COMPREI UM CELULAR DEU PROBLEMA NA ENTREGA ENTREI EM CONTATO COM ELES E ELES NÃO ME DERAM RESPOSTA
Por IRISMAR -
FIZ UMA COMPRA NA RICARDO ELETRO A EMPRESA TRANSFOLHA TRANSPORTADORA FOI ENTREGAR MAIS O PORTEIRO DA EMPRESA É NOVO E NÃO RECONHECEU O NOME E O PROTUDO VOLTOU EU ENTREI EM CONTATO COM ELES ATÉ AGORA ELES NÃO ME DERAM SATISFAÇÃO 10 DIAS
NUMERO DO PEDIDO Conta: 000454 - RICARDO ELETRO Pedido: 2848848101 Previsão de Entrega até o dia: 02/12/2016
3 PRIMEIROS DIGITOS DO CPF 013
05/04/2018 - 10:48:33 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Gustavo.
Sou Juliana, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 04/04/2018, referente à linha (71)3032-6080.
Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua reclamação deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato via Chat > Fixo. As operadoras Vivo e GVT se uniram para oferecer o melhor e mais completo serviço de telefonia do país, porém, seus atendimentos ainda não foram unificados, por este motivo, é necessário entrar em contato através do número 10315 para Telefonia Fixa e Internet e 10615 para TV por Assinatura.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184410982634.
Você já conhece o serviço Conta Online | Conta Digital? Com ele você acessa sua conta pela internet Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Juliana Moreira.
04/04/2018 - 10:58:17 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.