RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
356 Reclamações
16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    257
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    16
  • 0%
    Não Resolvidas
    83



Últimas Reclamações feitas contra RICARDO ELETRO LOJA ONLINE

erro no cadastro
Por EDEILTON -
Realizada dia 10/06/2017 às 20:06:01
olá, me ajudem! Não consigo acessar minha conta no site da ricardo eletro , pois esqueci meu e-mail e senha, com isso fui obrigado a efetuar uma compra com o cadastro de um amigo , por favor me ajudem.

erro no cadastro
Por EDEILTON -
Realizada dia 10/06/2017 às 20:06:01
olá, me ajudem! Não consigo acessar minha conta no site da ricardo eletro , pois esqueci meu e-mail e senha, com isso fui obrigado a efetuar uma compra com o cadastro de um amigo , por favor me ajudem.

Erro de produto
Por MMC -
Realizada dia 25/10/2017 às 13:31:18
Fiz uma compra online de 4 ventiladores de teto com pás de aço. Primeiro pedido 33235419. Me entregaram com pás de plastico. Liguei e pedi o cancelamento da compra e sua respectiva devolução, que ainda não foi retirado. Fiz novamente a compra dos ventiladores com pás de aço.Segundo pedido 33347611. Ontem novamente, me entregaram errado, igual ao produto anterior. Devolvi no ato da entrega. Não quero mais comprar com a Ricardo Eletro, tenho alguns protocolos como prova da boa intenção de resolver o problema no erro da entrega e no pedido. Não vou aceitar que essas compras sejam debitadas em meu cartão de credito. E preciso que o produto errado seja retirado imediatamente. Cnpj: 22.100.392/0001-01

Erro de produto
Por MMC -
Realizada dia 25/10/2017 às 13:31:18
Fiz uma compra online de 4 ventiladores de teto com pás de aço. Primeiro pedido 33235419. Me entregaram com pás de plastico. Liguei e pedi o cancelamento da compra e sua respectiva devolução, que ainda não foi retirado. Fiz novamente a compra dos ventiladores com pás de aço.Segundo pedido 33347611. Ontem novamente, me entregaram errado, igual ao produto anterior. Devolvi no ato da entrega. Não quero mais comprar com a Ricardo Eletro, tenho alguns protocolos como prova da boa intenção de resolver o problema no erro da entrega e no pedido. Não vou aceitar que essas compras sejam debitadas em meu cartão de credito. E preciso que o produto errado seja retirado imediatamente. Cnpj: 22.100.392/0001-01

Atraso na entrega
Por Daniele -
Realizada dia 01/09/2017 às 22:54:20
Estou acompanhando o rastreamento era para minha mercadoria chegar hj e ate agora nada. A ricardo eletro me enviou um email dizendo q nao acharam o endereco. entrei no sit e preenchi endereco novamente telefone pata contato e nada de retorno.

Atraso na entrega
Por Daniele -
Realizada dia 01/09/2017 às 22:54:20
Estou acompanhando o rastreamento era para minha mercadoria chegar hj e ate agora nada. A ricardo eletro me enviou um email dizendo q nao acharam o endereco. entrei no sit e preenchi endereco novamente telefone pata contato e nada de retorno.

Atraso na entrega
Por Daniele -
Realizada dia 01/09/2017 às 22:54:20
Estou acompanhando o rastreamento era para minha mercadoria chegar hj e ate agora nada. A ricardo eletro me enviou um email dizendo q nao acharam o endereco. entrei no sit e preenchi endereco novamente telefone pata contato e nada de retorno.

Produto não entregue
Por Gabriela -
Realizada dia 09/11/2017 às 23:49:59
Prezados, realizei uma compra com a loja virtual no dia 10/10/2017, com previsão de entrega para dia 27 do mesmo mês. Até o presente momento não obtive retorno da empresa e meu produto não foi entregue.

Produto não entregue
Por Gabriela -
Realizada dia 09/11/2017 às 23:49:59
Prezados, realizei uma compra com a loja virtual no dia 10/10/2017, com previsão de entrega para dia 27 do mesmo mês. Até o presente momento não obtive retorno da empresa e meu produto não foi entregue.

Devolução de valor não realizada
Por DIMAS -
Realizada dia 05/05/2017 às 10:02:59
Bom dia, No dia dia 10/03/2017 paguei o boleto no valor de R$587,90 referente a compra de uma escada o site da Ricardo eletro que gerou o pedido nº 300505280. No dia 29/03/2017 recebi a informação via email que não havia tido sucesso na entrega e se eu queria que o produto fosse reenviado ou receber vale troca ou cancelamento do pedido. Decidi pelo reenvio e no dia 30/03/2017 me foi informando via email que não havia mais o produto em estoque e seu desejaria ficar com um vale troca ou receber de volta o valor pago em até 30 dias corridos. Decidi pelo reembolso e no dia 31/03/2017 enviei todos os dados solicitados para o depósito em minha conta, No dia 20/04/2017 liguei para o SAC para saber do andamento e fui informado que estava em andamento e que também estavam dentro do prazo que me havia sido dado. Hoje dia 05/05/2017 decorridos 35 dias retornei a ligação que gerou o protocolo 255903814 e fui informado que o meu pedido foi dado baixa ontem e que eu deveria aguardar 15 dias úteis para uma resposta. insisti sobre o tempo decorrido e que estava precisando do dinheiro urgentemente, mas a atendente apenas repetia a mesma coisa sem deixar eu sequer falar. Perguntei se não havia um outro setor que pudesse me ajudar e não obtive reposta. como comecei a insistir por uma solução a atendente simplesmente me desligou. Estou sendo desrespeitado pela Ricardo eletro onde me deu apenas dois dias para pagar o boleto da compra e hoje 56 dias depois da compra realizada estou sem o produto e esperando o meu dinheiro de volta e ainda me pedem para esperar mais 15 dias úteis. Estou disposto a entrar com uma ação contra a Ricardo eletro imediatamente.

Devolução de valor não realizada
Por DIMAS -
Realizada dia 05/05/2017 às 10:02:59
Bom dia, No dia dia 10/03/2017 paguei o boleto no valor de R$587,90 referente a compra de uma escada o site da Ricardo eletro que gerou o pedido nº 300505280. No dia 29/03/2017 recebi a informação via email que não havia tido sucesso na entrega e se eu queria que o produto fosse reenviado ou receber vale troca ou cancelamento do pedido. Decidi pelo reenvio e no dia 30/03/2017 me foi informando via email que não havia mais o produto em estoque e seu desejaria ficar com um vale troca ou receber de volta o valor pago em até 30 dias corridos. Decidi pelo reembolso e no dia 31/03/2017 enviei todos os dados solicitados para o depósito em minha conta, No dia 20/04/2017 liguei para o SAC para saber do andamento e fui informado que estava em andamento e que também estavam dentro do prazo que me havia sido dado. Hoje dia 05/05/2017 decorridos 35 dias retornei a ligação que gerou o protocolo 255903814 e fui informado que o meu pedido foi dado baixa ontem e que eu deveria aguardar 15 dias úteis para uma resposta. insisti sobre o tempo decorrido e que estava precisando do dinheiro urgentemente, mas a atendente apenas repetia a mesma coisa sem deixar eu sequer falar. Perguntei se não havia um outro setor que pudesse me ajudar e não obtive reposta. como comecei a insistir por uma solução a atendente simplesmente me desligou. Estou sendo desrespeitado pela Ricardo eletro onde me deu apenas dois dias para pagar o boleto da compra e hoje 56 dias depois da compra realizada estou sem o produto e esperando o meu dinheiro de volta e ainda me pedem para esperar mais 15 dias úteis. Estou disposto a entrar com uma ação contra a Ricardo eletro imediatamente.

Não fui ouvida
Por kenia -
Realizada dia 20/10/2017 às 12:59:13
Fiz uma compra de um refrigeradorda marca Consul bem estar frost free 2 portas 437 litros branco crm55AB. No dia 18/09/2017 Sendo este pagamento foi feito avista data prevista para entrega para o dia 03/10/2017 ,sendo que foi me prometido que seria entregue na mesma semana da compra pois o produto chegou no dia 04/10/2017 na parte da tarde com ele estavam dois entregadores com rosto cansado e de pouca conversa pedi para que ele conduzissem o produto até a cozinha da minha residencia ,porem não gostaram muito queriam deixar do lado de fora da minha casa alegando não ser sua obrigação. Pedi para que por favor o fizessem ,pois não teria como eu a compradora pegar uma geladeira sózinha , então com muito custo assim o fizeram ,mas com muita má vontade praticamente jogando o refrigerador como se este produto não tiesse custado o suor do meu trabalho .Foi então que um deles na hora de levantar forçou a grade de proteção do motor esta sendo fragil se soltou . pedi para que eles levassem o produto de volta ,pois não comprei nenhum produto na loja danificado ,pois bem eles disseram que não iriam levar ,pois eu teria que reclamar com a loja , prontamente liguei no mesmo dia para o saque da loja ricardo eletro cujo o protocólo de atendimento é: 60628204 este mesmo me informou que iria entrar em contato comigo ,porém até agóra não resolveram nada descaso total peço para que me ajudem por favor deixando claro que eu quero um produto novo intacto e não devolverei o velho tamanho descaso, pois sei bem os meus direitos .

Não fui ouvida
Por kenia -
Realizada dia 20/10/2017 às 12:59:13
Fiz uma compra de um refrigeradorda marca Consul bem estar frost free 2 portas 437 litros branco crm55AB. No dia 18/09/2017 Sendo este pagamento foi feito avista data prevista para entrega para o dia 03/10/2017 ,sendo que foi me prometido que seria entregue na mesma semana da compra pois o produto chegou no dia 04/10/2017 na parte da tarde com ele estavam dois entregadores com rosto cansado e de pouca conversa pedi para que ele conduzissem o produto até a cozinha da minha residencia ,porem não gostaram muito queriam deixar do lado de fora da minha casa alegando não ser sua obrigação. Pedi para que por favor o fizessem ,pois não teria como eu a compradora pegar uma geladeira sózinha , então com muito custo assim o fizeram ,mas com muita má vontade praticamente jogando o refrigerador como se este produto não tiesse custado o suor do meu trabalho .Foi então que um deles na hora de levantar forçou a grade de proteção do motor esta sendo fragil se soltou . pedi para que eles levassem o produto de volta ,pois não comprei nenhum produto na loja danificado ,pois bem eles disseram que não iriam levar ,pois eu teria que reclamar com a loja , prontamente liguei no mesmo dia para o saque da loja ricardo eletro cujo o protocólo de atendimento é: 60628204 este mesmo me informou que iria entrar em contato comigo ,porém até agóra não resolveram nada descaso total peço para que me ajudem por favor deixando claro que eu quero um produto novo intacto e não devolverei o velho tamanho descaso, pois sei bem os meus direitos .

Anunciado um valor diferente do vendido
Por ROSANGELA -
Realizada dia 24/11/2017 às 15:17:29
Foi anunciado na pagina da empresa RICARDO ELETRO o aparelho celular MOTO G5 S no valor de 10 x R$ 49,90 sem juros e na hora de fechamento da compra o valor muda para o valor de R$ 763,84 a vista ou 10 x R$ 86,80 dobrando o valor praticamente e inviabilizando minha compra, pois estava aguardando pela Black friday. Gostaria de comprar no valor anunciado, liguei para a sac e fui informada que iriam corrigir o valor do parcelamento para o que estava na pagina anunciado e realmente a toca foi realizada, porém para o maior valor. Caso seja necessário tenho print de todas as telas.

Anunciado um valor diferente do vendido
Por ROSANGELA -
Realizada dia 24/11/2017 às 15:17:29
Foi anunciado na pagina da empresa RICARDO ELETRO o aparelho celular MOTO G5 S no valor de 10 x R$ 49,90 sem juros e na hora de fechamento da compra o valor muda para o valor de R$ 763,84 a vista ou 10 x R$ 86,80 dobrando o valor praticamente e inviabilizando minha compra, pois estava aguardando pela Black friday. Gostaria de comprar no valor anunciado, liguei para a sac e fui informada que iriam corrigir o valor do parcelamento para o que estava na pagina anunciado e realmente a toca foi realizada, porém para o maior valor. Caso seja necessário tenho print de todas as telas.

Não recebimento de produto
Por Valdineia -
Realizada dia 06/09/2017 às 18:47:56
Fiz uma compra de dois produtos no sair da Ricardo eletro e só recebi um mais a nota veio discriminado os dois, sem embalagem do com uma etiqueta colada,já mandei Ismail reclamando já liguei ficaram de responder em 24 horas ja já tem uma semana,logo e me deixam esperando e desligam. Valdineia Campos dos santos CPF 01513139703

Não recebimento de produto
Por Valdineia -
Realizada dia 06/09/2017 às 18:47:56
Fiz uma compra de dois produtos no sair da Ricardo eletro e só recebi um mais a nota veio discriminado os dois, sem embalagem do com uma etiqueta colada,já mandei Ismail reclamando já liguei ficaram de responder em 24 horas ja já tem uma semana,logo e me deixam esperando e desligam. Valdineia Campos dos santos CPF 01513139703

Não recebimento de produto
Por Valdineia -
Realizada dia 06/09/2017 às 18:47:56
Fiz uma compra de dois produtos no sair da Ricardo eletro e só recebi um mais a nota veio discriminado os dois, sem embalagem do com uma etiqueta colada,já mandei Ismail reclamando já liguei ficaram de responder em 24 horas ja já tem uma semana,logo e me deixam esperando e desligam. Valdineia Campos dos santos CPF 01513139703

Não querem entregar meu produto
Por Josiane -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:02:40
Comprei um galheteiro que veio quebrado e eles não querem entregar alegando que eu tenho que pagar o frete sendo que quem errou firam eles

Não querem entregar meu produto
Por Josiane -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:02:40
Comprei um galheteiro que veio quebrado e eles não querem entregar alegando que eu tenho que pagar o frete sendo que quem errou firam eles