Ricardo Eletro - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
195 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    141
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    11
  • 0%
    Não Resolvidas
    43



Últimas Reclamações feitas contra Ricardo Eletro - Loja Online


CANCELAMENTO DE COMPRA - DEVOLUO DE MERCADORIA
Por ADRIANA -
Realizada dia 13/01/2018 às 17:40:57
Prezados, boa tarde. Meu nome Adriana Esteves Guimares Strauch, o CPF. 01415781737. No dia 08/12/17 comprei uma fritadeira da marca Cotherm no site da Ricardo Eletro. Recebi o produto em 05/01/18. O cdigo do pedido 34389258. Ao abrir a caixa, verifiquei que, onde liga o aparelho est muito arranhado e com muita poeira, alm disso, era para vir na cor branca e a parte que est arranhada, veio bastante amarelada. Mas no para por a, solicitei a voltagem 110w e recebi 220w. Liguei na mesma hora solicitando o cancelamento e o estorno, no valor de R$ 357,19, uma vez que a compra foi realizada por carto de crdito. Atendeu-me uma pessoa chamada Alice, que orientou-me aguardar, pois seria enviado para meu email um cdigo para que fosse devolvido pelos correios. Segundo a referida, este cdigo viria no mximo no dia seguinte. Passei a acompanhar meu email, sem resultado, pois no h nenhum cdigo. Tentei ligar novamente e outra atendente pediu que aguardasse, pois seria enviado o citado cdigo para meu email. E mais uma vez, continuo no aguardo, sem nada resolver e com o produto embalado da mesma forma que veio para a realizao da devoluo e o estorno do valor no carto de crdito. Gostaria de registrar minha imensa insatisfao com o site e o atendimento. via telefone. Atendentes bastante despreparados, alm do produto que chegou extremamente sujo e a voltagem incorreta. Peo,por gentileza, um retorno o mais breve possvel, tendo em vista que, realizei a compra, porque contava que o produto chegasse antes do Natal e principalmente em bom estado. Obrigada. Atenciosamente. Adriana Esteves G. Strauch
Leia mais


Mercadoria no entregue
Por Celestino -
Realizada dia 12/01/2018 às 21:40:00
Comprei uma tv Samsung de 24 polegadas no dia 02/12/2017 juntamente com o acessrio para pendurar na parede. O acessrio chegou no dia 20/12/2017, mas a TV at a presente data no chegou j liguei vrias vezes para o call Center da empresa e sempre com uma desculpa diferente tenho vrios protocolos das ligaes e at hoje nada da tv chegar por esse motivo venho solicitar ajuda para solucionar este problema, desde j agradeo pela ateno e aguardo o retorno. Obrigado. Obs: protocolo dia 12/12/2017 n 621402478, 23/12/2017 n 625254020/ 02/01/2018 625254020, cdigo de rastreio: OA817838722BR nmero do pedido: 34312031 CPF: 000686647-61 nome: Celestino Alves Martins
Leia mais


Mercadoria com atraso
Por patricia -
Realizada dia 12/01/2018 às 11:26:10
Fiz uma compra no dia 18/11/17 e at o momento no recebi, preciso urgentemente dessas malas, pois tenho uma viagem marcada pro dia 17/01. A informao do site que est na origem e nada de chegar at o momento. Estou muito insatisfeita com a Ricardo Eletro e irei procurar meus direitos na justia.
Leia mais


Empresa no cumpre prazo de entrega.
Por Tatiana -
Realizada dia 12/01/2018 às 00:01:46
Comprei um produto que deveria ser entregue at o dia 21/12/2017, moro em um endereo de fcil acesso, com porteiro 24hs por dia, nunca tive problemas com outras empresas, entrei em contato e a resposta foi que a transportadora no encontrou meu endereo. O produto retornou e at agora no recebi outro prazo para entrega. Existe muita reclamao no facebook da loja quanto a entrega. Pedido nmero 34284882. Pedido feito em 30/11/2017.
Leia mais


Prazo de entrega
Por RAPHAEL -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:10:12
Bom dia ! gostaria muito de saber o motivo do atraso referente a um produto que comprei na loja RICARDO ELETRO ONLINE no dia 08/11/2017 as 09:24 j liguei varias vezes para o centro de atendimento mais at hoje no resolveram meu problema ,ento encontrei essa forma de reclamao para que vcs possam me ajudar porque j estou terminando de pagar meu produto que no recebi ainda .gostaria que vcs ajudassem segue abaixo numero do pedido. n33645195
Leia mais


Pedido de cancelamento no efetivado
Por Shely -
Realizada dia 08/01/2018 às 21:28:50
No dia 27/12, realizei uma compra do Produto: Monitor de Frequncia Cardaca - Forerunner 35 - Preto Valor Unitrio: R$ 846,47 no site Ricardo Eletro. Pedido nmero 34644390. Antes de completar 72h fiz o cancelamento por arrependimento atravs do mesmo. (Vide foto) Para minha surpresa, dois dias depois recebi um email informando que meu pedido estava com a transportadora! Na mesma hora, liguei para a Central de atendimento ao cliente informando a situao. Fui informada que meu pedido de cancelamento estava ativo e que receberia o estorno da compra em at duas faturas, visto que a compra foi efetuada via carto de crdito. (Vide foto) Hoje, ao chegar em minha residncia, constatei que o pedido fora entregue!!!!! Liguei novamente e fui informada que meu pedido de cancelamento, por algum motivo, no havia sido efetivado!!!! Perguntei ao atendente como deveria preceder, uma vez que NO quero o produto e ele disse que no sabe!!! Minha pergunta : Como devolver o produto que NO quero? um direito que tenho! No a toa que o prprio estabelecimento oferece essa opo: devoluo! De uma coisa eu tenho certeza: RICARDO ELETRO nunca mais! O protocolo de atendimento foi 626587382
Leia mais


Pedido no entregue
Por Diva -
Realizada dia 08/01/2018 às 14:18:12
Comprei um celular no dia 03/12/2017 ,fiz o pagamento no ato da compra e no recebi. O prazo para entrega era at o dia 24/12 e no chegou nada . J liguei pra eles ,mandei e-mai e tive somente essa resposta . Ol Diva Mota, Identificamos que ocorreu um imprevisto com a entrega do pedido 34320441. Sabemos que est ansioso (a) pelo recebimento do produto, ento pedimos desculpas pelo transtorno causado. Preocupados em fornecer a melhor experincia de compra, nossa equipe est empenhada em solucionar a situao com brevidade concluso. No dia 28/12/17, o setor responsvel de entregas foi posicionado do ocorrido, onde em at 3 dias teis, dar um retorno. Pedimos que por gentileza aguarde. Este contato foi registrado sob o n de atendimento 624586470. Segue o nmero do protocolo da minha reclamao feita pelo SAC da loja . Protocoo : 625149119 l
Leia mais


No foi cumprido prazo de entrega
Por Daniele -
Realizada dia 03/01/2018 às 20:44:17
Fiz uma compra no site da empresa Ricardo Eletro comprei um circulador de ar da Arno no valor 179.90 pedido nmero 34394959 em 09/12/2017 forma de pagamento no carto de crdito foi aprovada a compra a entrega prevista para dia 26/12/2017 e somente em 02/01/2018 que recebi a informao que no poderiam cumprir com a entrega porque o endereo rea de riscos, mais quando fiz a solicitao informa que entrega neste CEP 21240530 estou extremamente insatisfeita e quero deixar registrado toda a insatisfao com a empresa.
Leia mais


Compra no entregue
Por Mario -
Realizada dia 03/01/2018 às 20:36:58
Comprei uma geladeira no qual o prazo de 23 dias teis e j estou pagando a segunda prestao dia 9 de janeiro de 2018 e at agora no recebi nenhuma satisfao, desde j obrigado pela ateno. Segue nmero do pedido da minha compra 34112160 compra feita dia 24 de novembro de 2017 valor 1269,00 reais compra feita atravs do carto Mastercard segue meu cpf 002642227_17
Leia mais


Demora na entrega
Por Grace -
Realizada dia 03/01/2018 às 09:33:00
Comprei no dia 4 e 5 de dezembro uns produtos que at hoje no chegou, e tambm no consigo rastrear meus pedidos... j entrei em contato com a empresa pelo telefone, e at agora no resolveram meu problema. Estou muito insatisfeita, pois sempre compro pela internet e nunca tive esse problema. S com a Ricardo Eletro. Gostaria de um retorno positivo. Se no ser mais uma cliente que no compra mais na Ricardo insatisfeita. Grata desde j!
Leia mais


Produto danificado _ amassado
Por Beatriz -
Realizada dia 02/01/2018 às 17:57:15
Nr do meu pedido 34381055 _ recebi uma panela eltrica da gourmet mallory chegou amassada e como estou montando o Apt somente abri a caixa depois do prazo de 7 dias dele , liguei para a empresa merlloy e disseram que com a ricardo eletro e eles disseram que no podem fazer nada !! Produto est novo , sendo que danificado e informaram que no podem fazer nada !!!! Absurdo quer dizer que terei que jogar meu dinheiro no lixo por uma loja que no pode abrir uma ocorrncia. Liguei na farta de 02/01/2018 para a ricardo eletro online
Leia mais


ENTREGA COM ATRASO DE 45 DIAS
Por MARIONE -
Realizada dia 02/01/2018 às 15:38:37
COMPREI UM BERO CERCADO ROSA PARA PRESENTE A MINHA SOBRINHA QUE ESTAVA GAVIDA DE 7 MESES O BEBE JA NASCEU DE 9 MESES E O BERO NO CHEGOU ELES ALEGARAM INIICALMENTE QUE ESTAVA NO CORREIOS LOGO DEPOIS FALOU QUE OS CORREIOS NO ENTREGAM NA AREA QUE ELES MESMO APROVARAM JA QUE PEDEM O CEP E O ENDEREO INIICAL SE FOSSE RA ENTREGA NOS CORREIOS COLOCARIA PARA ELES RETIRAREM DESPOIS DE 45 DIAS ATENDENTE FALOU QUE ELES ME ENVIARAM UM MAIL AVISANDO QUE FOI EXTRAVIADO COMPRA REALIZADA DIA 14/11/2017 PROPAGANDA ENGANOSA JA QUE ELES FALAM QUE ENTREGAM E DEPOIS MANDA VC RETIRAR NOS CORREIOS NUMERO DO PEDIDO 3374096501
Leia mais


Propaganda enganosa.
Por Domingos -
Realizada dia 30/12/2017 às 10:14:45
No dia 04 deste ms, comprei uma mquina para corte de cabelo. A promessa do vendedor que at dia 15, do presente ms, eu receberia o produto. At hoje (30/12/2017) no recebi a mercadoria. Pra minha surpresa, a empresa postou que no dia 29 tentou entregar a mercadoria, mas esta foi revisada. Estava em casa no referido dia e posso afirmar que uma grande mentira a afirmao sobre a suposta recusa. vergonhosa a atitude que a Ricardo Eletro tem tomado neste caso. Um bom nome se constri com atitudes srias e responsveis, no com mentiras.
Leia mais


entrega de produto inferior ao comprado
Por Marilia -
Realizada dia 29/12/2017 às 17:29:54
comprei uma tv sansung dia 23/11 com entrega prevista para 19/12. a entrega no foi efetuada na data prevista. Mandei emails que no foram respondidos e vrias ligaes que ningum sabia dar informao do produto nem uma nova data de entrega. o produto foi entregue hoje dia 29/12, recebido pela funcionaria. Veio um tv da marca TCL, muito inferior ao produto adquirido
Leia mais


RICARDO ELETRO NO ENTREGA PEDIDO
Por GILVAN -
Realizada dia 29/12/2017 às 14:43:51
Fiz uma compra no site da RICARDO ELETRO no dia 24/11/17 (Pedido 34010601) referente a 05 roteadores da marca TP-LINK e, quando a entregadora veio fazer a entrega trouxe apenas 01 unidade, que no foi aceito aceita. A RICARDO ELETRO mandou um e-mail para mim relatando esse fato o qual foi respondido por mim, no qual eu informo que no recebi o pedido porque o mesmo estava incompleto, protocolo da reclamao: 620587614 de 07/12/17. Passados alguns dias e como a entrega no foi realizada, liguei novamente para o SAC, protocolo 623894578, de 22/12/17 e reclamei que o meu pedido no foi entregue dentro do prazo estabelecido pela RICARDO ELETRO e que tambm eles no tomam providncias nenhuma e nem me comunicam nada. E, at hoje, dias 29/12/17, passados 35 dias consecutivos, o pedido no foi entregue e nem tenho notcias do mesmo.
Leia mais


RICARDO ELETRO NO ENTREGA PEDIDO
Por GILVAN -
Realizada dia 29/12/2017 às 14:40:55
Fiz uma compra no site da RICARDO ELETRO no dia 24/11/17 (Pedido 34010601) referente a 05 roteadores da marca TP-LINK e, quando a entregadora veio fazer a entrega trouxe apenas 01 unidade, que no foi aceito aceita. A RICARDO ELETRO mandou um e-mail para mim relatando esse fato o qual foi respondido por mim, no qual eu informo que no recebi o pedido porque o mesmo estava incompleto, protocolo da reclamao: 620587614 de 07/12/17. Passados alguns dias e como a entrega no foi realizada, liguei novamente para o SAC, protocolo 623894578, de 22/12/17 e reclamei que o meu pedido no foi entregue dentro do prazo estabelecido pela RICARDO ELETRO e que tambm eles no tomam providncias nenhuma e nem me comunicam nada. E, at hoje, dias 29/12/17, passados 35 dias consecutivos, o pedido no foi entregue e nem tenho notcias do mesmo.
Leia mais


RICARDO ELETRO NO ENTREGA PEDIDO
Por GILVAN -
Realizada dia 29/12/2017 às 14:32:40
Fiz uma compra no site da RICARDO ELETRO no dia 24/11/17 (Pedido 34010601) referente a 05 roteadores da marca TP-LINK e, quando a entregadora veio fazer a entrega trouxe apenas 01 unidade, que no foi aceito aceita. A RICARDO ELETRO mandou um e-mail para mim relatando esse fato o qual foi respondido por mim, no qual eu informo que no recebi o pedido porque o mesmo estava incompleto, protocolo da reclamao: 620587614 de 07/12/17. Passados alguns dias e como a entrega no foi realizada, liguei novamente para o SAC, protocolo 623894578, de 22/12/17 e reclamei que o meu pedido no foi entregue dentro do prazo estabelecido pela RICARDO ELETRO e que tambm eles no tomam providncias nenhuma e nem me comunicam nada. E, at hoje, dias 29/12/17, passados 35 dias consecutivos, o pedido no foi entregue e nem tenho notcias do mesmo.
Leia mais


Trocar produto na Ricardo Eletro furada, melhor no comprar
Por Paulo -
Realizada dia 28/12/2017 às 17:01:20
Comprei uma Cama BOX com Colcho King Size Herval Millenium Bambu Branco Mola Ensacada , Nmero do pedido 33980246, em 24/11 no site da Ricardo Eletro e foi dado um prazo de 16 dias uteis para entrega o que corresponde a 25 dias corridos. O produto foi entregue em 16/12, mesmo porque liguei para reclamar e solicitar urgncia. No segundo dia constatei defeito no colcho que estava afundando. Liguei para solicitar a troca e solicitei troca simultnea me deram 30 dias para aguardar a transportadora, Em 27/12/2017, ou seja , 10 dias a transportadora esteve em minha residncia, porm no houve troca simultnea e pediram para aguardar avaliao. O colcho no tinha mais a embalagem e foi levado, sendo arrastado para dentro do caminho. liguei para a Ricardo eletro para saber quando receberei o novo colcho e fui informado que o prazo de 30 dias a partir da retirada da transportadora, ou seja, j paguei pelo produto. Estou dormindo no cho e o tempo de usufruir do produto que comprei levara aproximadamente 70 dias da data da compra. Tentei solicitar cancelamento, para compra de um novo produto, porm o cancelamento s poder ser feita aps a entrega do novo colcho, e a partir desta data se inicia o processo de cancelamento que pode levar mais de 30 dias, segundo a atendente. Ou seja uma forma de impedir que seja cancelado e tambm no convm mais o cancelamento quando o produto estiver em mos. Parabns Ricardo Eletro pelo desservio ao consumidor. E eu vou dormindo no cho neste ano novo que inicia.
Leia mais


Entrega
Por rosilene -
Realizada dia 28/12/2017 às 11:16:22
Comprei dia 24/11/2917 e at agora no entregou disse que o prazo de entrega seria at dia 19/12/2017 e at agora nada j tem um ms e nada da entrega liguei e no sabem o dia como que pode isso uma falta de respeito
Leia mais


demora na entrega e demora de informao ao cliente
Por WASHINGTON -
Realizada dia 28/12/2017 às 08:45:49
COMPREI NO DIA 24/11/17 UM SMART FONE PELA RICARDO ELETRO, NO QUAL DERAM AT DIA 27/12/17 PARA FAZER A ENTREGA, MAS NO DISPONIBILIZANDO NO SITE DE RASTREIO CONDIES DE ACOMPANHAR O PRODUTO...NO DIA 18/12/17 FIQUEI SABENDO ATRAVS DE UMA LIGAO PARA A TRANSPORTADORA ON TIME, QUE O PRODUTO FOI ROUBADO, E QUE A RESPONSABILIDADE NO SERIAM MAIS DELES, LIGUEI PARA A RICARDO NA QUAL FUI INFORMADO QUE O PRODUTO SERIA REENVIADO, MAS ENVIARIAM UM EMAIL INFORMANDO NOVOS DADOS SOBRE ENVIO, E AT HOJE NO RECEBI ESSE EMAIL COM ESSA INFORMAO. J ESTOU CAMINHANDO O PAGAMENTO PARA A SEGUNDA PARCELA E AT AGORA NADA . ISSO COMPLETO DESRESPEITO AO CONSUMIDOR...AGUARDO BREVE UMA SOLUO, POIS PRECISO DESSE APARELHO PARA TRABALHO, E NA QUAL ESTOU SENDO PREJUDICADO.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design