Ricardo Eletro - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
257 Reclamações
10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    180
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    13
  • 0%
    Não Resolvidas
    64



Últimas Reclamações feitas contra Ricardo Eletro - Loja Online


Atraso na entrega
Por Cleber -
Realizada dia 24/05/2018 às 15:44:44
No dia 13/04 fiz uma compra online de numero. 35540418, fiz o pagamento a vista no dia 17/04. A trs dias fiz uma ligao para a Ricardo Eletro e fui informado que seria entregue no dia 22/05 e que a mercadoria ja se encontrava na regio.. Na nova data marcada no foi entregue, ja faz 22 dias teis e 37 dias da compra e agora recebi um email da Ricardo colocando a culpa na greve dos caminhoneiros sendo que a greve tem apenas 3 dias. Espero uma soluo rpida para este problema.
Leia mais


ENTREGA ATRASADA
Por Gilmar -
Realizada dia 23/05/2018 às 17:44:18
Boa tarde, Gostaria de registrar minha insatisfao com a loja RICARDO ELETRO, efetuei uma compra em 28 de Abril (PEDIDO 3561634801), com a previso de entrega at dia 15 de Maio. No dia 04 de Maio recebi um email informando que meu pedido j se encontrava com a transportadora, em 07 de Maio recebi outro email informando que houve uma tentativa de entrega, porm no havia ningum para receber (informao mentirosa, pois desde ento estou aguardando), que duas novas tentativas seriam feitas. Liguei em 18 de Maio, para saber o motivo de no terem entregue e quando seria entregue, visto que no site no aparece meu pedido. solicitei que a transportadora me ligasse caso houvesse algum problema, a atendente me informou que at dia 23 de Maio iria ser entregue, coisa que no aconteceu. Hoje com o prazo expirado, liguei novamente (PROTOCOLO 641149359) e a atendente me informou que eu deveria retornar no dia seguinte pois ainda no constava atraso, mais ns j estvamos j no final do expediente comercial e ainda no tinha chegado e nem ia chegar. A sim seria aberto uma ocorrncia para apurar o que aconteceu, ou a outra opo seria eu CANCELAR o pedido e receberia um estorno do valor pago, muito fcil ai resolvem o problema deles do cliente no ficar perturbando ligando e eles sem ter o que dizer, ou seja, essa a segunda e ltima vez que compro qualquer coisa nessa loja, pois pelo visto o SR. RICARDO, est mais preocupado em fazer propaganda na TV, do que atender bem os seus clientes. O mais cmico que a Transportadora que est com a minha mercadoria chama-se TRANSCEDO, de cedo no tem nada rs,,, De que adianta cobrir a oferto do concorrente se no entrega no prazo pr estabelecido no ato da compra, pois o atraso se d quando o prazo inicial furado sem nenhuma explicao convincente e verdadeira.
Leia mais


NAO RECEBI O PRODUTO - ATENDIMENTO ON LINE -
Por KATIA -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:10:33
FIZ UMA COMPRA EM 28/04 NA LOJA ON LINE DA RICARDO ELETRO, TIVE O CUIDADO DE ESCOLHER O PRODUTO VENDIDO E ENTREGUE PELA PROPRIA RICARDO ELETRO, FOI DEBITADO DE IMEDIATO NO MEU CARTO E NO DIA 03/05 A NF 853981, UM REFRIGERADOR ELECTROLUX. OPA! PENSEI,VOU RECEBER NO PRAZO. IMPORTANTE RESSALTAR QUE FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA CIOM A RICARDO ELETRO, QUE NADA O PRAZO DADO PELO SITE SERIA ATE ONTEM DIA 22 DE MAIO, PASMEM, ATE AS 21:00 HORAS. TENHO INUMEROS PROTOCOLO DE SOLICITAO DE POSICIONAMENTO. BOM, NO FOI ENTREGUE, LIGANDO NA DATA DE HOJE A ATENDENTE INFORMOU QUE "SENHORA ESTAREI ABRINDO UM CHAMADO DE ATRASO" E SEM PREVISO DE ENTREGA. O PIOR E QUE NA NF CONSTA UMA TRANSPORTADORA BARIC LOG DA MINHA CIDADE RIO DAS OSTRAS, QUE NO EXISTE NO ENDEREO INDICADO E NEM TEM TELEFONE PARA CONTATO. SEGUNDO AS INFORMAES DA ATENDENTE O PRODUTO ENCONTRA-SE COM ELES. SERVE A PRESENTE COM A ULTIMA TENTATIVA DE TRATATIVA EXTRAJUDICIAL PARA QUE REGULARIZE O ATENDIMENTO EM QUESTO.
Leia mais


nao recebi o produto na data prometida.
Por Denilson -
Realizada dia 18/05/2018 às 15:46:45
Comprei 02 produtos na loja virtual no dia 26/03/018 as 08.15 ,ja sendo informado que o prazo de entrega seria 30 dias uteis. basta somar hoje 18/05/18.No site informa na transportadora desde 02/05/18.Que transportadora essa?? Nao existe telefone de sac ,somente e-mail. O tel que ligamos o atendimento e eletronico assim como as respostas.Onde e como saber do paradeiro dos meus produtos? Inadimissivel. Nunca mais compro nessa loja,e tbm nao indico a ninguem!!Protoclo de atendimento resposta de email.640333390.
Leia mais


Compra da Ricardo Eletro com atraso e descaso desse fornecedor
Por Tatiana -
Realizada dia 09/05/2018 às 14:55:43
Boa tarde, Efetuei compra de uma TV no dia 11/04/2018 s 17:47 no Site da Ricardo Eletro, a forma de pagamento foi BOLETO com pagamento confirmado no dia 13/04 e NF emitida tb no dia 13/04. O prazo de entrega era do 12 dias uteis, porm at hj dia 09/05 a TV ainda no chegou. S soube que iria atrasar pq entrei em contato pelo 0300, j que as comunicaes por email no foram respondidas. No ultimo contato pelo 0300, hj dia 09/05, foi informado que houve tentativa de entrega da TV no dia 28/04 e no conseguiram, inverdade pq meu marido tem ficado direto em casa s para receber essa TV. Hj tb recebi um email pedindo a confirmao do endereo e respondi com os mesmos dados que constam no endereo de entrega do meu pedido. Gostaria de saber o que pode ser feito para que essa entrega seja efetuada o quanto antes, visto que foi uma compra em boleto a vista. Essa empresa est me tratando como se estivesse me fazendo um favor. Obrigada,
Leia mais


A Ricardo eletro no cumpre o prazo de entrega..
Por Lucilene -
Realizada dia 05/05/2018 às 10:35:54
Eu comprei uma cama no site de ricardo eletro com o prazo de entrega no dia 23 de abril e no foi entregue, entrei em contato com eles simplesmente sem me dar Neuma e aplicao renovao o prazo para mais 22 dias . Tenho que ficar em casa esperando dormindo no cho e sem ter oque fazer... quando entrei em contato com eles me mandaram aguardar e que no podia fazer nada..isso um abisurdo
Leia mais


Atraso na entrega.
Por Talita -
Realizada dia 05/05/2018 às 09:02:15
Prezados! Fiz uma compra no dia 29/03/18 pedido:35460506, onde me deram um prazo que no foi cumprido, entrei em contato protocolo:638625481 e falaram para aguardar mais 7 dias e nada, entrei em contato novamente e nada. Enfim estou presa em casa sem sair para resolver meus problemas por causa dessa emtrega e voces no tomam posio nenhuma entrando em contato com o cliente dando uma satisfao pelo menos. Pois bem cancelei a compra e sou obrigada a esperar o produto da mesma forma e pior tenho q recusar o produto para demorar mais dias para poder ter meu direito de estorno da compra. Concluso, insatisfeita, pois meu filho vai nascer e as roupas esto em bolsas no cho por causa da incompetncia de entrega, e o transtorno ao cancelar a compra e me obrigando a receber e devolver. Isso um descaso pois o cliente opta por uma forma mais rpida e acaba saindo no prejuzo.
Leia mais


Insatisfeita
Por Vivia -
Realizada dia 03/05/2018 às 19:36:52
Comprei uma escova Giratria a 6 meses, nmero do pedido 33382639, e est apresentando vrios defeitos, no gira dando cheiro de Borracha queimada, Estou enviando vrios email para a empresa resolver isso e eles no me responde, alm de esta na garantia da loja ainda paguei mais 1 ano d garantia estendida quero q resolve este problema maia rpido possvel.
Leia mais


Nunca recebi tais produtos to pouco credito da loja ou meu pagamento integral.
Por CAUE -
Realizada dia 02/05/2018 às 14:44:59
Seu pagamento foi aprovado! Prezado (a) Cau Villela Chaves, Informamos que o pagamento do seu pedido 22392418, realizado em 23/07/2015, foi aprovado. A entrega ser efetuada de acordo com as informaes abaixo: Produto(s) e valor(es): Entrega: 2239241801 Prazo: at 17/08/2015. Produto: Transport CLT 10 Classic - act! by Caloi Qtde: 1 Preo: R$ 799,90 Valor: R$ 799,90 Entrega: 2239241802 Prazo: at 17/08/2015. Produto: Chapa Taiff Cermica Bivolt Qtde: 1 Preo: R$ 109,90 Valor: R$ 109,90 Total Produtos: R$ 985.48 Total Descontos: R$ 0.00 Total Frete: R$ 75.68 Total Produtos: R$ 985.48 Total Juros: R$ 0.00 OBS: Nunca recebi os produtos havendo a devoluo do valor menos e o maior mesmo com diversas tentativas nada foi feito pela empresa
Leia mais


Compra de uma cama que se encontra indisponvel
Por Fernanda -
Realizada dia 26/04/2018 às 09:19:38
Efetuei uma compra di 6/4 prlo site da Ricardo porem esta compra foi feita dentro da loja fisica. Com prazo de entrega ate 25/04, sendo que quando entrei em contato com a Ricardo fui informada que o produto estava indisponvel e s fiquei sabendo pq eu entrei em contato. Gistaria de saber como fico ja que quando efetuei a compra me desfiz da antiga ja que minha casa eh pequena e nai teria como ficar duas camas e infelizmente acreditei que esta loja serua seria e entregaria confirme havia informado. Protocolos 18/04 - 668250303 - Monica 25/04 - Valesca 26/04 - ana paula.
Leia mais


O produto no chegou
Por Leidiane -
Realizada dia 20/04/2018 às 15:42:58
Fiz uma compra no dia 20/03 onde no dia 21/03 foi faturado e hoje est completando 30 e no recebi o produto, tentei entra em contato pelo sua central , mas toda a hora ele desligam o telefone e no consigo completar a ligao, quero o meu produto ou devoluo do meu dinheiro
Leia mais


Troca nao efetuada
Por SONIA -
Realizada dia 19/04/2018 às 11:01:00
Fiz a compra de uma cama box da Marca Herval e o produto nao correspondia as minhas necessidades. Imediatamente pedi a troca e foi marcada a coleta, mas nao vieram recolher a mercadoria dentro do prazo. Liguei reclamando e marcaram nova data e nada liguei novamente e sempre me pedem mais 72 horas. Nao posso fi ar dormindo no cho.Tenho cirurgia da coluna cervical. Nem pedi o dinheiro de volta e me propus a trocar por outro produto inclusive pagando a diferena, so quero a soluo do problema. SONIA RAMOS CPF41111761787 ULTIMO PROTOCOLO 638373750
Leia mais


Um problema a resolver
Por Jorge -
Realizada dia 18/04/2018 às 18:42:41
No dia 17/02/2018 fiz uma compra de uma bomba, ate hoje no recebi, por falta de atualizao da ricardo eletro, a onde est escrito rastrear no abre nada, e por isso minha compra voltou, o telefone no estou conseguindo, j mandei E-mail no tive resposta, estou aguardando uma soluo atra vez do reclame aqui, atenciosamente Jorege
Leia mais


Foi comprada em dezembro uma mquina de lavar loua, e as duas vezes fooram entregues com defeitos
Por Gislene -
Realizada dia 14/04/2018 às 14:14:33
Foi comprada em dezembro uma mquina de lavar loua,e as duas vezes que foram entregues,estavam com defeitos.E Agora ligamos para a empresa Ricardo Eletro,dia 12/04/2018 e nos informaram que seria feito o cancelamento e estorno do produto,mas no dia 14/04/2018 recebi e-mail que a mquina de lavar loua tinha sido entregue e por isso seria feito o cancelamento do estorno, s que no recebemos a mquina no foi feito o estorno. 5 meses aguardando.. Empresa Ricardo Eletro on line ineficaz, desorganizados , s dor de cabea.
Leia mais


entrega
Por solange -
Realizada dia 11/04/2018 às 15:27:02
No dia 23/02/18 comprei um aparelho de DVD pelo site da Ricardo Eletro, aps finalizar a compra soube que era pelo sistema Market PLace, parceiros da loja. Infelizmente s soube que a compra era por terceiros quando finalizei a compra. A propaganda que so parceiros qualificados, entretanto at a presente data ainda no recebi a mercadoria, apenas e-mails da loja se justificando. O pagamento foi efetuado no ato da compra, se no receber at o dia 15/04/18, solicitarei a devoluo do dinheiro.
Leia mais


Produto no recebido.
Por Quzia -
Realizada dia 29/03/2018 às 18:36:41
Recebi um Gmail da loja do qual dizia que em 23/03/2018 tentaram realizar a entrega do meu pedido , porm sem sucesso devido ausncia de uma pessoa autorizada para receber o produto. Solicitaram transportadora que realizasse mais duas tentativas. E at agora nada! no obtive mais nenhuma informao. A data era em at dia 29.03.18 no respondem meus emails ... nenhuma solicitao que fiz.
Leia mais


No realizam a devoluo do meu dinheiro e nem me responde
Por Luiz -
Realizada dia 27/03/2018 às 21:30:32
Estou a pelo menos 3 meses tentando a devoluo do dinheiro do condomnio no qual sou sndico sem sucesso. A Ricardo Eletro no me responde, no da notcia, no me resta mais alternativa sem ser judicializar a questo. No possvel que seja to complicado realizar um simples TED. CNPJ do Titular: 31.835.036/0001-19 Agncia: 3396 Nmero da Conta: 13004282 Dgito da Conta: 5 Nome do Titular da Conta: Condomnio do edifcio vent vert Banco: Santander
Leia mais


Aguardando 3 meses pra ser estornado meu dinheiro.
Por Gabriel -
Realizada dia 27/03/2018 às 13:29:49
Venho aqui demonstrar minha grande infelicidade com a Ricardo Electro, tanto a loja fsica quanto a online . Fiz uma compra no valor de R$1245,82 de uma Smart TV LG dia 08/01/2018 n do pedido 34645520 pelo site da mesma ,portadora do cnpj 013.481.309/0195-35 so que comprei com um vendedor na loja fsica pois no tinha o produto na loja e somente no site . O vendedor disse q seria a prpria Ricardo a entregar sendo q no foi bem assim , eles me deram o prazo de 15 dias , mudaram o prazo sem me avisar nada e ficou pra ser entregue dia 06/02 . At ai tudo bem, quando foi por volta do dia 25 , abri meu e-mail vi q a TV tinha chego nos Correios e como vi tarde demais ela retornou ao depsito da Ricardo. Liguei pra l e a atendente informou q eu teria q esperar 20 dias pro produto retornar ao depsito e mais 30 dias pra ser entregue novamente , fiquei descontente e pedi o estorno, porm o procedimento o mesmo . Estou at hoje aguardando o estorno, ningum me liga pra me dar uma satisfao ou avisar q esto com algum problema . um descaso total , tenho a nota fiscal , todos os protocolos das ligaes . Mas fica aqui meu repdio a essa empresa falida que s est me dando desgosto e dor de cabea.
Leia mais


Paguei o produto e a ricardo eletro no entregou
Por Iara -
Realizada dia 27/03/2018 às 10:25:36
Fiz uma compra h 17 dias uteis atrs de uma prancha pra cabelos e uma escova secadora. Recebi a prancha , porm a escova no chegou, est atrasada. Tentei contato via e_ mail e telefone, sem sucesso. Nem sei onde est a encomenda. Vc paga pelo produto, confia e a loja no te entrega. Absurdo o descaso
Leia mais


Produto no entregue e reembolso no efetuado
Por Natlia -
Realizada dia 23/03/2018 às 12:41:48
Boa Tarde, Venho atravs desda relatar que realizei uma compra no dia 15/02, a previso de entrega era para dia 06/03, depois passou para dia 17/03 . No chegou no dia 17/03 ento no dia 19/03 liguei para central e pedi o cancelamento e o reembolso, para ser depositado em minha conta. A previso dada para o produto chegar era de um Mẽs, depois mais um Mẽs, E ainda esto dando mais uma ms para fazer meu reembolso. Ate o momento no tive resposta sobre nada.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design