Ricardo Eletro - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
265 Reclamações
10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    188
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    13
  • 0%
    Não Resolvidas
    64



Últimas Reclamações feitas contra Ricardo Eletro - Loja Online


Envio de e-mail confirmando uma compra que no realizei
Por Jaqueline -
Realizada dia 24/07/2018 às 09:45:18
Estou entrando em contato desde a semana passada com a Ricardo Eletro online para responder os emails enviados por eles, me confirmando a compra de um produto que no fiz. A Ricardo Eletro j foi avisada e eu pedi um retorno com a soluo do problema. Eles me disseram que a compra havia sido cancelada e hoje pela manh j recebi um novo email confirmando a entrega do produto. Sou moradora do estado do Rio de Janeiro e o endereo de entrega da "tal compra" em Ipatinga - MG. Como pode a Ricardo Eletro no ter controle de seus pedidos online? Quero soluo do problema, j. Desde j, agradeo o espao para expor minha situao aqui no site do Reclame Aqui. Jaqueline.
Leia mais


Entrega...
Por GISELLE -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:30:52
No dia 19/6, comprei um celular da marca ALCATEL e o prazo de entrega seria de 15 dias uteis, paguei frete no valor de $19,90. Ento chegou a data de entrega 12/7 e no chegou, liguei para a Ricardo Eletro para buscar informaes a atendente disse que e poderia abrir uma reclao e aguardar, no satisfeita fui para internet procurar o nmero e telefone de contato da trasportadora para saber o que tinha acontecido a descobri que foi enviado para os correios e que eu tinha que aguardar a boa vontade dos correios... Como pago 20,00 reais de frete e s vou receber quando eles bem quiser??????????????????? Ainda liguei pro sac da Ricardo Eletro e a atendente me disse que eu tinha que aguardar at 21;00 horas da noite no dia 12/7 protocolo 644527701 perguntei para a atendente se poderia cancelar e ela me disse que eu tinha que esperar a entrega,no receber e esperar 30 dias para chegar l e depois fazer o pedido de devoluo do dinheiro... um descaso total !!! no recomendo
Leia mais


lixeiras massadas
Por Cristiane -
Realizada dia 10/07/2018 às 09:32:19
comprei 4 lixeiras e duas delas vieram amassadas e solicitei a eles que trocassem e viessem a minha casa para fazer a coleta s que ate agora nada quero uma soluco para o meu caso!!!!
Leia mais


Prazo de entrega
Por Francisca -
Realizada dia 07/07/2018 às 11:07:17
Quero deixar aqui minha indignao contra a Ricardo eletro pela mentira no prazo de descumprimento de entrega. Ningum tem uma resposta clara. Um absurdo. Vou entrar com uma ao contra a loja e transportadora.
Leia mais


No fizeram a troca da minha maquina de lavar
Por Mrcia -
Realizada dia 30/06/2018 às 19:50:14
Eu comprei uma maquina devlavar no dia 2 de maio ela veio com a voltagem errada estou pedindo a troca e no resolvido eles ficam enrolando com esta espera de 72 horas e no resolvem nada estou indignada me sentindo lesada , o meu dinheiro no capim vou pra justia todos deveriam ir o nosso direito numero do protocolo643646855,n do pedido35647610.
Leia mais


Comprei e no recebi
Por Marcos -
Realizada dia 18/06/2018 às 22:57:26
Coprei um fogo no dia 5/05 e no recebi ja entrei em cotato os atendentes pediram mais 10 dias q ja pasarm tabem e novamente liguei e no souberam me infoma ai liguei novamente e disseram q ia abri reclamao e ia ligar e no ligou mandei 2 email e no tive reportar e no mostraram nenhum interesse e uma falta de respeito com o cliente
Leia mais


Compra sem sucesso na entrega e no estorno
Por Michelle -
Realizada dia 05/06/2018 às 15:45:40
Fiz uma compra no site da Ricardo Eletro, em nome da empresa que trabalho no dia 15/03/2018 s 10:31:05, que gerou o numero de pedido 35355253. Na pagina de acompanhamento da Ricardo Eletro o produto est em fase de faturamento desde o dia 18/03, o pagamento j foi totalmente efetuado, mas no recebi o pedido. Entrei diversas vezes em contato com a Ricardo Eletro e por fim me sugeriram o estorno, porm no estornam para conta de empresas, ento mandei meus dados e uma copia da carteira de trabalho, mas tambm no querem fazer o estorno para mim e me informam que o estorno s pode ser feito para me, pai ou irmo. Mas trata-se de uma empresa, no tem me, pai e nem irmo. No meu penltimo contato ficou acordado que o estorno seria feito no dia 28/05, no foi feito, eu retornei o contato e me pediram mais 3 dias, no foi feito eu retornei o contato e agora as ligaes comearam a cair direto antes que o assunto possa ser encerrado. Um absurdo, no tenho o produto e nem o dinheiro.
Leia mais


produto veio com defeito
Por Vanessa -
Realizada dia 29/05/2018 às 09:11:14
comprei vrios pen drive no site da ricardo no 03/05/2018 produto chegou no dia 12/05/2018 exatamente quando fez 7 dias que posso reclamar entrei em contato com ricardo eletro pelo site avisando do ocorrido voce manda mgs eles falam que vo entra em emcontato mais nunca entra ja foi uma sema na nem um sinal da ricardo eletro comigo, quero sabe como faco para troca pois esta estava na garantia da loja
Leia mais


Atraso na entrega
Por Cleber -
Realizada dia 24/05/2018 às 15:44:44
No dia 13/04 fiz uma compra online de numero. 35540418, fiz o pagamento a vista no dia 17/04. A trs dias fiz uma ligao para a Ricardo Eletro e fui informado que seria entregue no dia 22/05 e que a mercadoria ja se encontrava na regio.. Na nova data marcada no foi entregue, ja faz 22 dias teis e 37 dias da compra e agora recebi um email da Ricardo colocando a culpa na greve dos caminhoneiros sendo que a greve tem apenas 3 dias. Espero uma soluo rpida para este problema.
Leia mais


ENTREGA ATRASADA
Por Gilmar -
Realizada dia 23/05/2018 às 17:44:18
Boa tarde, Gostaria de registrar minha insatisfao com a loja RICARDO ELETRO, efetuei uma compra em 28 de Abril (PEDIDO 3561634801), com a previso de entrega at dia 15 de Maio. No dia 04 de Maio recebi um email informando que meu pedido j se encontrava com a transportadora, em 07 de Maio recebi outro email informando que houve uma tentativa de entrega, porm no havia ningum para receber (informao mentirosa, pois desde ento estou aguardando), que duas novas tentativas seriam feitas. Liguei em 18 de Maio, para saber o motivo de no terem entregue e quando seria entregue, visto que no site no aparece meu pedido. solicitei que a transportadora me ligasse caso houvesse algum problema, a atendente me informou que at dia 23 de Maio iria ser entregue, coisa que no aconteceu. Hoje com o prazo expirado, liguei novamente (PROTOCOLO 641149359) e a atendente me informou que eu deveria retornar no dia seguinte pois ainda no constava atraso, mais ns j estvamos j no final do expediente comercial e ainda no tinha chegado e nem ia chegar. A sim seria aberto uma ocorrncia para apurar o que aconteceu, ou a outra opo seria eu CANCELAR o pedido e receberia um estorno do valor pago, muito fcil ai resolvem o problema deles do cliente no ficar perturbando ligando e eles sem ter o que dizer, ou seja, essa a segunda e ltima vez que compro qualquer coisa nessa loja, pois pelo visto o SR. RICARDO, est mais preocupado em fazer propaganda na TV, do que atender bem os seus clientes. O mais cmico que a Transportadora que est com a minha mercadoria chama-se TRANSCEDO, de cedo no tem nada rs,,, De que adianta cobrir a oferto do concorrente se no entrega no prazo pr estabelecido no ato da compra, pois o atraso se d quando o prazo inicial furado sem nenhuma explicao convincente e verdadeira.
Leia mais


NAO RECEBI O PRODUTO - ATENDIMENTO ON LINE -
Por KATIA -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:10:33
FIZ UMA COMPRA EM 28/04 NA LOJA ON LINE DA RICARDO ELETRO, TIVE O CUIDADO DE ESCOLHER O PRODUTO VENDIDO E ENTREGUE PELA PROPRIA RICARDO ELETRO, FOI DEBITADO DE IMEDIATO NO MEU CARTO E NO DIA 03/05 A NF 853981, UM REFRIGERADOR ELECTROLUX. OPA! PENSEI,VOU RECEBER NO PRAZO. IMPORTANTE RESSALTAR QUE FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA CIOM A RICARDO ELETRO, QUE NADA O PRAZO DADO PELO SITE SERIA ATE ONTEM DIA 22 DE MAIO, PASMEM, ATE AS 21:00 HORAS. TENHO INUMEROS PROTOCOLO DE SOLICITAO DE POSICIONAMENTO. BOM, NO FOI ENTREGUE, LIGANDO NA DATA DE HOJE A ATENDENTE INFORMOU QUE "SENHORA ESTAREI ABRINDO UM CHAMADO DE ATRASO" E SEM PREVISO DE ENTREGA. O PIOR E QUE NA NF CONSTA UMA TRANSPORTADORA BARIC LOG DA MINHA CIDADE RIO DAS OSTRAS, QUE NO EXISTE NO ENDEREO INDICADO E NEM TEM TELEFONE PARA CONTATO. SEGUNDO AS INFORMAES DA ATENDENTE O PRODUTO ENCONTRA-SE COM ELES. SERVE A PRESENTE COM A ULTIMA TENTATIVA DE TRATATIVA EXTRAJUDICIAL PARA QUE REGULARIZE O ATENDIMENTO EM QUESTO.
Leia mais


nao recebi o produto na data prometida.
Por Denilson -
Realizada dia 18/05/2018 às 15:46:45
Comprei 02 produtos na loja virtual no dia 26/03/018 as 08.15 ,ja sendo informado que o prazo de entrega seria 30 dias uteis. basta somar hoje 18/05/18.No site informa na transportadora desde 02/05/18.Que transportadora essa?? Nao existe telefone de sac ,somente e-mail. O tel que ligamos o atendimento e eletronico assim como as respostas.Onde e como saber do paradeiro dos meus produtos? Inadimissivel. Nunca mais compro nessa loja,e tbm nao indico a ninguem!!Protoclo de atendimento resposta de email.640333390.
Leia mais


Compra da Ricardo Eletro com atraso e descaso desse fornecedor
Por Tatiana -
Realizada dia 09/05/2018 às 14:55:43
Boa tarde, Efetuei compra de uma TV no dia 11/04/2018 s 17:47 no Site da Ricardo Eletro, a forma de pagamento foi BOLETO com pagamento confirmado no dia 13/04 e NF emitida tb no dia 13/04. O prazo de entrega era do 12 dias uteis, porm at hj dia 09/05 a TV ainda no chegou. S soube que iria atrasar pq entrei em contato pelo 0300, j que as comunicaes por email no foram respondidas. No ultimo contato pelo 0300, hj dia 09/05, foi informado que houve tentativa de entrega da TV no dia 28/04 e no conseguiram, inverdade pq meu marido tem ficado direto em casa s para receber essa TV. Hj tb recebi um email pedindo a confirmao do endereo e respondi com os mesmos dados que constam no endereo de entrega do meu pedido. Gostaria de saber o que pode ser feito para que essa entrega seja efetuada o quanto antes, visto que foi uma compra em boleto a vista. Essa empresa est me tratando como se estivesse me fazendo um favor. Obrigada,
Leia mais


A Ricardo eletro no cumpre o prazo de entrega..
Por Lucilene -
Realizada dia 05/05/2018 às 10:35:54
Eu comprei uma cama no site de ricardo eletro com o prazo de entrega no dia 23 de abril e no foi entregue, entrei em contato com eles simplesmente sem me dar Neuma e aplicao renovao o prazo para mais 22 dias . Tenho que ficar em casa esperando dormindo no cho e sem ter oque fazer... quando entrei em contato com eles me mandaram aguardar e que no podia fazer nada..isso um abisurdo
Leia mais


Atraso na entrega.
Por Talita -
Realizada dia 05/05/2018 às 09:02:15
Prezados! Fiz uma compra no dia 29/03/18 pedido:35460506, onde me deram um prazo que no foi cumprido, entrei em contato protocolo:638625481 e falaram para aguardar mais 7 dias e nada, entrei em contato novamente e nada. Enfim estou presa em casa sem sair para resolver meus problemas por causa dessa emtrega e voces no tomam posio nenhuma entrando em contato com o cliente dando uma satisfao pelo menos. Pois bem cancelei a compra e sou obrigada a esperar o produto da mesma forma e pior tenho q recusar o produto para demorar mais dias para poder ter meu direito de estorno da compra. Concluso, insatisfeita, pois meu filho vai nascer e as roupas esto em bolsas no cho por causa da incompetncia de entrega, e o transtorno ao cancelar a compra e me obrigando a receber e devolver. Isso um descaso pois o cliente opta por uma forma mais rpida e acaba saindo no prejuzo.
Leia mais


Insatisfeita
Por Vivia -
Realizada dia 03/05/2018 às 19:36:52
Comprei uma escova Giratria a 6 meses, nmero do pedido 33382639, e est apresentando vrios defeitos, no gira dando cheiro de Borracha queimada, Estou enviando vrios email para a empresa resolver isso e eles no me responde, alm de esta na garantia da loja ainda paguei mais 1 ano d garantia estendida quero q resolve este problema maia rpido possvel.
Leia mais


Nunca recebi tais produtos to pouco credito da loja ou meu pagamento integral.
Por CAUE -
Realizada dia 02/05/2018 às 14:44:59
Seu pagamento foi aprovado! Prezado (a) Cau Villela Chaves, Informamos que o pagamento do seu pedido 22392418, realizado em 23/07/2015, foi aprovado. A entrega ser efetuada de acordo com as informaes abaixo: Produto(s) e valor(es): Entrega: 2239241801 Prazo: at 17/08/2015. Produto: Transport CLT 10 Classic - act! by Caloi Qtde: 1 Preo: R$ 799,90 Valor: R$ 799,90 Entrega: 2239241802 Prazo: at 17/08/2015. Produto: Chapa Taiff Cermica Bivolt Qtde: 1 Preo: R$ 109,90 Valor: R$ 109,90 Total Produtos: R$ 985.48 Total Descontos: R$ 0.00 Total Frete: R$ 75.68 Total Produtos: R$ 985.48 Total Juros: R$ 0.00 OBS: Nunca recebi os produtos havendo a devoluo do valor menos e o maior mesmo com diversas tentativas nada foi feito pela empresa
Leia mais


Compra de uma cama que se encontra indisponvel
Por Fernanda -
Realizada dia 26/04/2018 às 09:19:38
Efetuei uma compra di 6/4 prlo site da Ricardo porem esta compra foi feita dentro da loja fisica. Com prazo de entrega ate 25/04, sendo que quando entrei em contato com a Ricardo fui informada que o produto estava indisponvel e s fiquei sabendo pq eu entrei em contato. Gistaria de saber como fico ja que quando efetuei a compra me desfiz da antiga ja que minha casa eh pequena e nai teria como ficar duas camas e infelizmente acreditei que esta loja serua seria e entregaria confirme havia informado. Protocolos 18/04 - 668250303 - Monica 25/04 - Valesca 26/04 - ana paula.
Leia mais


O produto no chegou
Por Leidiane -
Realizada dia 20/04/2018 às 15:42:58
Fiz uma compra no dia 20/03 onde no dia 21/03 foi faturado e hoje est completando 30 e no recebi o produto, tentei entra em contato pelo sua central , mas toda a hora ele desligam o telefone e no consigo completar a ligao, quero o meu produto ou devoluo do meu dinheiro
Leia mais


Troca nao efetuada
Por SONIA -
Realizada dia 19/04/2018 às 11:01:00
Fiz a compra de uma cama box da Marca Herval e o produto nao correspondia as minhas necessidades. Imediatamente pedi a troca e foi marcada a coleta, mas nao vieram recolher a mercadoria dentro do prazo. Liguei reclamando e marcaram nova data e nada liguei novamente e sempre me pedem mais 72 horas. Nao posso fi ar dormindo no cho.Tenho cirurgia da coluna cervical. Nem pedi o dinheiro de volta e me propus a trocar por outro produto inclusive pagando a diferena, so quero a soluo do problema. SONIA RAMOS CPF41111761787 ULTIMO PROTOCOLO 638373750
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design