Ricardo Eletro - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
272 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    193
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    15
  • 0%
    Não Resolvidas
    64



Últimas Reclamações feitas contra Ricardo Eletro - Loja Online


Produto danificado
Por David -
Realizada dia 29/04/2019 às 17:29:54
Comprei um fogo, automtico, 5 boas, marca Itatiaia vitrum e o mesmo veio bastante amassado. Quero troca imediata
Leia mais


RICARDO ELETRO EST CERCEANDO O MEU DIREITO DE RECLAMAR
Por Julianna -
Realizada dia 09/01/2019 às 13:26:31
Olha o nvel do e-commerce do Brasil. Comprei um fogo na Black Friday no Submarino, que seria vendida pela Ricardo Eletro. O nico motivo de eu ter escolhido Ricardo Eletro/Submarino era o tempo de entrega. Pois bem, o fogo tinha de ser entregue dia 07/12 e OBVIAMENTE no foi. Fui para cima do Submarino e NO TIVE APOIO ALGUM. Por telefone, a ligao DERRUBADA porque eu comprei em um parceiro. Por email nada feito. Por Facebook eles se RECUSAM a atender. A descobri um canal para falar diretamente com o Ricardo Eletro. E tambm descobri que dia 07/12 o fogo NEM TINHA SAIDO de Minas, coisa que s aconteceu dia 10/12. Tenho zilhes de protocolos onde eu liguei para o Ricardo Eletro e atendente no sabia onde estava o fogo, atendente dizendo que s chegaria dia 24/12, atendente se recusando (srio isso) a dar informaes sobre a entrega. O curioso que e em todos atendimentos, SEM EXCEO, os funcionrios se recusaram a passar para a superviso. Ou seja, os funcionrios so orientados a impedir que o cliente fale com um funcionrio mais qualificado. Acontece que falar com a superviso um DIREITO que o consumidor e a Ricardo Eletro sistematicamente PASSA POR CIMA desse direito. Nesse meio tempo fiz uma reclamao no Consumidor.gov.br e uma funcionria da ouvidoria de nome Juliana me ligou dizendo que o fogo seria entregue dia 13/12, ou seja, uma semana DEPOIS do prazo acordado. Fiz um escndalo e ela num trabalho muito digno (#SQN) conseguiu que a entrega fosse feita dia 12/12. S que por saber muito bem quais so os meus direitos, fui para cima do Submarino e do Ricardo Eletro querendo compensao porque no iria deixar passar em branco a falta de respeito e pssimo servios prestados por ambos. O Submarino me deu um cupom desconto de 50 reais, uma misria, claro, mas condizente com o valor do fogo. A a Ricardo Eletro teve a pachorra de me mandar, quase um ms depois, um vale compras de 20 reais, que no paga nem o frete de produto algum. Disse que no aceitaria e que caso no fizessem uma oferta digna, iria processar. Nisso, a reclamao no Consumidor.gov.br foi CANCELADA unilateralmente, sem que o caso estivesse resolvido, j que no aceitei a esmola da Ricardo Eletro. A o que fiz? Abri outra reclamao. E sabe o que a Ricardo Eletro fez? Pediu cancelamento da reclamao. Reabri. Ela cancelou de novo. Pela terceira fiz a reclamao e a Ricardo Eletro cancelou. Ou seja, a Ricardo Eletro est CERCEANDO o meu direito de reclamar e no ficar satisfeita com a soluo do caso. Lembrando que a dona Juliana mentiu sistematicamente dizendo que tentou entrar em contato comigo, sendo que eu corri atrs de tudo para ter o meu fogo o quanto antes. Se ela continuar cerceando o meu direito de reclamar, o Ministrio Pblico tomar conhecimento do caso. A quero ver a postura arrogante dela quando a empresa for multada na casa do milho.
Leia mais


Entrega
Por Mariana -
Realizada dia 04/01/2019 às 13:13:23
Estou a espera de um produto que comprei era para ter chegar dia 03/01 hoje j 05/01 e nada deles entregarem vocs no entram em contato para informar se vai entregar o produto, estou a espera e nada... Numero do produto:3048960 Numero do servio:1423830
Leia mais


Entrega
Por isabel -
Realizada dia 17/12/2018 às 20:47:21
No dia 26 de novembro fui at a Ricardo Eletro que fica localizada no Centro de Vilar dos Teles para comprar um ar condicionado, a vendedora fez a compra pelo site pois no tinha o produto na loja, o ar ficou de ser entregue at o dia 11 de dezembro, no foi entregue e liguei para a central de atendimento que me disse que eu precisava pesperar por mais 72 horas, passado o prazo retornei e ficaram de resolver o meu problema, me ligaram no dia seguinte dizendo que seria entregue no dia 14 de dezembro( sexta feira passada e mais uma vez no foi entregue e quando liguei hoje me disseram que s seria entregue na prxima sexta ou sbado, quando reclamei da demora me disseram q a entrega ser feita amanh. no dia 18( tera feira).mas sinceramente no acredito nessa possibilidade.
Leia mais


Mercadoria no entregue
Por Ritta -
Realizada dia 16/12/2018 às 16:04:12
Comprei uma cabeceira dia 13/11/2018. hje j so 1612/ at agora no recebi . O rastreio deles da como entregue MENTIRA . FUI NA LIJA O VENDEDOR DISSE NAO PODE FAZER NADA ELES NAO MAS A JUSTICA VAI FAZER.
Leia mais


Produto com Defeito
Por ALEXANDRE -
Realizada dia 17/10/2018 às 15:45:23
Comprei no dia 16/10/18 um ventilador e ele deu problema no mesmo dia. Fui no dia seguinte devolver o ventilador e o gerente me informou que o mesmo nao seria trocado porque eu fui o responsavel pelo defeito. Prestem muita atencao para nao comprar nada nesta loja;
Leia mais


Envio de e-mail confirmando uma compra que no realizei
Por Jaqueline -
Realizada dia 24/07/2018 às 09:45:18
Estou entrando em contato desde a semana passada com a Ricardo Eletro online para responder os emails enviados por eles, me confirmando a compra de um produto que no fiz. A Ricardo Eletro j foi avisada e eu pedi um retorno com a soluo do problema. Eles me disseram que a compra havia sido cancelada e hoje pela manh j recebi um novo email confirmando a entrega do produto. Sou moradora do estado do Rio de Janeiro e o endereo de entrega da "tal compra" em Ipatinga - MG. Como pode a Ricardo Eletro no ter controle de seus pedidos online? Quero soluo do problema, j. Desde j, agradeo o espao para expor minha situao aqui no site do Reclame Aqui. Jaqueline.
Leia mais


Entrega...
Por GISELLE -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:30:52
No dia 19/6, comprei um celular da marca ALCATEL e o prazo de entrega seria de 15 dias uteis, paguei frete no valor de $19,90. Ento chegou a data de entrega 12/7 e no chegou, liguei para a Ricardo Eletro para buscar informaes a atendente disse que e poderia abrir uma reclao e aguardar, no satisfeita fui para internet procurar o nmero e telefone de contato da trasportadora para saber o que tinha acontecido a descobri que foi enviado para os correios e que eu tinha que aguardar a boa vontade dos correios... Como pago 20,00 reais de frete e s vou receber quando eles bem quiser??????????????????? Ainda liguei pro sac da Ricardo Eletro e a atendente me disse que eu tinha que aguardar at 21;00 horas da noite no dia 12/7 protocolo 644527701 perguntei para a atendente se poderia cancelar e ela me disse que eu tinha que esperar a entrega,no receber e esperar 30 dias para chegar l e depois fazer o pedido de devoluo do dinheiro... um descaso total !!! no recomendo
Leia mais


lixeiras massadas
Por Cristiane -
Realizada dia 10/07/2018 às 09:32:19
comprei 4 lixeiras e duas delas vieram amassadas e solicitei a eles que trocassem e viessem a minha casa para fazer a coleta s que ate agora nada quero uma soluco para o meu caso!!!!
Leia mais


Prazo de entrega
Por Francisca -
Realizada dia 07/07/2018 às 11:07:17
Quero deixar aqui minha indignao contra a Ricardo eletro pela mentira no prazo de descumprimento de entrega. Ningum tem uma resposta clara. Um absurdo. Vou entrar com uma ao contra a loja e transportadora.
Leia mais


No fizeram a troca da minha maquina de lavar
Por Mrcia -
Realizada dia 30/06/2018 às 19:50:14
Eu comprei uma maquina devlavar no dia 2 de maio ela veio com a voltagem errada estou pedindo a troca e no resolvido eles ficam enrolando com esta espera de 72 horas e no resolvem nada estou indignada me sentindo lesada , o meu dinheiro no capim vou pra justia todos deveriam ir o nosso direito numero do protocolo643646855,n do pedido35647610.
Leia mais


Comprei e no recebi
Por Marcos -
Realizada dia 18/06/2018 às 22:57:26
Coprei um fogo no dia 5/05 e no recebi ja entrei em cotato os atendentes pediram mais 10 dias q ja pasarm tabem e novamente liguei e no souberam me infoma ai liguei novamente e disseram q ia abri reclamao e ia ligar e no ligou mandei 2 email e no tive reportar e no mostraram nenhum interesse e uma falta de respeito com o cliente
Leia mais


Compra sem sucesso na entrega e no estorno
Por Michelle -
Realizada dia 05/06/2018 às 15:45:40
Fiz uma compra no site da Ricardo Eletro, em nome da empresa que trabalho no dia 15/03/2018 s 10:31:05, que gerou o numero de pedido 35355253. Na pagina de acompanhamento da Ricardo Eletro o produto est em fase de faturamento desde o dia 18/03, o pagamento j foi totalmente efetuado, mas no recebi o pedido. Entrei diversas vezes em contato com a Ricardo Eletro e por fim me sugeriram o estorno, porm no estornam para conta de empresas, ento mandei meus dados e uma copia da carteira de trabalho, mas tambm no querem fazer o estorno para mim e me informam que o estorno s pode ser feito para me, pai ou irmo. Mas trata-se de uma empresa, no tem me, pai e nem irmo. No meu penltimo contato ficou acordado que o estorno seria feito no dia 28/05, no foi feito, eu retornei o contato e me pediram mais 3 dias, no foi feito eu retornei o contato e agora as ligaes comearam a cair direto antes que o assunto possa ser encerrado. Um absurdo, no tenho o produto e nem o dinheiro.
Leia mais


produto veio com defeito
Por Vanessa -
Realizada dia 29/05/2018 às 09:11:14
comprei vrios pen drive no site da ricardo no 03/05/2018 produto chegou no dia 12/05/2018 exatamente quando fez 7 dias que posso reclamar entrei em contato com ricardo eletro pelo site avisando do ocorrido voce manda mgs eles falam que vo entra em emcontato mais nunca entra ja foi uma sema na nem um sinal da ricardo eletro comigo, quero sabe como faco para troca pois esta estava na garantia da loja
Leia mais


Atraso na entrega
Por Cleber -
Realizada dia 24/05/2018 às 15:44:44
No dia 13/04 fiz uma compra online de numero. 35540418, fiz o pagamento a vista no dia 17/04. A trs dias fiz uma ligao para a Ricardo Eletro e fui informado que seria entregue no dia 22/05 e que a mercadoria ja se encontrava na regio.. Na nova data marcada no foi entregue, ja faz 22 dias teis e 37 dias da compra e agora recebi um email da Ricardo colocando a culpa na greve dos caminhoneiros sendo que a greve tem apenas 3 dias. Espero uma soluo rpida para este problema.
Leia mais


ENTREGA ATRASADA
Por Gilmar -
Realizada dia 23/05/2018 às 17:44:18
Boa tarde, Gostaria de registrar minha insatisfao com a loja RICARDO ELETRO, efetuei uma compra em 28 de Abril (PEDIDO 3561634801), com a previso de entrega at dia 15 de Maio. No dia 04 de Maio recebi um email informando que meu pedido j se encontrava com a transportadora, em 07 de Maio recebi outro email informando que houve uma tentativa de entrega, porm no havia ningum para receber (informao mentirosa, pois desde ento estou aguardando), que duas novas tentativas seriam feitas. Liguei em 18 de Maio, para saber o motivo de no terem entregue e quando seria entregue, visto que no site no aparece meu pedido. solicitei que a transportadora me ligasse caso houvesse algum problema, a atendente me informou que at dia 23 de Maio iria ser entregue, coisa que no aconteceu. Hoje com o prazo expirado, liguei novamente (PROTOCOLO 641149359) e a atendente me informou que eu deveria retornar no dia seguinte pois ainda no constava atraso, mais ns j estvamos j no final do expediente comercial e ainda no tinha chegado e nem ia chegar. A sim seria aberto uma ocorrncia para apurar o que aconteceu, ou a outra opo seria eu CANCELAR o pedido e receberia um estorno do valor pago, muito fcil ai resolvem o problema deles do cliente no ficar perturbando ligando e eles sem ter o que dizer, ou seja, essa a segunda e ltima vez que compro qualquer coisa nessa loja, pois pelo visto o SR. RICARDO, est mais preocupado em fazer propaganda na TV, do que atender bem os seus clientes. O mais cmico que a Transportadora que est com a minha mercadoria chama-se TRANSCEDO, de cedo no tem nada rs,,, De que adianta cobrir a oferto do concorrente se no entrega no prazo pr estabelecido no ato da compra, pois o atraso se d quando o prazo inicial furado sem nenhuma explicao convincente e verdadeira.
Leia mais


NAO RECEBI O PRODUTO - ATENDIMENTO ON LINE -
Por KATIA -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:10:33
FIZ UMA COMPRA EM 28/04 NA LOJA ON LINE DA RICARDO ELETRO, TIVE O CUIDADO DE ESCOLHER O PRODUTO VENDIDO E ENTREGUE PELA PROPRIA RICARDO ELETRO, FOI DEBITADO DE IMEDIATO NO MEU CARTO E NO DIA 03/05 A NF 853981, UM REFRIGERADOR ELECTROLUX. OPA! PENSEI,VOU RECEBER NO PRAZO. IMPORTANTE RESSALTAR QUE FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA CIOM A RICARDO ELETRO, QUE NADA O PRAZO DADO PELO SITE SERIA ATE ONTEM DIA 22 DE MAIO, PASMEM, ATE AS 21:00 HORAS. TENHO INUMEROS PROTOCOLO DE SOLICITAO DE POSICIONAMENTO. BOM, NO FOI ENTREGUE, LIGANDO NA DATA DE HOJE A ATENDENTE INFORMOU QUE "SENHORA ESTAREI ABRINDO UM CHAMADO DE ATRASO" E SEM PREVISO DE ENTREGA. O PIOR E QUE NA NF CONSTA UMA TRANSPORTADORA BARIC LOG DA MINHA CIDADE RIO DAS OSTRAS, QUE NO EXISTE NO ENDEREO INDICADO E NEM TEM TELEFONE PARA CONTATO. SEGUNDO AS INFORMAES DA ATENDENTE O PRODUTO ENCONTRA-SE COM ELES. SERVE A PRESENTE COM A ULTIMA TENTATIVA DE TRATATIVA EXTRAJUDICIAL PARA QUE REGULARIZE O ATENDIMENTO EM QUESTO.
Leia mais


nao recebi o produto na data prometida.
Por Denilson -
Realizada dia 18/05/2018 às 15:46:45
Comprei 02 produtos na loja virtual no dia 26/03/018 as 08.15 ,ja sendo informado que o prazo de entrega seria 30 dias uteis. basta somar hoje 18/05/18.No site informa na transportadora desde 02/05/18.Que transportadora essa?? Nao existe telefone de sac ,somente e-mail. O tel que ligamos o atendimento e eletronico assim como as respostas.Onde e como saber do paradeiro dos meus produtos? Inadimissivel. Nunca mais compro nessa loja,e tbm nao indico a ninguem!!Protoclo de atendimento resposta de email.640333390.
Leia mais


Compra da Ricardo Eletro com atraso e descaso desse fornecedor
Por Tatiana -
Realizada dia 09/05/2018 às 14:55:43
Boa tarde, Efetuei compra de uma TV no dia 11/04/2018 s 17:47 no Site da Ricardo Eletro, a forma de pagamento foi BOLETO com pagamento confirmado no dia 13/04 e NF emitida tb no dia 13/04. O prazo de entrega era do 12 dias uteis, porm at hj dia 09/05 a TV ainda no chegou. S soube que iria atrasar pq entrei em contato pelo 0300, j que as comunicaes por email no foram respondidas. No ultimo contato pelo 0300, hj dia 09/05, foi informado que houve tentativa de entrega da TV no dia 28/04 e no conseguiram, inverdade pq meu marido tem ficado direto em casa s para receber essa TV. Hj tb recebi um email pedindo a confirmao do endereo e respondi com os mesmos dados que constam no endereo de entrega do meu pedido. Gostaria de saber o que pode ser feito para que essa entrega seja efetuada o quanto antes, visto que foi uma compra em boleto a vista. Essa empresa est me tratando como se estivesse me fazendo um favor. Obrigada,
Leia mais


A Ricardo eletro no cumpre o prazo de entrega..
Por Lucilene -
Realizada dia 05/05/2018 às 10:35:54
Eu comprei uma cama no site de ricardo eletro com o prazo de entrega no dia 23 de abril e no foi entregue, entrei em contato com eles simplesmente sem me dar Neuma e aplicao renovao o prazo para mais 22 dias . Tenho que ficar em casa esperando dormindo no cho e sem ter oque fazer... quando entrei em contato com eles me mandaram aguardar e que no podia fazer nada..isso um abisurdo
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design