• Realizada dia
    28/03/2018
    às 11:44:26
    Bloqueio SMs
    Por MARCELO -
    Bom dia Estou enviando outra reclamação, pois acho que não me fiz entender parava operadora. Comprei um Chip vivo pré número 21 967683745 e no segundo dia de uso meu serviço de SMS foi bloqueado. Ao entrar em contato com a operadora, fui informado que o serviço teria sido bloqueado por excesso de SMS. Hora. Se comprei um chip que dizia qie o SMS era ilimitado, como a operadora bloqueia o serviço? Bem liguei para a central sob o número de protocolo 20184376747261 no dia 28 de março, onde fui informado que seria aberto uma análise. Que falta de respeito com o consumidor. Tenho mais duas linha pós paga e a vontade é de cancelar tudo. Meu nome é MARCELO GOULART DOS SANTOS CPF : 025.512.827-48



    Respostas
    28/03/2018 - 12:56:50
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Marcelo. Sou Danielly, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 28/03/2018, referente à linha 21967683745. Em atenção ao seu e-mail informo que Verifiquei que o serviço de SMS foi temporariamente suspenso na sua linha por uma medida de segurança da Vivo, pois foi identificado um comportamento de uso fora do padrão. Esta suspensão tem duração de 7 dias para análise interna. Durante este período, os serviços de voz e de internet continuam funcionando normalmente." Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184379791993, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Danielly Ferreira Rehbein


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 12:56:51
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 11:54:13
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)