Bom dia
Estou enviando outra reclamação, pois acho que não me fiz entender parava operadora.
Comprei um Chip vivo pré número 21 967683745 e no segundo dia de uso meu serviço de SMS foi bloqueado. Ao entrar em contato com a operadora, fui informado que o serviço teria sido bloqueado por excesso de SMS.
Hora. Se comprei um chip que dizia qie o SMS era ilimitado, como a operadora bloqueia o serviço?
Bem liguei para a central sob o número de protocolo 20184376747261 no dia 28 de março, onde fui informado que seria aberto uma análise.
Que falta de respeito com o consumidor.
Tenho mais duas linha pós paga e a vontade é de cancelar tudo.
Meu nome é MARCELO GOULART DOS SANTOS
CPF : 025.512.827-48
28/03/2018 - 12:56:50 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Marcelo.
Sou Danielly, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 28/03/2018, referente à linha
21967683745.
Em atenção ao seu e-mail informo que Verifiquei que o serviço de SMS foi temporariamente suspenso na sua linha por uma medida de segurança da Vivo, pois foi identificado um comportamento de uso fora do padrão.
Esta suspensão tem duração de 7 dias para análise interna.
Durante este período, os serviços de voz e de internet continuam funcionando normalmente."
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184379791993, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
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Atenciosamente,
Danielly Ferreira Rehbein