• Realizada dia
    25/03/2018
    às 13:26:00
    Falta de serviços e falta de comprometimento da equipe técnica
    Por Manuella -
    A aproximadamente 30 dias que os serviço de banda larga não funciona , preciso desligar e religar pelo ao menos 30 vezes por dia o modem para a conexão voltar . Apesar de várias reclamações , muitas ligações que no momento da transferência cai a ligação e a empresa não retorna . Das vezes que tentei cancelar o serviço eles ameaçam com uma multa de fidelidade , onde nunca ganhei nada , nenhuma vantagem dessa empresa para estar fidelizado , ao contrário disso pago por um serviço no valor contratado por um serviço que não chega a minha casa ! Das vezes que consegui falar com algum atendente , foram marcadas 3 visitas técnicas , em dias diferentes em que todas o técnico não compareceu e nenhum deles fui informado o motivo da falta do técnico e de quanto o serviço teria regularizado .. Ontem no 24/03/18 resolvi ligar para o setor de reclamações para contar tudo que estava havendo e contestar minha fatura uma vez que não recebi o serviço cobrado . Depois da atendente falar que já estava tudo Registrado e que eu deveria esperar mais 3 dias úteis para ter uma resposta da reclamação . A mesma falou que iria transferir para o setor técnico para uma nova marcação de visita . Mais uma vez a ligação caiu e ninguém retornou. Os 2 últimos números de protocolos das reclamações seriam : 240320185867365 , A última foi as 15:00 há do dia 24/03/2018 com atentente Kely do setor de contas com o protocolo 240320185852830 , essa é a mesma atendente que me pediu mais 3 dias úteis para me dar uma posição sobre o assunto mesmo depois de eu estar a aproximadamente 30 dias sem o serviço , falou que iria transferir a ligação para o departamento técnico , mas a ligação caiu e ninguém retornou .



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    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 10:21:01
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