Falta de serviços e falta de comprometimento da equipe técnica
Por Manuella -
A aproximadamente 30 dias que os serviço de banda larga não funciona , preciso desligar e religar pelo ao menos 30 vezes por dia o modem para a conexão voltar .
Apesar de várias reclamações , muitas ligações que no momento da transferência cai a ligação e a empresa não retorna .
Das vezes que tentei cancelar o serviço eles ameaçam com uma multa de fidelidade , onde nunca ganhei nada , nenhuma vantagem dessa empresa para estar fidelizado , ao contrário disso pago por um serviço no valor contratado por um serviço que não chega a minha casa !
Das vezes que consegui falar com algum atendente , foram marcadas 3 visitas técnicas , em dias diferentes em que todas o técnico não compareceu e nenhum deles fui informado o motivo da falta do técnico e de quanto o serviço teria regularizado ..
Ontem no 24/03/18 resolvi ligar para o setor de reclamações para contar tudo que estava havendo e contestar minha fatura uma vez que não recebi o serviço cobrado . Depois da atendente falar que já estava tudo Registrado e que eu deveria esperar mais 3 dias úteis para ter uma resposta da reclamação . A mesma falou que iria transferir para o setor técnico para uma nova marcação de visita . Mais uma vez a ligação caiu e ninguém retornou.
Os 2 últimos números de protocolos das reclamações seriam : 240320185867365 ,
A última foi as 15:00 há do dia 24/03/2018 com atentente Kely do setor de contas com o protocolo 240320185852830 , essa é a mesma atendente que me pediu mais 3 dias úteis para me dar uma posição sobre o assunto mesmo depois de eu estar a aproximadamente 30 dias sem o serviço , falou que iria transferir a ligação para o departamento técnico , mas a ligação caiu e ninguém retornou .