• Realizada dia
    18/03/2018
    às 20:48:01
    serviço não pedido
    Por paulo -
    a vivo está me cobrando por um serviço que eu não pedi, não uso e não quero. e não consigo contato e resposta deles.



    Respostas
    21/03/2018 - 20:31:59
      paulo da rocha félix -
    paulo da rocha felix 21997430217 63515237704 quero cancelar minha conta de pos para pré pago !!
    20/03/2018 - 12:06:56
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Francielle, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 17/03/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Francielle S. Silva.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 20:32:01
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 12:06:58
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 00:08:09
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)