Cancelei os serviços Vivo GVT de TV internet e telefone fixo e segundo confirma o sistema, NÃO HÁ NENHUMA PENDÊNCIA. Mesmo assim e depois de abrir reclamação com 4 protocolos a empresa terceirizada de cobrança liga diariamente varias vezes ao dia de 8h as 22h e ameaça inserir o CPF do titular no SERASA. Exijo que parem de ligar ou entro com ação reclamatoria.
20/03/2018 - 12:07:46 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Sylvia Ribeiro
Sou Sinair, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 17/03/2018, referente à linha 21999845559.
Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua reclamação deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato via Chat > Fixo
Estou á disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184341073469, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente
Sinair Candido
19/03/2018 - 11:13:58 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.