Meu amigo foi roubado com o telefone q estava a uns 2 meses na linha dele e deu queixa à vivo bloqueou o imei do telefone antigo que se encontra atualmente na minha linha
Resumo estou a 9 dias sem telefone
Após ir a Apple e 3 lojas da vivo e dar entrando em toda a documentação para provar que o telefone não é roubado mês tendo feito o bloqueio por erro deles
foi me avisado que ainda ficaria 48horas esperando a liberação no sistema hoje fazem 4 dias e nada
O pior de tudo me telefone é usado para trabalho
E só tenho como usar em casa via Wi-Fi
Amanhã vou ter que comprar uma aparelho
E segunda procurar meu advogado pelo visto
13/03/2018 - 11:11:52 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá.
Sou Dalylla, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 12/03/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Dalylla Gabryella.
12/03/2018 - 16:53:27 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.