• Realizada dia
    10/03/2018
    às 00:52:44
    Imei impedido pela vivo
    Por Carlos -
    Meu amigo foi roubado com o telefone q estava a uns 2 meses na linha dele e deu queixa à vivo bloqueou o imei do telefone antigo que se encontra atualmente na minha linha Resumo estou a 9 dias sem telefone Após ir a Apple e 3 lojas da vivo e dar entrando em toda a documentação para provar que o telefone não é roubado mês tendo feito o bloqueio por erro deles foi me avisado que ainda ficaria 48horas esperando a liberação no sistema hoje fazem 4 dias e nada O pior de tudo me telefone é usado para trabalho E só tenho como usar em casa via Wi-Fi Amanhã vou ter que comprar uma aparelho E segunda procurar meu advogado pelo visto



    Respostas
    13/03/2018 - 11:11:52
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá. Sou Dalylla, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 12/03/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Dalylla Gabryella.
    12/03/2018 - 16:53:27
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 11:11:54
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 16:53:28
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:36:03
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)