• Realizada dia
    07/03/2018
    às 23:20:30
    A VIVO ESTA MORTA
    Por Camilo -
    Comprei um pacote de internet e telefone para meu apartamento. A maior enganação que já fizeram comigo e meus vizinhos. 50 GB de internet e não consigo por um dia se quer assistir a netflix e youtube. o aparelho da MORTA/VIVO está do lado da TV. UMA PORCARIA> Não contrate a MORTA/VIVO.



    Respostas
    09/03/2018 - 13:17:51
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Gabriella, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 08/03/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Gabriella Araújo.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 13:17:52
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:52:34
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)