Sou da promoção vivo tudo turbo na promoção diz ser bônus ilimitado SMS limitado mas eles bloquearam minha msg pocha eu acho isso errado então não é sms ilimitado então acho que deveria ser visto isto dar porque eu pago e quero meus direitos
01/03/2018 - 17:50:26 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Felipe.
Sou Maria, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 01/03/2018, referente à linha (24) 99917-4059.
Em atenção ao seu e-mail informo que, por medida de segurança, o serviço de envio de SMS da sua linha foi temporariamente suspenso, pois foi identificado uma utilização fora do padrão de uso pessoal. A suspensão está baseada no monitoramento de vários comportamentos de uso para restringir a realização de envios massivos, que se encaixem em outros produtos da Vivo. Seus envios voltarão a ser liberados em 7 dias após o recebimento do SMS COMUNICADO, que avisa a suspensão. Nesse período, o serviço de Voz/Dados permanece funcionando normalmente.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184250796644, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente,
Maria Lucilania.
01/03/2018 - 13:09:12 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.