• Realizada dia
    28/02/2018
    às 21:10:50
    MAL ATENDIMENTO NO CALL CENTER - FALTA DE POSIÇÃO RETORNO
    Por Nely -
    LIGUEI DIA 28/02 PELA MANHÃ POR VOLTA DAS 08:30 FIQUEI 50 MINUTOS NA LIGAÇÃO.INFORMARAM, SISTEMA RUIM INFORMARAM QUE O SUPERVISOR ROBERTO LIGARIA EM ATÉ 1 HORA E ATÉ AGORA NADA SÃO 21,02 DA NOITE. TENTEI LIGAR NOVAMENTE QUANDO OPTO PELA OPÇÃO 9.FICO ESCUTANDO MÚSICA E LIGAÇÃO CAI.UM ABSURDO ESSE TIPO DE ATENDIMENTO. NA GRAVAÇÃO AINDA DIZE, QUE PELO SITE RESOLVEMOS TUDO.NO SITE DA VIVO NÃO.SÓ SE DEREM OUTRO COMO RESOLVER COM UMA OPERADORA QUE NÃO ESCUTA OS CLIENTES????? NÃO HÁ DIALOGO.....



    Respostas
    01/03/2018 - 17:51:00
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Nely. Sou Dayse, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 01/03/2018, referente a linha:21997534507. Em atenção ao seu e-mail informo que, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado, mesmo que involuntariamente. Salientamos que a Vivo tem sua política pautada no respeito ao cliente, e que nosso foco está na excelência de nossos serviços e de nosso atendimento. Temos plena ciência que há muito a ser feito e que muitas melhoras devem ser providenciadas. Ainda assim agradecemos sua colocação, pois a partir de iniciativas como a sua podemos identificar o que pode ser aprimorado e isso nos move a trabalhar constantemente para prover qualidade de serviço e satisfação. Ressalto que a central de relacionamento é diariamente dimensionada de acordo com histórico de chamadas recebidas. Porém, eventualmente, poderão ocorrer ajustes no atendimento de acordo com o volume de chamadas recebidas e, temporariamente, ocorrerem filas para o atendimento. Por este motivo, é essencial a sua manifestação para aprimoramos os nossos serviços e a qualidade de nosso atendimento. Estamos trabalhando para que tal dificuldade seja sanada o mais rápido possível. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184250744619, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Dayse Hellen.
    01/03/2018 - 13:09:23
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 17:51:01
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 13:09:25
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 10:14:35
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1030 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)