• Realizada dia
    27/02/2018
    às 13:07:19
    Atendimento demorado (48 minutos e nada ainda)
    Por Josimar -
    Já estou a quase 1 hora e ninguém atende.. Tá de sacanagem. .. Qndo e promoção e uma enchecão de saco...aff



    Respostas
    28/02/2018 - 14:57:12
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Micaela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 27/02/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Micaela Beatriz.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 14:57:14
    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 13:11:20
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1030 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)