• Realizada dia
    25/02/2018
    às 12:11:50
    Falta de Internet e mal atendimento
    Por Amanda -
    Gostaria de fazer a reclamação em relação a problemas de falta de internet e entrei em contato e fui mal atendido pelo Suporte Técnico que se negou a transferir a ligação para um superior e desligouna ligação na minha cara. Tenho 3 linhas e todas estão com o mesmo problema de falta de internet, mesmo tendo 30gb por mês não conseguimos utilizar nem 10gb as 3 linhas juntas. Espero que este problema seja solucionado senão terei que mudar de Operadora.



    Respostas
    26/02/2018 - 18:54:12
      Amanda Ferreira dos santos -
    Boa Noite Rodolfo! Já foram feitas inúmeras atualizações, porém o problema não foi solucionado. Se persistir com este problema, estarei tomando as medidas cabiveis, pois não posso continuar pagando por um serviço sem poder utilizar. Se você verificar pelo histórico de acessos, verá que não consigo utilizar nem 10gb mês com as 3 linhas exatamente pq não funciona. Continuo aguardando uma solução, pois infelizmente não consigo resolver por telefone. Os atendentes simplesmente te ignoram como Cliente e não dão a devida atenção que vocês dizer dar quando entramos com um Processo. Sem mais, Amanda.
    26/02/2018 - 12:56:44
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Amanda. Sou Rodolfo, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 25/02/2018, referente à linha (21) 96441-1106. Em atenção ao seu e-mail, informo que não existem falhas de serviço, mas realizei uma atualização da sua linha na plataforma da Vivo. Peço que reinicie o aparelho e tente realizar um acesso. Se persistir a incidência, por favor, entre em contato com *8486 e solicite área técnica. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184230585232, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online | Conta Digital? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Rodolfo dos Santos.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 18:54:14
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 12:56:45
    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 14:43:31
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1030 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)