NÃO CONSIGO FAZER A PORTABILIDADE PORQUE NÃO CONSIGO CONTATO COM O ATENDIMENTO TELEFONICO
Por Ricardo -
Estou a 3 dias tentando falar com a central de atendimento VIVO para efetuar uma portabilidade e não consigo, fico na espera por 30 minutos e ate ja chegou a uma hora de espera. Quando finalmente sou atendido o atendente pede o meu numero para fazer o procedimento e me coloca na espera ate a ligação cair. Atendimento 0.
Estou ate pensando se realmente quero ir para uma operadora que não presta um serviço de qualidade para seus clientes.
26/02/2018 - 13:35:46 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Ricardo Salvador
Sou Samuel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/02/2018, referente a Linha (21)96426-6732
Em atenção ao seu e-mail informo que, para realizar a Portabilidade você deve se dirigir a uma Loja Vivo com RG, CPF e comprovante de residência.
1. Serviço Gratuito em conjunto com a doação do chip.
2. Aparelho da concorrência deve ser compatível com a freqüência. O Chip deve estar desbloqueado.
3. Cliente tem a opção de portar com número provisório ou aguardar o prazo de 3 dias úteis.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
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Atenciosamente,
Samuel Silva