• Realizada dia
    23/02/2018
    às 15:57:28
    NÃO CONSIGO FAZER A PORTABILIDADE PORQUE NÃO CONSIGO CONTATO COM O ATENDIMENTO TELEFONICO
    Por Ricardo -
    Estou a 3 dias tentando falar com a central de atendimento VIVO para efetuar uma portabilidade e não consigo, fico na espera por 30 minutos e ate ja chegou a uma hora de espera. Quando finalmente sou atendido o atendente pede o meu numero para fazer o procedimento e me coloca na espera ate a ligação cair. Atendimento 0. Estou ate pensando se realmente quero ir para uma operadora que não presta um serviço de qualidade para seus clientes.



    Respostas
    26/02/2018 - 13:35:46
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Ricardo Salvador Sou Samuel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/02/2018, referente a Linha (21)96426-6732 Em atenção ao seu e-mail informo que, para realizar a Portabilidade você deve se dirigir a uma Loja Vivo com RG, CPF e comprovante de residência. 1. Serviço Gratuito em conjunto com a doação do chip. 2. Aparelho da concorrência deve ser compatível com a freqüência. O Chip deve estar desbloqueado. 3. Cliente tem a opção de portar com número provisório ou aguardar o prazo de 3 dias úteis. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Samuel Silva


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 13:35:47
    @ - Envio de e-mail   23/02/2018 - 16:32:32
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