Hoje, 14/10/2016, ao abrir minha fatura recebida tomei um enorme susto ao ler o valor: 273,99!!!!
Tenho um contrato com a GVT, hoje VIVO, e somente tenho o telefone fixo por conta da necessidade em ter a internet, pois faz se necessário para que eu a tenha. Porém NUNCA utilizo o telefone FIXO, já que fiz um plano bem básico, sem nenhum tipo de minutos. Evidente que fiz exatamente por saber que NUNCA iria utilizar o telefone fixo, já que não há nenhum motivo para tal.
A GVT/VIVO pode ver através de todo meu histórico de permanência na empresa, que NÃO há ligações realizadas.
Enfim, após o susto entro em contato com a empresa e relato todo o ocorrido e para meu espanto ouço o seguinte esclarecimento:
Senhora, sua conta procede sim! Foi realizada pelo seu número.
Mas podemos lhe dar 80% de desconto.
Como assim?
São 03 ligações para um país que eu não faço a menor ideia, aliás nem a empresa soube informar, e ouço que como premio receberei um DESCONTO?
Questionei sobre o país que aparece, e mais uma vez sou surpreendida com a informação de que a GVT/VIVO, não tinha como saber.
Minha experiência com a VIVO (VIVO demais para meu gosto, por sinal) esta sendo uma verdadeira tortura. Não é a primeira vez que a empresa tenta me lesar.
O fato é eu NÃO realizei nenhum tipo de ligação e muito menos para outro país!
Exijo que a empresa me prove, pois eu enquanto consumidora não tenho como provar!
Ou será que basta a empresa dizer que liguei e pronto?
Eu moro sozinha, ninguém utiliza minha linha telefônica, então como pode aparecer tal ligação???
Nunca tive tal problema com a antiga GVT, e me assusta a VIVO agir tão de levianamente com os consumidores.
Já entrei em contato com a ANATEL, entrarei no PROCON, farei o um boletim de ocorrência na delegacia.