Rio de Janeiro, 11/10/2016
Em 27/09/2016 registrei junto a ANATEL protocolo 216698613, e em 30/09/2016 RECEBI e-mail da Ouvidoria da Vivo informando que o caso estaria sendo tratado pelo Sr. Daniel Cardoso, que em 03/10/2016 me contatou via meu celular, para verificar se eu aceitaria a religação do meu fixo para ocorrer o processo de portabilidade. Ficou de em até 72 horas a Vivo me contatar para agendar a religação. Passada às 72 horas nada aconteceu, simplesmente a Vivo calou. Reabri a solicitação perante a ANATEL e continuo reiterando a falta de solução/acompanhamento do meu caso perante a Anatel.
Fica aqui registrado, que a Vivo causou tanto transtorno, que não consegui ficar como cliente da Empresa nem por (30 dias, serviços: Telefone, Internet e TV) nunca funcionaram 100%.
Do Pedido:
Reativação do número para possibilitar a portabilidade;
Reparação financeira pelos transtornos causados (agendamentos não cumpridos, entre outros).
Atenciosamente,
Ednaldo Costa