• Realizada dia
    11/10/2016
    às 15:37:32
    PORTABILIDADE
    Por EDNALDO -
    Rio de Janeiro, 11/10/2016 Em 27/09/2016 registrei junto a ANATEL protocolo 216698613, e em 30/09/2016 RECEBI e-mail da Ouvidoria da Vivo informando que o caso estaria sendo tratado pelo Sr. Daniel Cardoso, que em 03/10/2016 me contatou via meu celular, para verificar se eu aceitaria a religação do meu fixo para ocorrer o processo de portabilidade. Ficou de em até 72 horas a Vivo me contatar para agendar a religação. Passada às 72 horas nada aconteceu, simplesmente a Vivo calou. Reabri a solicitação perante a ANATEL e continuo reiterando a falta de solução/acompanhamento do meu caso perante a Anatel. Fica aqui registrado, que a Vivo causou tanto transtorno, que não consegui ficar como cliente da Empresa nem por (30 dias, serviços: Telefone, Internet e TV) nunca funcionaram 100%. Do Pedido:  Reativação do número para possibilitar a portabilidade;  Reparação financeira pelos transtornos causados (agendamentos não cumpridos, entre outros). Atenciosamente, Ednaldo Costa



    Respostas
    03/11/2016 - 13:05:09
      EDNALDO BARBOSA DA COSTA -
    Prezados, Nenhuma tratativa foi dada até esta data (03/11/2016). Att, Ednaldo Costa
    24/10/2016 - 17:04:16
      EDNALDO BARBOSA DA COSTA -
    Reitero que até o momento a reclamação continua no mesmo status, do dia 11/10/2016. Att, Ednaldo Costa 21 - 98665-7821


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2016 - 13:05:10
    @ - Envio de e-mail   24/10/2016 - 17:04:16
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
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