• Realizada dia
    03/11/2016
    às 12:56:34
    Abuso e desrespeito com clientes
    Por Graziela -
    Boa tarde! A operadora VIVO acha q manda e faz o que quer e o que ñ quer com a gente! Primeiramente quero reclamar da demora para atender, que leva em média 1hora e meia, ja fiquei 3 horas esperando atendimento e caiu a ligação. Outra, são descontos de pacotes, interatividade que eles alegam q fizemos, sem ter feito e ñ devolvem o dinheiro. Isso qdo os atendentes, sem paciência para ouvir, encaminham a ligação para finalizar sem ter concluído o atendimento. Ja aconteceu comigo várias vezes, aí quem vai ligar novamente e ficar esperando duas horas? Infelizmente é uma falta de respeito total, tanto da vivo que tira o nosso dinheiro qdo quer e os atendentes despreparados q desligam, ou alegam q o problema foi resolvido, e na verdade depois descobrimos q ñ foi, fazem isso para se livrarem logo do cliente insatisfeito! Está demais, alguém tem q parar a vivo!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2016 - 13:30:55
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)