Bom. É incrível o quão esse plano fidelidade da vivo desrespeita os clientes. Há uns meses, eu estava na categoria Gold e eis que de repente, fui rebaixado para uma nova categoria (a silver, perdendo todos os benefícios que tinha até então. É revoltante o descaso da vivo e de seus atendentes, visto que fiz uma solicitação pois agora o plano irá aumentar e por uma tabela super insignificante (aonde por causa de 1centavo) não me enquadro na categoria que era antes. Mesmo ligando para o atendimento da empresa, os atendentes não sabem, são mais perdidos do que nunca. E apenas dizem que nem os clientes sabem como isso acontece. Ou seja, um golpe atrás de outro. Estou comparando os benefícios com outras operadoras e ver qual seria a melhor, pois irei cancelar a vivo em virtude desse descaso desproporcional com seus clientes.
Incrível o descaso! E ótimo que várias reportagens estão saindo para expor o desrespeito dessa empresa. Estou em contato com outras operadoras e escolhendo a melhor opção para fazer a portabilidade.