ONTEM DIA 4 DE SETEMBRO DE 2017 , ENTREI 7 VEZES EM CONTATO COM A VIVO COM OS SEGUINTES PROTOCOLOS 1- 20174909583214 ...2-2017490967060...3-20174909501388...4-201749097556673...5-20174909620129...6-20174909625220...7-4909729540....
E POR ULTIMO HOJE AS 7.30 HS TODAS AS LIGAÇÕES NÃO FINALIZARAM MINHA RECLAMAÇÃO E EMBORA AVISADA DE DEIXAR A LINHA DESEMPEDIDA E FORNECER UM SEGUNDO TELEFONE , NINGUÉM ME RETORNOU .
EM SETEMBRO DURANTE VIAGEM AO EXTERIOR , MANTIVE MEU CELULAR NO MODO DESLIGADO NO ITEM DADOS DO CELULAR E NÃO USEI TELEFONIA , NO DIA 21 DE SETEMBRO ATIVEI PARA USO ADERINDO AO PLANO DIÁRIO , DIÁRIA VIVO TRAVEL , INICIEI O USO AS 9 HS DA MANHÃO E VOLTANDO AO MODO NÃO USO AS 22 HS , HORARIO DE LISBOA .
MINHA CONTA É EM DÉBITO AUTOMÁTICO E RECEBI FATURA COM VENCIMENTO EM 10-10-2017 COM COBRANÇA INDEVIDA DE MAIS 4 DIÁRIAS ...
EM UMA DAS LIGAÇÕES ONTEM , O ATENDENTE DE NOME GABRIEL DISSE QUE REALMENTE A COBRANÇA FOI INDEVIDA E QUE ESTARIA ME ENCAMINHANDO PARA O SETOR COM FERRAMENTAS PARA GERAR NOVO BOLETO COM VALOR DEVIDO .
A LIGAÇÃO CAIU , NÃO FALEI COM O TAL SETOR E HOJE UMA OITAVA ATENDENTE DISSE QUE EU REALMENTE USEI E A CONTA ESTÁ CORRETA , AO TENTAR ME EXPLICAR NOVAMENTE A LIGAÇÃO CAIU E NÃO ME RETORNARAM CONFORME PROMETIDO !
NÃO POSSO PAGAR POR UM SERVIÇO NÃO USADO .
A GRAVAÇÃO DA OFERTA DA DIÁRIA É CLARA E DIZ QUE PAGAMOS POR DIA USADO , NÃO PODENDO ULTRAPASSAR O HORARIO DE 23.59 HS LOCAIS
NÃO POSSO PAGAR POR ISSO .