• Realizada dia
    05/10/2017
    às 08:09:23
    COBRANÇA INDEVIDA
    Por MARIA -
    ONTEM DIA 4 DE SETEMBRO DE 2017 , ENTREI 7 VEZES EM CONTATO COM A VIVO COM OS SEGUINTES PROTOCOLOS 1- 20174909583214 ...2-2017490967060...3-20174909501388...4-201749097556673...5-20174909620129...6-20174909625220...7-4909729540.... E POR ULTIMO HOJE AS 7.30 HS TODAS AS LIGAÇÕES NÃO FINALIZARAM MINHA RECLAMAÇÃO E EMBORA AVISADA DE DEIXAR A LINHA DESEMPEDIDA E FORNECER UM SEGUNDO TELEFONE , NINGUÉM ME RETORNOU . EM SETEMBRO DURANTE VIAGEM AO EXTERIOR , MANTIVE MEU CELULAR NO MODO DESLIGADO NO ITEM DADOS DO CELULAR E NÃO USEI TELEFONIA , NO DIA 21 DE SETEMBRO ATIVEI PARA USO ADERINDO AO PLANO DIÁRIO , DIÁRIA VIVO TRAVEL , INICIEI O USO AS 9 HS DA MANHÃO E VOLTANDO AO MODO NÃO USO AS 22 HS , HORARIO DE LISBOA . MINHA CONTA É EM DÉBITO AUTOMÁTICO E RECEBI FATURA COM VENCIMENTO EM 10-10-2017 COM COBRANÇA INDEVIDA DE MAIS 4 DIÁRIAS ... EM UMA DAS LIGAÇÕES ONTEM , O ATENDENTE DE NOME GABRIEL DISSE QUE REALMENTE A COBRANÇA FOI INDEVIDA E QUE ESTARIA ME ENCAMINHANDO PARA O SETOR COM FERRAMENTAS PARA GERAR NOVO BOLETO COM VALOR DEVIDO . A LIGAÇÃO CAIU , NÃO FALEI COM O TAL SETOR E HOJE UMA OITAVA ATENDENTE DISSE QUE EU REALMENTE USEI E A CONTA ESTÁ CORRETA , AO TENTAR ME EXPLICAR NOVAMENTE A LIGAÇÃO CAIU E NÃO ME RETORNARAM CONFORME PROMETIDO ! NÃO POSSO PAGAR POR UM SERVIÇO NÃO USADO . A GRAVAÇÃO DA OFERTA DA DIÁRIA É CLARA E DIZ QUE PAGAMOS POR DIA USADO , NÃO PODENDO ULTRAPASSAR O HORARIO DE 23.59 HS LOCAIS NÃO POSSO PAGAR POR ISSO .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/10/2017 - 11:19:52
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)