• Realizada dia
    20/09/2017
    às 17:42:22
    sem sinal de internet
    Por Hudson -
    Prezados, boa tarde, me Chamo Hudson Gobbo. Sou Funcionário da loja Olá! Decora. Situada No Carioca Shopping na vila da penha Rio de Janeiro. Bom vamos La! A loja estava como a conta da internet atrasada e por esse motivo a VIVO cortou o sinal de internet, ate ai tudo bem eles estão no seu Direito! Mas o problema é que Já pagamos a conta desde o dia 13/09/2017 e de La pra cá só estresse com a senhora VIVO, bom já falei se não me engano com a VIVO TODA desde a moça que faz café ate com o dono da VIVO e meu problema não foi resolvido ate o presente momento! Comecei ligando para o numero 0800 771 05 33 numero este fornecido pelo suporte da VIVO do Shopping, Fui atendido por várias pessoas e todas elas falaram a mesma coisa que o sistema estava bloqueado que eu teria que ligar para São Paulo, pois somente eles poderiam liberar o sistema, então recebi um e mail no meio desse estresse todo da senhora RONA Falando que o sistema já estava liberado que eu teria que retornar a ligação para abrir um chamado técnico La no tal 0800, assim eu fiz! Mas para a minha indignação me informaram que ainda nada tinha feito que o sistema estava bloqueado me deram um numero (011) 3430 5181 mandaram procurar a senhora Luana pois ela resolveria o meu problema, bom não consegui falar com este numero retornei para o 0800 e me passaram outro numero (011) 3035 4393 desta vez pediram para procurar a senhora M ª Barbosa ou o senhor Eduardo no (011) 35 4222, bom neste numero fui atendido no dia 19/09/20217 pela senhora Regina falando que o senhor Eduardo não estarei disponível e que ela iria resolver o meu problema, mas como já esperado nada foi feito pois segundo ela eu teria que ligar para o 0800 novamente para abrir uma chamada técnica ou seja o 0800 manda eu ligar para São Paulo, para liberar o sistema e são Paulo por sua vez manda eu ligar para o 0800, Resumindo ninguém sabe informar nada! Hoje Recebi um E mail da senhora Juracy de Jesus pedindo os boletos de pagamento estes boletos dizendo que iria encaminhar para o setor de arrecadação para analisar os pagamentos, e que só teria resposta após 48 úteis, boletos estes que a senhora Rona já havia dito que estava correto que não constava débito algum da minha empresa junto a VIVO. Peço por favor, por Gentileza que alguém Resolva o meu problema que está se arrastando desde o dia 13/09/2017 e a loja continua sem internet ainda por falta de comunicação da EMPRESA VIVO A propósito só para constar o atendimento é péssimo..... Att Hudson Gobbo



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    @ - Envio de e-mail   21/09/2017 - 11:28:54
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
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