• Realizada dia
    18/09/2017
    às 22:21:09
    Conta
    Por Andréia -
    A cinco meses minha conta vem com valor errado,todos esses meses sou obrigado ligar mensalmente para contestar a conta pois a vivo não acerta o valor no sistema. Como pode isso ??? O Atendente Bruno no qual me atendeu hj disse q não tem como fazer essa mudança no sistema. A cinco meses atrás eu liguei para cancelar meu plano e a vivo me ofereceu uma proposta para eu permanecer com a assinatura,pois ate hj a fatura nunca veio no valor correto sempre com o valor diferente ao combinado ,sou obrigada a ligar todos os meses para contestar. Protocolo do atendimento hj 180920173637667 Bruno(atendente)



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/09/2017 - 12:06:48
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)