No mês de setembro/16 a minha fatura da conta do celular veio no valor de R$539,28, mas o plano é no valor de R$ 124,99 e nunca a minha fatura veio mais que R$ 180,00. Entrei em contato o atendimento ao cliente e com a ouvidoria da empresa Vivo para obter informações deste valor e como poderíamos fazer para verificar se minha linha havia sido clonada, pois no dia 03/09/16 fui assaltada e a empresa foi comunicada e solicitando o desbloqueio da linha e do aparelho. A resposta que obtive foi que me excedi nas ligações e na internet, que nada podem fazer e que se eu quisesse saber sobre a clonagem teria que parar de usar a minha linha telefônica, sendo que estou gestante de 9 meses (estava com 8 meses no ocorrido), não sendo possível ficar sem utilizar a minha linha.
Nesta semana a empresa Vivo bloqueou a minha linha me impossibilitando de realizar chamadas e só desbloquearam pois minha mãe ligou informando que estou grávida e a conta do mês de outubro já está agendada para pagamento.
Preciso de ajuda, por favor.
Grata.