• Realizada dia
    15/12/2016
    às 16:01:55
    PAGUEI E NÃO RECEBI!!
    Por Erica -
    Bom dia. Após ficar quase 40 minutos pendurada ao telefone aguardando o atendimento do SAC de vocês, fiquei sabendo pela atendente Daniela (protocolo 292392) Que houve uma ocorrência com a entrega do meu produto, coisa que se não perco o meu tempo ligando eu não saberia! Creio eu que vcs venderam produto que não tinham em estoque, ou meu produto foi roubado! Tenho a plena certeza que não cumprirão o prazo da entrega diante disso, pois se tivessem me dado atenção quando sinalizei que havia algo errado, já teriam resolvido. Em fim, pela péssima e única experiência que tive com essa empresa, fiz uma reclamação formal ao procon, e informo que dia 21/12/2016 estarei entrando com uma ação contra esta empresa. Decepção é só o que me resta, pois fiz uma compra confiando na credibilidade que esta empresa aparentava ter e me enganei, pois o que seria um presente de aniversário de 15 anos para minha filha, vejo que sequer chegará para o natal!!! Pessimo pós venda de vocês, relatei isso ao procon. Jamais, em tempo algum indicarei esta empresa a outras pessoas!! Sigo aguardando contato aos meus muitos emails enviados, pois já perdi as contas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:22:46
  • CARREFOUR
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)