• Realizada dia
    06/04/2018
    às 15:36:39
    Tim não respeita o cliente
    Por Alexandre -
    Em dezembro/17 fiz uma portabilidade da Vivo para a Tim, onde começaram meus transtornos com esta operadora. Desde a data da transferência, a internet não funcionava e abri chamado na operadora, sem sucesso! Abri chamados na Anatel, sem sucesso! A resposta era que o meu número ainda estava na Vivo e que eu teria que entrar em contato com a operadora cedente. Ainda que indignado, fiz o contato e vi que o numero não era mais da Vivo e sim da Tim. Óbvio, né? Mas quem disse que a Tim dá ouvidos ao cliente. Entre idas e vindas, resolvi então abandonar a Tim e fiz nova portabilidade para a Claro. A surpresa é que agora a Tim está me cobrando fatura de serviços sobre o número portado. Para completar, entrei em contato com o atendimento 1056 e com total descaso, fiquei 10 minutos sem atendimento pessoal, tendo sido a ligação repassado pela URA ao Cancelamento, mas atenderam e ficaram conversando ao fundo, sem dar atendimento à linha. Protocolo: 2018382617482, dia 06/04/18, horário 14:36h. Não sei que coisa é essa de cobrar fatura de serviços que não prestaram. Não acredito no Tim, não acredito na Anatel. Acho que vou mesmo para via judicial, pois dei todas as possibilidades de resolverem o meu problema, sem precisar judicializar.



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    @ - Envio de e-mail   06/04/2018 - 15:45:43
  • TIM TELEFONIA
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