Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
470 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    371
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    78



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


USO COMPULSRIO DO SERVIO
Por JOAQUIM -
Realizada dia 28/06/2019 às 18:03:05
COMPREI UMA LINHA PARA MINHA ESPOSA, PASSAMOS DESDE O PRIMEIRO DIA A RECEBER LIGAES DE COBRANAS DE FIRMAS E PPESSOAS PROCURANDO POR OUTRAS QUE NO CONHECEMOS, FIZEMOS DIVERSAS RECLAMAES PARA TROCAR O NMERO E NO FOMOS ATENDIDOS. ESGOTADO O LIMITE DE TOLERNCIA PEDIMOS O CANCELAMENTO E ABUSIVAMENTE VEIO COBRANA DE UMA MULTA ROTULADA COMO OUTROS CRDITOS E DBITOS. PROTOCOLOS DE 29/05/19 2019602944225 E DE 28/06/2019 20197299987312. OS ANTERIORES NO FORAM ANOTADOS MAS DEVO TER NOS ARQUIVOS DO MEU TELEFONE. MUITAS LIGAES DEPOIS DE ATENDIDOS OS PROTOCOLOS DAS LIGAES ELETRNOCAS CARAM E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
Leia mais


PAGO O TELEFONE E NO TENHO O SERVIO.
Por Jorge -
Realizada dia 26/06/2019 às 11:43:38
TEM DOIS MESES QUE ENTRO EM CONTATO COM A TIM RECLAMANDO DE UMA LINHA )21 34393400 E CONSIGO CONSERTO MAS A CONTA ESTA PAGA SEM TER O PRODUTO.
Leia mais


Pagamento de fatura com o carto de crdito- link informado inoperante - sem servio de SAC
Por Thayssa -
Realizada dia 21/06/2019 às 09:38:23
Prezados bom dia! Meu nome Thayssa Campello Valado, CPF 146.519.937-37 Estou tentando efetuar o pagamento de minhas faturas, atravs do carto de crdito, ontem por volta das 12hs tentei contato com a central de atendimentos da TIm e fui informada pela atendente que seria possvel efetuar o pagamento via carto de crdito atravs do site www.timnegocia.com.br , desde ontem tento acessar tal site informado e sou informada que a pginas no existe , entrei no site do TIM NEGOCIA, e ele me direciona para este mesmo link que no funciona . Procurei uma central de fale conosco da OPERADORA PORM NO EXISTE! Quero efetuar o pagamento da minha fatura, mais vcs esto impossibilitando isto. No quero que me enviei link, desejo que algum ligue para mim e me auxilie a fazer o pagamento por carto, j que tentei seguir o que foi orientado por vocs e no funciona. Protocolo da ligao de ontem: 2019699206009
Leia mais


Compra de aparelho
Por Luciano -
Realizada dia 11/06/2019 às 16:23:05
Comprei um Samsung s 10 na Tim e j se passaram mais de 60 dias e eles no entrega o aparelho!
Leia mais


Conta indevida por no cancelamento de linha pela empresa
Por Ana -
Realizada dia 07/06/2019 às 15:55:19
Prezados, Entro em contato na esperana de ser atendida numa solicitao a qual no consigo soluo. No dia 12/04/19 fiz a troca de DDD de SC para RJ, por motivos de mudana de cidade. Mantive meu Plano anterior - ps pago -, com a diferena de que antes era pago via boleto e no RJ era exigido ser por carto de crdito. Aps a alterao, perguntei se deveria fazer mais algum procedimento em relao a cancelamento de linha (48 998588665) e fui informada pela gerente da loja (Loja fsica TIM no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, RJ), que me atendeu pessoalmente, junto com um atendente que parecia em treinamento, que NO. O cancelamento seria feito por ELA, a partir da ativao do nmero novo, em at 24h. Fato no ocorrido e fui pega de surpresa com a cobrana INTEGRAL do valor da conta anterior, pois o nmero no foi cancelado como prometido. Entrei em contato e a nica resposta que tenho que no foi reconhecida a minha reclamao, pois a linha continua ativa. Sim, para surpresa minha, que venho tentando resolver e no consigo. Ativa e NO USADA. basta acessar o contrato novo para certificao da data e o sistema para ver que o nmero anterior no foi usado, desde ento. Caso no haja soluo imediata, irei Justia resolver. No me recuso a pagar a utilizao (pr rata). Mas me recuso a pagar o que no usei e uma responsabilidade da gerente, que no foi cumprida. Tenho todos os protocolos em mos e sou cliente muito antiga. J tendo anteriormente em SC, problemas de cobrana a maior nas contas, felizmente sempre ressarcidas. Estou no aguardo de um contato que nunca feito e a soluo rpida da questo. Caso contrrio, vou aos rgos de direito. Atenciosamente. Ana
Leia mais


Crdito em celular
Por Maria -
Realizada dia 03/06/2019 às 20:10:20
Coloquei R$ 20,00 em meu celular e caram s R$3,00,mas,eu coloquei R$ 20,00.Por favor, gostaria que verificassem qual o problema.Aguardo retorno.Obrigada.
Leia mais


JORGE EDUARDO ADDUM/021987359202/361883367-91
Por JORGE -
Realizada dia 25/05/2019 às 10:35:30
ESTOU COM O TELEFONE BLOQUEADO PARA RECEBER CHAMADA
Leia mais


Recarga que entrou no plano.
Por Luciana -
Realizada dia 22/05/2019 às 13:38:54
Ontem fiz duas recargas na operadora Tim pelo meu carto de crdito, de 40reais e outra de 20 reais no meu plano Tim beta mensal.e at agora a recarga entrou.. o banco me informa que foi feita a transao com sucesso.e estou sem crdito at agora..meu CPF 01610802780
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA E COBRANA INDEVIDA.
Por Isaias -
Realizada dia 20/05/2019 às 23:19:59
Boa noite, foi ofertado um plano tim black no valor de R$ 44,95 que foi informado que era uma promoo que eu tinha direito, porm ao vim a fatura, veio outro valor R$ 80,08. Ao buscar explicao, foi informado que no tinha nenhum registro sobre informao inicial. Solicitei o retorno do meu plano anterior pois no iria querer ficar pagando esse valor de R$ 80,08, de propagando enganosa. (TIM BLACK). Meu plano anterior no valor de R$ 44,95 e foi informado que j tinha sido cancelado o tim black e voltado para o meu plano. No entanto veio me cobrando este ms o valor de fatura de R$ 91,57. Vrias tentativas de contato na central e sem sucesso, toda vez que vai chegar na atendente cai a ligao. Gostaria que essa situao seja solucionada no quero pagar por algo que foi informado enganosamente. Att, Isaas Araujo.
Leia mais


Propaganda enganosa e cobranca indevida
Por Amanda -
Realizada dia 20/05/2019 às 09:06:38
Venho fazer essa reclamacao da operadora tim que de ma fe ofereceu um servico de experiencia em plano de conta telefonica sem custo informando que a operadora estava realizando esse procedimento para recuperar a confianca com seus clientes. Me deram um prazo para uso de experiencia sem custo e que se eu cancela se ate esse prazo nao pagaria pelo servico e caso gostasse do servico era so manter. Quando liguei antes do prazo terminar para realizar o cancelamento o atendente me informou que nao existia esse procesimento na operadora de experiencia gratuita e que eu teria que pagar a conta que havia sido gerada. Fiz o pedido de cancelamento me deram varios prazos para resolver e nada foi feito.Efetuei o pagamento e nada foi resolvido, derrubam a ligacao quanto tento cancelar,nao resolveram a questao da mentira que me foi contada para eu adquirir o plano, nao consigo cancela, nao recebi extorno, e ainda foi gerado uma nova conta que estou sendo cobrada a pagar. Pedi que me enviassem todas as ligacoes desde a contratacao ate os pedidos para resolver a questao e a atendendente informou que nao tinha nenhum no sistema. Primeiro quero cancelar esse plano, segundo quero o extorno do meu dinheiro e tudo que me couber nessa questao.
Leia mais


Mal atendimento
Por Gianni -
Realizada dia 19/05/2019 às 23:13:27
Fui roubada e fui recuperar meu chip. Fiz o processo as 13h e at as 18 nada do meu chip funcionar ,quando vi que no resolvia liguei para atendente que me disse que deveria retornar a loja. Voltei a loja,mas antes liguei novamente do caminho a terceira atendente me disse que o prazo para retomada da linha era de 24 horas quando j estava chegando na loja. Aff. Voltei a loja ato e at agora nada do meu chip funcionar
Leia mais


Sem internet vrios dias
Por Lizette -
Realizada dia 19/05/2019 às 11:07:34
Todos os meses fico sem internet por uns 3 a 4 dias. Este ms j estou h 5 dias sem internet. Pagamento em dia. J reclamei e ningum resolve nada. Visita tcnica foi agendada para no mximo 48h , mas ningum apareceu. E, qdo vc liga para cobrar, descobre que eles no resolveram nada e querem fazer outro agendamento, a ligao cai. Absurdo. Uma empresa que deixa a desejar. Quero uma soluo imediata, pois est ultrapassando os limites. Lizette Maria
Leia mais


INSATISFAO.DANOS MORAIS.
Por luiz -
Realizada dia 13/05/2019 às 21:35:12
no dia primeiro de maio 2019 pedi um analise de conta na tim celular protocolo numero2019479629374.me deram um prazo de 5 dias uteis ao terminar o prazo me informaram em contato com a tim que o mesmo nao foi tratado e tinha expurgado o prazo sem tratamento do protocolo. numero da linha 21969374999. OBS:MUDARAM MEU PLANO DE INTERNET DE 7 GB PARA 10 GB SEM EU TER SOLICITADO ENTREI EM CONTATO PARA RECLAMAR DA MUDANA SEM A MINHA AUTORIZAO FUI INFORMADO SE EU QUESESSE MANTER O PLANO DE 10GB COM FIFELIDADE MINHA FATURA SERIA R$107,00 COM FIFELIDADE DE 12 NESES QUANDO CHEGOU A FATURA VEI SENDO COBRADO R$ 189.00. . GRATO SOLICITO SOLUO PARA O CASO
Leia mais


PROMESSA NUNCA CUMPRIDA DE REDUO NO VALOR DO PLANO
Por Luiza -
Realizada dia 08/05/2019 às 14:09:11
NO DIA 17/10/2018 LIGUEI PARA CENTRAL DE CANCELAMENTO DA TIM PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DOS MEUS DOIS PLANOS DE 35 MEGA PORQUE RECEBI UMA PROPOSTA DE ADESO OFERECIDA AOS NOVOS CLIENTES ATRAVS DE UM TECNICO DA TIM, OU SEJA, IA CANCELAR O SERVIO DA TIM PARA CONTRATAR NOVAMENTE MAS COM O BENEFICIO DE TER VALORES DIFERENCIADOS COM DESCONTO CONFORME DETALHADO ABAIXO TIM LIVE 25 MEGA = R$ 49,90 TIM LIVE 35 MEGA = R$ 78,75 A ATENDENTE JENIFER (PROTOCOLO 20181158441981) ME OFERECEU AS MESMAS CONDIES SEM NECESSIDADE DE CANCELAMENTO DOS PLANOS, ELA FEZ A ALTERAO PARA OS PLANOS ACIMA. O PROBLEMA QUE NA PRTICA ISSO NUNCA ACONTECEU E TODOS OS MESES SEGUINTES EU TIVE O TRANSTORNO DE LIGAR PARA CONTESTAR OS VALORES PORQUE NO VIERAM CORRIGIDOS. LIGUEI DIVERSAS VEZES POR MS AT CONSEGUIR QUE ALGUEM ENTENDESSE A MINHA SOLICITAO E FIZESSE OS ACERTOS MENSALMENTE, OCORRE QUE A LIGAO ERA DERRUBARA DIVERSAS VEZES QUANDO RELATAVA O PROBLEMA. FOI IDENTIFICADO QUE A ORDEM DE SERVIO N 1-37007830920 ABERTA PARA ALTERAO DOS PLANOS E VALORES DEVERIA TER SIDO ENCERRADA E POR ISSO OS VALORES NO FORAM CORRIGIDOS AUTOMATICAMENTE HAVENDO NECESSIDADE QUE EU LIGASSE TODOS OS MESES P/ SOLICITAR A CORREO. FOI IDENTIFICADO TAMBM QUE PARA QUE ESSA ORDEM FOSSE ENCERRADA SERIA NECESSARIO QUE O TECNICO TROCASSE O MODEM PARA UM MODELO COM LINHA TELEFONICA, MARQUEI A PRIMEIRA VISITA E O MESMO NO FOI, NA SEGUANDA VISITA ELE FOI E DISSE QUE NO HAVERIA NECESSIDADE DE TROCAR O MODEM PORQUE O MESMO J POSSUI O MODELO COM LINHA TELEFONICA E DISSE AINDA QUE A ORDEM DE SERVIO SERIA ENCERRADA. LIGUEI NOVAMENTE PARA A CENTRAL E FUI INFORMADA QUE A ORDEM J HAVIA SIDO ENCERRADA SOLUCIONANDO ASSIM O PROBLEMA SENDO QUE NO FOI O QUE ACONTECEU NOS PROXIMOS MESES. MINHA SOLICITAO QUE POSSAMOS RESOLVER AMIGAVELMENTE DE FORMA ADMINISTRA E SE NO FOR POSSVEL SERA RESOLVIDO DE FORMA JUDICIAL, J ESTOU CANSADA DE LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO E O PROBLEMA NO RESOLVIDO, MINHA ULTIMA TENTATIVA ANTES DE ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL POR AQUI. - NOME RAFAELA FIGUEIREDO DE FRANA - CPF 11237768730 - COD CLIENTE 1.49889999 TENHO TODOS OS PROTOCOLOS REGISTRADOS, CONFORME ABAIXO AT A DATA ATUAL. - 17/10/2018 PROTOCOLO 20181158441981 ATENDENTE JENIFER ALTERAO PARA OS PLANOS COM DESCONTO R$ 49,90 25MEGA E R$ 78,75 35 MEGA. - 27/11/2018 PROTOCOLO 20181315737588 ATENDENTE ROSANA CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DE ACERTO PARA AS DEMAIS FATURAS - 07/01/2018 PROTOCOLO 20190212543235 ATENDENTE DERRUBOU A LIGAO - 07/01/2018 PROTOCOLO 2019021289582 ATENDENTE VITOR - CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DE ACERTO PARA AS DEMAIS FATURAS - 15/01/2019 PROTOCOLO 20190555094590 / 2019055249026 ATENDENTE ANA - CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DE ACERTO PARA AS DEMAIS FATURAS - 28/01/2019 PROTOCOLO 2019105103728 ATENDENTE LUANA DERRUBOU A LIGAO - 28/01/2019 PROTOCOLO 2019105172035 / 2019105183111 ATENDENTE VITOR - CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DE ACERTO PARA AS DEMAIS FATURAS - 06/02/2019 PROTOCOLO 2019140807563 ATENDENTE DAYSE INFORMOU SOBRE A EXISTNCIA DA OS EM ABERTO IMPEDINDO QUE A ALTERAO DOS PLANOS E VALORES FOSSEM FEITOS AUTOMATICAMENTE, INFORMOU TAMBM QUE ESSA ORDEM FOI ABERTA NO DIA 17/10/18 E POR ISSO OS VALORES NUNCA VIERAM CORRIGIDOS, PEDI A CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DE ACERTO PARA AS DEMAIS FATURAS - 19/03/2019 PROTOCOLO 2019306406058 ATENDENTE CARLA - CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DO ENCERRAMENTO DA ORDEM DE SERVIO PARA ACERTO DAS DEMAIS FATURAS - 03/04/2019 PROTOCOLO 2019366735761 ATENDENTE TAINA - CONTESTAO DO VALOR DA FATURA E SOLICITAO DO ENCERRAMENTO DA ORDEM DE SERVIO PARA ACERTO DAS DEMAIS FATURAS - 08/05/2019 PROTOCOLO 2019508589884 ATENDENTE MIRIAN INFORMOU QUE DO SUPORTE E NO PODERIA TRANSFERIR, PEDIU PARA RETORNAR - 08/05/2019 PROTOCOLO 2019508622643 /2019508654911 / 2019508915740 ATENDENTE KARINA DISSE QUE A ORDEM ESTAVA EM ABERTO MAS QUE NO TEM RELAO NENHUMA COM MUDANA DO MODEM OU VISITA DO TECNICO E NO PODE RESPONDER PELAS INFORMAES ERRADAS RECEBIDAS EM ATENDIMENTOS ANTERIORES, DISSE QUE FARIA A CONTESTAO DO VALOR E PASSARIA PARA A SUPERVISO ENCERRAR A ORDEM (ASSIM COMO TODOS OS ATENDENTES ANTERIORES QUE DISSERAM QUE A SUPERVISO ENCERRARIA A ORDEM MAS ISSO NUNCA FOI FEITO, CONTESTEI SOBRE ISSO MAS ELA FOI IRREDUTIVEL E DISSE QUE NO PODE RESPONDER PELOS OUTROS QUE FALARAM A MESMA COISA MAS NO FOI RESOLVIDO).
Leia mais


FOMOS ENGANADOS PELA CONSULTORA DA TIM
Por GMA -
Realizada dia 15/04/2019 às 17:43:58
Minha empresa tem contrato de celulares mveis com a TIM, pagvamos R$ 1063,00 por ms. Quando acabou o contrato, procuramos a consultora da TIM e falamos que precisvamos abaixar o custo mensal da empresa, se precisasse diminuiramos alguns servios. A consultora disse que nossa fatura iria baixar para R$ 800,00. Assinei o contrato acreditando na representante da TIM. Mas no ms seguinte, nossa fatura veio com o valor mais alto de R$ 1526,10. Em vez de diminuir a fatura ela aumentou o nosso plano, contratando mais linhas que eu nem vou usar. Procurei a assessora que no me atendeu. J entrei em contato com a TIM e refiz esse contrato, pois no posso cancelar, se no, pagaremos multa contratual de R$ 3000,00 por ms. Assim solicito o no pagamento deste aumento abusivo no ms de abril/2019. Certos da compreenso e apoio de vocs. Obrigada, Renata Pyrrho
Leia mais


Tim bloqueior minha linha
Por Francisca -
Realizada dia 15/04/2019 às 08:49:25
Estou com minhas contas em dia mesmo assim a Tim bloqueior minha linha alegando que tem conta em atraso j liguei vrias vezes eles dizem que vo mim retornar a ligao pra resolver e nunca retornam a ligao e minha linha continua bloqueada. O que fao?
Leia mais


COBRANA DE FATURA
Por Rogerio -
Realizada dia 14/04/2019 às 13:28:06
ROGRIO WADDINGTON BARROS - CPF: 308.026.447-91 - LINHAS 21-9 8787 2506 e 21 9 8874 1003 FIZ PORTABILIDADE DE DUAS LINHAS DA TIM PARA CLARO. A PRIMEIRA EM 30/01/2019 (21-9-8787 2506) E A OUTRA EM 01/02/2019 (21-9-8874 1003). AGORA A TIM EST ME COBRANDO PELOS SERVIOS ENTRE 14/01/2019 E 13/02/2019. DESDE 30/01/2019 NO SOU MAIS CLIENTE DA TIM E ESTOU USANDO OS SERVIOS DA CLARO. QUESTIONO A COBRANA DE R$ 104,98.
Leia mais


Pedido chip
Por Edson -
Realizada dia 13/04/2019 às 14:44:18
Fiz um pedido no tim e ele ficaro de entrega o chip na minha casa at o dia 2 De abril e at agora no recebi nada
Leia mais


Cobrana indevida
Por Raquel -
Realizada dia 09/04/2019 às 18:52:40
Estive na loja da Tim no Barra Shopping a mais 2 anos para pedir a portabilidade da Nextel para a Tim. Todo o procedimento foi feito, me.passaram um chip que custava 1 real para ser usado aps a portabilidade ser concluda. Dias depois me ligaram para dizer que a portabilidade no foi aprovada, pois a Nextel no estava no meu nome sim no nome da minha cunhada, pois tinha plano famlia. Disseram que somente a pessoa responsvel pela linha poderia fazer. Por conta disso foi cancelado tudo e disseram que o chip que me passaram estava inutilizado j que no foi aprovado a portabilidade. Depois de alguns meses chegou uma carta dizendo que eu tinha uma pendncia na Tim, sendo que eu nunca fui dessa operadora. Fiz reclamaes, fui a loja diversas vezes e me confirmaram que realmente no consta nenhum plano em meu nome que enviariam para a central o pedido de retirada dessa cobrana indevida. Isso aconteceu diversas vezes, at que nunca mais chegou nada. agora a Tim me ligou me passando uma promoo.caso eu queira fazer a portabilidade e eu aceitei. Horas depoos me ligaram novamente me dizendo que a portabilidade no poderia ser feita, pq constava uma pendncia. Enfim, at quando vou estar com essa dvida se nunca cheguei a ser da operadora? Ningum me d uma posio ou resolve isso. Estou me sentindo constrangida com essa falta de respeito, pois no devo nada para essa empresa. Quero uma soluo, pois j no a primeira vez e isso j est me deixando extremamente chateada. Ser que vou ter que acionar a justia?
Leia mais


ATENDIMENTO PSSIMO!
Por THAYNA -
Realizada dia 05/04/2019 às 15:19:15
ESTOU A 15 DIAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM ATENDENTE QUE POSSA RESOLVER A MINHA SITUAO. ESTIVE EM DBITO COM A OPERADORA, FIZ TODOS OS PAGEMENTOS PORM MEU PLANO FOI CANCELADO. ESTOU PRECISANDO SOLICITAR UM NOVO PLANO, TUDO EST PAGO, PORM QUANDO ENTRO EM CONTATO COM O 1056 U *144 SIMPLESMENTE AS OPES DESLIGAM NA SUA CARA ANTES DE TE REPASSAR PARA UM ATENDENTE. VOCE DIGITA 0 PARA FALAR COM ATENDENTE E UMA MENSAGEM AUTOMTICA TE D UMA INFORMAO QUE VC NO PEDIU E LOGO EM SEGUIDA, DESLIGA NA SUA CARA. O MESMO ACONTECE COM O *144. ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA COM ESSA EMPRESA.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design