TIM TELEFONIA
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
808 Reclamações
24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    686
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    26
  • 0%
    Não Resolvidas
    96



Últimas Reclamações feitas contra TIM TELEFONIA

Internet Péssima
Por Valéria -
Realizada dia 17/04/2024 às 14:34:06
Tenho ficado sem Internet várias vezes no mês. Eu ligo me pedem para desligar da parede por de 10 segundos e religar. Faço todos os procedimentos e depois de um tempo retorna. Essa semana já aconteceu 3 vezes. Hoje 17/04/24 estou sem Internet desde ontem a noite. Novamente liguei para Tim protocolo 2024298566231 e foi pedido suporte técnico . Também liguei para ouvidoria protocolo 2024298626009 e foi a mesma resposta só terei suporte técnico amanhã, até lá ficarei sem Internet. Como falei isso está acontecendo direto.

Baixa conexão com a internet
Por Eliane -
Realizada dia 15/04/2024 às 17:44:47
Dia 2/4/2024 minha conexão começou a ficar lenta .pago 60 megas e não estava batendo nem 1 mega.liguei várias vezes para Tim Que marcou suporte técnico.mais KD o técnico que não apareceu foi mais de 6 vezes que foi marcado com o técnico hj dia 15/04/2024 liguei de novo e o atendente disse que estava marcado para hj e o técnico não veio pq está em reparação.como estava marcado para hj se eu não marquei nada

Há 1 semana sem internet
Por Paulo -
Realizada dia 06/04/2024 às 19:47:26
Desde o dia 31/03/2024 estou sem internet. No dia 01/04/2024 fiz a reclamação pelo Whatsapp da Tim e agendei a visita do técnico para a parte da tarde, o tecnico nao compareceu nem justificou o nao comparecimento. Nos dias 2,3,4,5 tornei a reagendar a visita e nwnhum tecnico da Tim compareceu nem justificou. Resolvi, então, entrar em contato com a ouvidoria da Tim e fui atendido pela Sra. Prisciele(a pronúncia é essa), muito simpatica ela me assegurou que iria reforçar o pedido de visita do técnico a minha residencia, porém, nem mesmo com a intervenção da ouvidoria recebi essa visita e continuo sem internet. Mais uma vez, hoje dia 06/04/2024, agendei nova visita para a parte da tarde e, pelo sexto dia consecutivo o tecnico não compareceu... Desde a primeira reclamação no dia 01/04 ate hoje dia 06/04 tenho 27(vinte e sete) reclamações protocoladas . Todas elas encontram-se no meu celular no aplicativo "Meu Tim" para serem comprovadas.

Sem internet e sem sinal
Por Nádia -
Realizada dia 03/04/2024 às 19:17:18
Estamos, no bairro Ricardo de Albuquerque SEM sinal e sem Internet. O pagamento da conta fizemos mas estamos todos sem nada da linha que pagamos. Estou revoltada porque até agora não nos deram uma solução. Só mandam fazer reclamações. Ora só reclamações.ar não resolve e queremos solucionar o problema. Preciso dela no trabalho e fico sem trabalhar. Com isso tenho grande prejuízo.

Sem Internet residencial
Por Vera -
Realizada dia 03/04/2024 às 14:14:39
Estou desde sábado 30/3 sem Internet, já fiz vários contatos com.a TIM ,agendam visita técnica, mas nenhum técnico aparece, já foram agendadas 3 vezes, e nada acontece! Estou sem trabalhar e acumulando prejuízo. Tentei contato com ouvidoria mas dizem que isso protocolos que eu tenho são inválidos, sendo que todos foram fornecidos durante os atendimentos. 2024244177052 2024255300479 2024255647985

Sem sinal de inter
Por Luiz -
Realizada dia 03/04/2024 às 11:21:41
Venho por meio desta informar que os bairros de Deodoro, Ricardo de Albuquerque e Anchieta a internet da Tim está indisponível a dias ! Tanto para rede móvel quanto fica!

SÓ CHAMADAS DE EMERGÊNCIA
Por LUCIA -
Realizada dia 01/04/2024 às 20:32:18
Moro em Guadalupe. Tenho 4 números da TIM no meu CPF e, fazem 10 dias que nenhum deles têm sinal da operadora. SÓ CHAMADAS DE EMERGÊNCIA.

Cortaram meu sinal
Por Maria -
Realizada dia 01/04/2024 às 11:42:59
Cortaram meu sinal de internet e tim fixo com ambas as contas pagas . Disseram que não podem ir reinstalar por causa de problemas de segurança pública. Ou seja preciso continuar pagando um serviço que cortaram errado e não tem como consertar . Nisso estou fazendo coleção de protocolos : 2024241548628(29/03 2024248108387(01/04 2024248153525(01/04 E quando se liga para ouvidoria não encontram os protocolos ou pedem para você ligar mais tarde 081.3.-33

Ausência de rede Tim em Costa Barros
Por ANA -
Realizada dia 31/03/2024 às 20:58:36
Comprei o chip da Tim ativei o plano e agora a rede da Tim não está funcionando na região de costa barros. Numa emergência não consigo fazer contato. Trabalho de home office e por garantia preciso de uma rede no meu telefone, mas até agora nada gastei dinheiro atoa porque no atendimento nada se resolve

Rede celular
Por LUIZ -
Realizada dia 29/03/2024 às 13:12:33
Desde o dia 25/03/2024 estamos sem rede de celular na região de Costa Barros e para reclamar ou poder resolver problemas pessoais temos que ir para outros bairros E os atendentes dizem que está em manutenção na área ou mandam reiniciar o aparelho para voltar ao normal. Só que não volta ao normal Tremendo descaso com os usuários

Sem internet em casa
Por Lucia -
Realizada dia 27/03/2024 às 19:10:45
Quero reclamar da empresa Tim telefone que fornece a Tim ultrafibra serviço de internet em casa por cabo de fibra óptica, estou 7 dias sem o serviço mesmo pagando em dia, fiz diversos protocolos e dizem que tá havendo manutenção de rotina, um descaso com o usuário , a cada dia mentem e não ligam pra gente pra dar uma satisfação.

Negligencia de ATENDIMento Feito por robos
Por Fabian -
Realizada dia 27/03/2024 às 10:41:18
Atendimento sempre feito por robôs aonde as opocoe nao te levam a lugar nenhum, a nao ser colocar crédito e fica nisso toda về que tento fazer contato para algum atendente, não é possível que ninguém ( órgão) fiscalize isso. Atendimento nada humanizado, pessimo! Vou fazer uma denúncia agora na ANATEL COM Ó PROTOCOLOS

Descaso da tim
Por Vanderley -
Realizada dia 26/03/2024 às 14:44:20
Fiquei sem internet no dia 21/03. Fiz um agendamento para o dia 22/3, o técnico não compareceu. Fiz outra reclamação dia 23/03, falaram que iam mandar alguém em caráter de urgência. No dia 24 outra reclamação. Hoje já é dia 26 e ninguém compareceu a minha residência. Descaso total. CPF 8389.

Quero cancelar o serviço.
Por Tania -
Realizada dia 25/03/2024 às 21:30:52
Estou a 6 dias sem internet. Liguei por diversas vezes solicitando visita técnica para resolução do problema e não tive nenhuma solução. Então resolvi pedir cancelamento. Me negam esse direito pois a ligação caiu do nada.

Tim fibra não envia o suporte técnico. Sem Internet
Por Manoel -
Realizada dia 25/03/2024 às 18:40:24
Estou sem Internet desde dia 22/03/24 sexta feira. Registrei o pedido de suporte técnico. Foi gerado visita do técnico. Mas o mesmo não foi fazer o reparo. Fiz novo pedido de reparo. O robô da o prazo de 24 horas para atendimento. E nada de vir o técnico. Tem 1 mês que fiz o contrato. Já estou desanimado. Péssimo atendimento

Sem internet
Por Lucinete -
Realizada dia 25/03/2024 às 09:40:30
Estou a 20 dias sem Internet marcam e naum aparece mas de 20 ligações apareceu um a 6 dias viu o problema e naum voutou

Sem internet
Por Alexsander -
Realizada dia 24/03/2024 às 19:21:00
Estou sem internet desde do 22,e quando tento ligar para empresa para saber o motivo não consigo falar com ninguém só fica no atendimento eletrônico, não consigo trabalhar por causa dessa falta de internet

Tim, o pior atendimento
Por Antonio -
Realizada dia 24/03/2024 às 11:13:40
Estou desde sexta feira, 22, sem internet. Tres dias super importantes para as pesquisas necessários para dar conta dos meus prazos no mestrado... Não sei o que aTIM tem de pior, o serviço contratado ou o atendimento. Que ineficiência! Depois um tempo enorme aguardando para ser atendido foi marcada a visita do técnico para sábado, entre 14 e 19 horas. Não veio, claro, como sempre. Agenda para a TIM só serve para protelar. Segundo dia perdido! Liguei para remarcar - duas horas e cinquenta e três minutos de espera e enrolação - de novo foi agendado para domingo de manhã, segundo a atendente com confirmação do seu supervisor para a prioridade, combinamos um horário, claro que não veio o técnico. Ligo de novo, uma atendente no Olímpio, nega que a marcação tenha sido feita e não pode fazer nada. Só desistindo desta coisa horrorosa chamada TIM e seu atendimento disfuncional. Pena que a legislação brasileira protege empresas como essa não aplicando as punições devidas. Enquanto, nós os consumidores somos castigados pelos preços absurdos e serviço ruim. Se não tem estado para punir o jeito e sentar o dedo, denunciar e divulgar em todas as redes

TIM POCOTE MUNDO
Por Marta -
Realizada dia 24/03/2024 às 00:17:13
Cheguei em Istambul dia 22/03/24, Hoje são 24/03/24 e o pacote mundo que contratei não funcionou . Estou me sentindo enganada e prejudicado, pois meu trabalho é com a Internet. Agora quem vai pagar meus prejuízos, isso é um absurdo. Descaso total com o consumidor. Péssima operadora.

Internet da Tim Fora do ar a dias
Por Taeli -
Realizada dia 23/03/2024 às 15:28:47
Estou sem internet da tim desde o dia 21/03/24, alegam está em manutenção e dão um prazo para o retorno, quando chega no prazo ligo novamente e tem outro prazo para retorno. Todas as vezes que falo com um atendente é uma história diferente e a tim não resolve e não da posicionamento de nada e ainda te deixam falando sozinho