Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
346 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    272
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    15
  • 0%
    Não Resolvidas
    59



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


Meu plano me concede um benefcio que no consigo utilizar
Por Monica -
Realizada dia 18/04/2018 às 12:27:50
Meu plano me concede de o Tim music (Deezer), mas aps vrias reclamaes protocoladas ainda no consigo ouvir ou baixar qualquer msica. A nica coisa que espero suporte para resolver o problema.
Leia mais


Cobrana indevida
Por PAULO -
Realizada dia 17/04/2018 às 23:00:26
Aps ter feito uma portabilidade da Nextel para Tim, fiquei alguns meses nessa operadora. S que recebi uma proposta pra retornar a Nextel, aceitei e pedi portabilidade novamente. Fui surpreendido com uma cobrana de um nmero que jamais tive. Fiz uma portabilidade, ou seja mantive meu nmero antigo e no reconheo essa dvida.
Leia mais


cobrana indevida
Por marcelo -
Realizada dia 16/04/2018 às 20:33:06
DIA 22/11/2017 APOIS A CONFUSAO QUE A NEXTEL FEZ EM FAZER A MIGRAAO SEM MINHA PERMIO VOCES RESOLVERAM O PROBLEMA JUNTO A TIM. MAIS HOJE ME CHEGOU UMA CARTA DO SERASA INFORMANDO QUE MEU NOME ESTA LA POR NAO PAGAMENTO DA FATURA 3262921000 NO VALO ACUMULATIVO DE R$ 256,51 LIGUE PRA TIM CONFORME PROTOCOLO2018434797021 E VCS ME INFORMARAO QUE A COPRANA E DO CHIP DE DADOS QUE EU TINHA ANTES DA CONFUAO DA MIGRAAO ESTOU INDIGUINADO PELA FALTA DE INFORMaao da TIM POIS QUANDO ME PROPORAM PRA QUE EU No MUDACE DE OPERADORA DIA 10/11/2017 AS 12:41 SEGUNDO PROTOCOLO 2017962442820 ME INFORMARAM QUE TUDO QUE EU TINHA ANTERIORMENTE CONTINUARIA E EU PASSARIA A TER 7 GB DE NET FLIX 7 GB DE INTERNET MAIS 6 GB DE INTERNET PROMOCIONAL LIGAAO ILIMITADA E CONTINUARIA COM O QUE TINHA QUE INCLUIA E CHIP DE DIVIAO DE DADOS E TAMBEM SMS ILIMITADO ISTO TUDO PELO VALOR PROMOCIONAL DE R$ 89,90 POR MEIS POR 12 MESES OQUE OCORRE E QUE VCS EM JANEIRO A TIM COBROU R$ 109,9 FEVEREIRO R$111,50 ,MARO R$ 123,94, ABRIL R$119,99 QUE FORAM PAGOS EM DIA E AGORA A TIM FAZ ESTE PAPELAO SUJANDO MEU NOME QUE LUTO TODOS OS DIAS PRA MANTER LIMPO . SE FIZ UMA PESQUISA DE 20 ANOS NUNCA ENCONTRORAM NADA DE INADIMPLENCIA A TIM NO CUMPRIU O COMBINADO AINDA SUJAM O MEU NOME
Leia mais


Linha telefnica j est sendo usada por outro usurio
Por Suzana -
Realizada dia 15/04/2018 às 15:41:49
Estou muito brava, comprei um chip da Tim pra minha filha em uma banca de jornal. Cadastrei pela Tim no seu CPF e tentei instalar o WhatsApp, que todo tempo me pedi um pin de 6 dgitos, que eu no tenho. Ao consultar o novo nmero da minha filha no meu celular, percebi que o WhatsApp no est instalando, porque ele est ativo pra outra menina com esse mesmo nmero. Ao ligar pra Tim, buscando solues, me disseram que s quem pode resolver pra mim o WhatsApp ou eu voltar a banca de jornal e trocar o chip por outro, pois o nmero j est cadastrado por eles com meu CPF. Ou seja ningum resolveu nada...e disseram na Tim q essa menina que est aparecendo no contato do nmero a antiga proprietria da linha numrica, que foi desativada por falta de crdito. Quero saber como fao para trocar o nmero para um novo...muito obrigada
Leia mais


Sem internet quase todos os dias
Por Mara -
Realizada dia 15/04/2018 às 11:02:46
Sou professora universitria e pesquisadora e preciso da internet para trabalhar, s que abrimos live est ficando fora todos os dias em mdia de 5 a 10 horas. Ligar para reclamar a resposta uma gravao. Falar com atendente mais de 30 minutos de espera e a ligao cai. Gostaria que seja solucionado o problema, mas no consigo atendimento. Est uma porcaria a Tim live
Leia mais


Sinal.cortado
Por Andrea -
Realizada dia 15/04/2018 às 00:33:06
Meu plano para consulta.o de internet na madrugada , e assim que comea o horrio a rede da Tim some fico sem rede, no do aparelho nem do lugar minha filha tem um ps pago da Tim e o dela est com sinal cheio , quero transparncia da empresa pra honra com a oferta de internet
Leia mais


Cobrana indevida
Por Jorge -
Realizada dia 14/04/2018 às 19:18:54
Fiz uma recarga e a operadora debitou 10,00 da recarga.alegando se tratar de uma promoo ativa na linha da qual eu no contratei.pois o aparelho e antigo e no habilitado para internet
Leia mais


Cobrana indevida (Contestao de Fatura)
Por Rodrigo -
Realizada dia 13/04/2018 às 20:15:35
Boa Noite! Quero contestar uma fatura no valor de R$90,31 pois minha portabilidade ativou dia 06-04-2018 e no dia 04-03-2018 como ele esto alegando. Segue nmeros de protocolo: Protocolo n: 2018203223062 (cancelamento de portabilidade para 05-03-2018 19:55 atendente Gabriela) Protocolo n 2018203318448 ( Cancelamento de linha provisria Tim) Protocolo n 201800049422732 / 201800049415178 (cancelamento Atendente Cassia 09-03-2018)
Leia mais


Omisso em atender o cliente
Por Flvia -
Realizada dia 11/04/2018 às 21:28:17
Minha internet desde a instalao no funciona com.eficacia. ligamos para solicitar uma assistncia tcnica e no conseguimos, ficam a todo tempo pedindo para fazer teste. At que um vizinho nos orientou para trocar de 50 para 36 megas. Melhorou, porm em um filme de 2 horas precisamos lugar e desligar o moldem por 4 vezes. Esta semana ligamos e pedimos a substituio do moldem, fizeram os tais testes agendaram para troca no dia 10/02018 e no compareceram. Retornamos a ligao no dia 10 e reagendarmos.para o dia 11/04. mais uma vez deixaram.o cliente a esperar. Cliente este que trabalha e precisa ficar esperando a troca. Gostaria de saber qual a dificuldade em.trocar o moldem ou normal chegarmos cansados do trabalho e termos que nos levantar toda hora para lugar e desligar o moldem para obter o servio que pagamos. Estou muito decepcionada com o descaso da live Tim. Pois no aparecem e nem comunicam que no viro. Muito insatisfeita com o Los venda.
Leia mais


Tim controle
Por Cludia -
Realizada dia 11/04/2018 às 14:26:45
Tenho dois planos controle da Tim, sendo que um funcionrio corretamente e o outro continua como pr e a fatura vem cobrando desde o ms de novembro de 2017 e reclamo nada de resolverem e hoje foi minha ltima tentativa numa outra loja da Tim antes de entrar na justia. Descobri de tanta busca do atendente que meu plano foi feito com DDD 11 ao invs DDD 24.O nmero o mesmo s muda o DDD .Para resolver tenho de ir a uma loja da Tim que autorizada a fazer isso e no a loja que fui que s de venda.S que sou do Estado do Rio e vou ter de sair daqui para ir ao Rio de Janeiro para resolver, um absurdo, pois na hora de fazer plano , as lojas so autorizadas.A Central da Tim por telefone tambm no consegue resolver. A soluo que a loja me deu se no posso ir ao Rio de Janeiro resolver ento pedir para bloquear o carto e fazer outro.Isso um absurdo, pois quem vai ressarcir os meus 5 meses. O que me resta a fazer se no conseguem resolver entrar na justia.. Cludia
Leia mais


VALOR DA FATURA
Por MARCIA -
Realizada dia 09/04/2018 às 14:09:23
MUDEI DE OPERADORA, INDO PARA TIM, E CONFORME ORIENTAO DA MESMA, S COLOQUEI O CHIP DIA 02/04. VLR DO PLANO R$59,99. RECEBI A FATURA DO MS DE ABRIL, E AO INVS DO VALOR VIR PROPORCIONAL, COBRARAM VALOR CHEIO CONSIDERANDO PERODO 14MAR A 24MAR. TENTEI RECLAMAR JUNTO AO CHAT E VEJAM O DESCASO, UMA HORA AGUARDANDO. ""Assistente : Voc ser transferido para um Consultor TIM para finalizar seu atendimento. Obrigado! Enviado em: 09/04/2018 11:22:41 CLIENTE : falar com consultor Enviado em: 09/04/2018 11:22:24 Assistente : Voc sabia que este Assistente Virtual possui mais de 300 respostas? Que tal se, antes da transferncia, eu tentasse ajudar voc? Sua dvida envolve um destes tpicos? Minha franquia de internet no caiu. Tenho problemas com o carto de crdito. Franquia de dados acabou antes que eu a usasse Caso nenhuma dessas opes se enquadre, fale com um de nossos consultores. Enviado em: 09/04/2018 11:22:24 CLIENTE : Contestao Enviado em: 09/04/2018 11:22:06 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrana indevida em sua conta, voc pode contest-la. Para isso, preciso que seja o titular a fazer a solicitao e sua conta seja elegvel nestas condies:Ela no pode estar vencida h mais de 3 (trs) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se voc tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais ser creditado em sua prxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parmetros elegveis, solicite a contestao com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:22:06 CLIENTE : Quero reclamar minha conta Enviado em: 09/04/2018 11:21:51 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrana indevida em sua conta, voc pode contest-la. Para isso, preciso que seja o titular a fazer a solicitao e sua conta seja elegvel nestas condies:Ela no pode estar vencida h mais de 3 (trs) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se voc tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais ser creditado em sua prxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parmetros elegveis, solicite a contestao com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:21:51 CLIENTE : Quero reclamar minha conta Enviado em: 09/04/2018 11:21:11 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrana indevida em sua conta, voc pode contest-la. Para isso, preciso que seja o titular a fazer a solicitao e sua conta seja elegvel nestas condies:Ela no pode estar vencida h mais de 3 (trs) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se voc tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais ser creditado em sua prxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parmetros elegveis, solicite a contestao com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:21:11 CLIENTE : GREETINGS Enviado em: 09/04/2018 11:20:26 Assistente : Ol cliente, sou o Assistente Virtual para dvidas referentes aos produtos e servios TIM. Quem cliente Conta Online tem mais praticidade e ainda ganha um bnus de 500MB de internet por ms! Saiba mais :) E para te ajudar, d uma olhada se algum dos servios abaixo o que voc est procurando.Segunda Via de ContaValor da ContaCdigo de BarrasAlterar Vencimento da fatura Enviado em: 09/04/2018 11:20:26 Pamela : Ol CLIENTE! Sou consultor especializado e darei continuidade ao seu atendimento. Enviado em: 09/04/2018 11:31:27 Pamela : Bom dia! Enviado em: 09/04/2018 11:31:27 CLIENTE : Bom dia ! Enviado em: 09/04/2018 11:32:24 CLIENTE : Gostaria de esclarecimento sobre o valor da minha conta, com vencimento em 15/04 Enviado em: 09/04/2018 11:32:55 CLIENTE : Sou cliente nova, fiz portabilidade que era para comear a valer em 02/04, data informada para colocar o novo chip da TIM. Enviado em: 09/04/2018 11:34:11 Pamela : Vou verificar sua solicitao e para isso ser necessrio eu me ausentar. Mas se precisar, s me chamar e te retorno. Enviado em: 09/04/2018 11:34:26 CLIENTE : Se comeou a valer dia 02, pq a cobrana no valor cheio ? Enviado em: 09/04/2018 11:34:51 CLIENTE : ok, fico no aguardo. Enviado em: 09/04/2018 11:34:58 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:36:28 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:36:41 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:38:33 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:38:41 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:40:38 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:41:45 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:42:41 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:43:08 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:44:46 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:45:55 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:46:51 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:48:29 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:48:53 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:50:56 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:51:19 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:53:01 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:55:05 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:57:08 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:57:17 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:59:13 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:01:15 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 12:01:28 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:03:20 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:05:26 CLIENTE : aff ok ! Enviado em: 09/04/2018 12:05:41 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:07:27 CLIENTE : ai ai.....Ok Enviado em: 09/04/2018 12:08:38 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:09:30 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:11:36 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:13:37 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 12:14:10 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:15:38 CLIENTE : Qual a dificuldade de se resolver algo to simples ? Enviado em: 09/04/2018 12:16:25 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:17:40 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:19:44 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:21:46 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:23:49 CLIENTE : Pamela, vc ainda est a, ou estou conversando com uma gravao ? Enviado em: 09/04/2018 12:25:18 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:25:51 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:28:12 CLIENTE : Uma hora aguardando uma resposta, total descaso com um cliente novo. Totalmente arrependida de trocar de operadora pela TIM. Desistindo por falta de retorno. Boa tarde ! Enviado em: 09/04/2018 12:30:37 Pamela : S mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:30:33
Leia mais


TIM LIVE FIXO COM PROBLEMAS 2 SEMANAS
Por ccero -
Realizada dia 09/04/2018 às 07:33:25
Estou a mais de 2 semanas sem o telefone fixo desta operadora. a gente liga pro 10341 e fica mais de 1 hora com uma msica insuportvel e quando atendem, fazem teste com voc na linha para no resolver nada e na segunda vez que entrei em contato me deram um prazo de 48hrs para um tcnico comparecer a minha residncia e at agora NADA. quando retornei a ligao, depois de meia hora que atenderam, o atendente informou que no iria ningum e eles abririam um chamado para a solicitao. Como a telefonia no brasil uma porcaria, e precisamos do nmero para ter um wifi em casa, vou tomar as devidas providencias judicias. S assim para pelo menos eles consertarem a linha.
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por Luana -
Realizada dia 08/04/2018 às 14:56:14
No sou mais cliente TIM, pois quando fiz meu plano ele no liberaram a internet de acordo com o contrato e o plano que contratei, entrei em contato com a Tim diversas vezes e meu problema no foi resolvido Fui cobrada indevidamente pela TIM por um servio que no utilizei, e assim mesmo liguei para ANATEL , a TIM me retornou e falou que no precisaria pagar a conta, e iria gerar um boleto de R$ 0,89, PAGUEI ESSE VALOR E MESMO ASSIM ESTOU RECENDO FATURAS E SENDO DESCONTADA,, abri diversos protocolos mas o meu problema no foi resolvido, e estou sendo debitada. Acho um absurso ter que ficar na linha horas, e o atente falar que tenho que ligara pra outro numero sendo que ele pode me transferir na mesma ligao. Irei atras dos meus direitos pois j vi que ligar e abrir protocolo com a TIM no adianta nada, simplismente uma falta de respeito.
Leia mais


Sem sinal de celular com frequncia
Por oswaldo -
Realizada dia 08/04/2018 às 12:41:48
Desde que adquiri essa linha sofro constantemente com a falta de sinal onde moro, ja fiz reclamaes sem sucesso e fico vrios dias sem sinal. Acho um absurdo no poder usar meu telefone e a Tim fazer uma propaganda de que tem a MAIOR COBERTURA DO BRASIL. Moro em Itaipuau que pertence ao municpio de maric e todas as outras operadoras tem um excelente sinal, meu telefone dual chip e tenho um chip da operadora OI que funciona perfeitamente. Gostaria de uma soluo, pois fico impedido de me comunicar pelo celular nos finais de semana!!!!
Leia mais


Cobrana Indevida
Por Anna -
Realizada dia 07/04/2018 às 17:14:49
Detectei uma cobrana indevida na minha fatura da TIM, que se refere a 3 linhas mveis que tenho em meu CPF. Entrei em contato com a central de atendimentos da empresa e de fato o atendente verificou que havia mesmo um erro. A correo foi realizada, e foi gerado um novo cdigo de barra para pagamento. Vale a pena ressaltar que a correo realizada chegou a gerar um desconto para a fatura do ms seguinte (fevereiro). Desde ento minha vida virou um tormento tendo em vista que a TIM alega que estou com a conta de janeiro em aberto, que inclusive aparece a conta em aberto no meu APP, entraram em contato comigo e informaram que se trata de uma diferena de pouco mais de R$ 7 em uma das linhas. Minha pergunta : como pode ter gerado essa diferena se no chegam 3 faturas e sim 1 nica fatura para as 3 linhas. Importante ressaltar tambm que cheguei a reclamar sobre essa questo e gerou novo protocolo para correo, porm a correo no foi realizada e a TIM continua me cobrando erroneamente. Quero a soluo URGENTE, tendo em vista que nada devo a TIM e que esto gerando um constrangimento o que passvel de processo. Quero no s a regularizao como o reparo do dano causado. Certa de que se trata de uma empresa SRIA estou no aguardo do retorno com a SOLUO.
Leia mais


Ausncia de internet
Por Vera -
Realizada dia 06/04/2018 às 23:06:20
Estou desde quarta-feira, (04.04.2018) sem internet.Devido ao meu horrio de trabalho,solicitei ao meu marido para entrar em contato com a TIM, para tentar solucionar o problema. Ele ligou para o 10341 , mas ao acionar as opes, a ligao entra na secretrio eletrnica, e cai. Tentou acionar a opo para adquirir produto da TIM, e na mesma hora conseguiu falar com uma funcionria, que lhe disse que ela no poderia fazer nada, pois o teor da reclamao, no era do setor dela. Protocolos obtidos: 2018378185315 e 2018381292908.
Leia mais


Tim no respeita o cliente
Por Alexandre -
Realizada dia 06/04/2018 às 15:36:39
Em dezembro/17 fiz uma portabilidade da Vivo para a Tim, onde comearam meus transtornos com esta operadora. Desde a data da transferncia, a internet no funcionava e abri chamado na operadora, sem sucesso! Abri chamados na Anatel, sem sucesso! A resposta era que o meu nmero ainda estava na Vivo e que eu teria que entrar em contato com a operadora cedente. Ainda que indignado, fiz o contato e vi que o numero no era mais da Vivo e sim da Tim. bvio, n? Mas quem disse que a Tim d ouvidos ao cliente. Entre idas e vindas, resolvi ento abandonar a Tim e fiz nova portabilidade para a Claro. A surpresa que agora a Tim est me cobrando fatura de servios sobre o nmero portado. Para completar, entrei em contato com o atendimento 1056 e com total descaso, fiquei 10 minutos sem atendimento pessoal, tendo sido a ligao repassado pela URA ao Cancelamento, mas atenderam e ficaram conversando ao fundo, sem dar atendimento linha. Protocolo: 2018382617482, dia 06/04/18, horrio 14:36h. No sei que coisa essa de cobrar fatura de servios que no prestaram. No acredito no Tim, no acredito na Anatel. Acho que vou mesmo para via judicial, pois dei todas as possibilidades de resolverem o meu problema, sem precisar judicializar.
Leia mais


Tim telefonia
Por Kaio -
Realizada dia 06/04/2018 às 11:16:54
Recebi um benefcio da tim atravs do convite de um amigo e estou a mais de um ms aguardando a mesma ativar o benefcio na minha linha. Um verdadeiro descaso. Nem a Anatel resolvem
Leia mais


No consigo cancelar minha linha telefnica
Por Nathalia -
Realizada dia 06/04/2018 às 10:09:14
Visto que minha linha telefnica nunca funcionou bem desde a instalao, resolvi cancelar meu telefone fixo (21)41259331, tentei inmeras vezes cancelar sem sucesso, pois sempre quando est finalizando o processo na linha simplesmente "cai" , ltimo nmero de protocolo foi o 2018380490356, onde eles alegam a contar estar em aberto, um absurdo, pois est quitado
Leia mais


SERVIO NO FORNECIDO E PROPAGANDA ENGANOSA
Por MARIA -
Realizada dia 06/04/2018 às 09:12:05
OL, SOU A MARIA HELENA, PORTADORA DO CPF N 031317447...VENHO EXPRESSAR MINHA INDIGNAO, EM VIRTUDE DE ESTAR COM MINHAS FATURAS MENSAIS EM DIA, APS ADQUIRIR UM SERVIO DE PLANO PR DA TIM, COM DIREITO A 2GB DE INTERNET E 500 MINUTOS DE LIGAO PARA QUALQUER OPERADORA DO BRASIL E APS EXPERAR MEUS CRDITOS NO DIA 02 DE ABRIL, REFERENTE AO MS ANTERIOR, REALIZEI NO DIA 03 O PAGAMENTO DA FATURA COM VENCIMENTO EM 07 DE ABRIL, OU SEJA, TUDO EM DIA. PORM OS CRDITOS DE MINHAS DUAS LINHAS DO MS ATUAL NO FORAM LIBERADOS, ONTEM DIA 05, LIGUEI PARA A CENTRAL A ATENDENTE ME INFORMOU QUE SER LIBERADO APARTIR DO DIA 14. NO ENTENDI NADA, POIS AO CONTRATAR O SERVIO NO ME INFORMOU NADA DISSO, E A FATURA VENCE TODO DIA 07. AT HOJE DIA 06 DE ABRIL, EM UM MOMENTO EM QUE ME ENCONTRO PRECISANDO EM VIRTUDE DE PROBLEMAS DE SADE FAMILIAR, A OPERADORA USA DESSE DESCASO, SOLICITO LIBERAO DESSE SERVIO, J QUE CUMPRO COM MINHAS OBRIGAES, PORM NO ESTOU SENDO TRATADO DA MESMA FORMA!!!!!!!!!!! INFORMO QUE SE NO FOR LIBERADA AINDA HOJE, ENTRAREI JUDICIALMENTE ATRAS DOS MEUS DIREITOS,
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design