Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
431 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    338
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    72



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


PROBLEMA COM A "TIM"
Por JEAN -
Realizada dia 12/12/2018 às 09:25:19
Bom dia , Sou um novo (quase) cliente tim , portador do nmero celular (21) 99284-3791 . Que estou com problemas para o uso dos benefcios do meu plano ps (assinado). A pouco retornei uma chamado para a Anatel (por 3 vezes j - 29/11 , 07/12 & 12/12 ) , e recebi a resposta que haviam resolvido meu problema (06/12 em resposta ao primeiro chamado (29/11) ) algo que no correu e pelo contrrio , piorou o estado da linha pois agora estou sem nenhum dos servios algo que antes ao menos usava os smss e fazia ligao , porm no recebia chamadas e no estava pegando a internet , agora no est nada funcionando e sequer meu chip est encontrando servio desde 06/12 ( umas 12:00 ) , data a qual deram o retorno referente ao meu caso , no sei se pode ter algo haver ) . Meu celular no est recebendo chamadas , nem sms e sequer pegando rede de internet ou reconhecendo o sinal , ento : (21) 3416-5822 - segunda a sexta feira das 08 s 12 - das 14 s 17:50 (meu trabalho) e no email jeanalves@atacadao.com.br e j.louzadaalves@gmail.com J fazem 4 semanas quase e preciso resolver este problema at porque trabalho com o uso do celular para contatos e at pelo lado pessoal . O problema no est no celular , pois j testei outros chips no aparellho e o mesmo funciona normalmente . Porm quando ponho o chip em outros aparelhos o mesmo no funciona . Este o terceiro chip , que estou usando , pois o primeiro que recebi com nmero provisorio havia tido mesmo problema e na loja fisica me orientaram a trocar que iria resolver e no foi o que ocorreu e ento tive o segundo e agora no terceiro j e no vou mais gastar dinheiro com chip pois j ficou mais caro que a fatura que tenho de pagar justamente se usufruir dos benefcios . Espero um breve retorno , sobre este caso (URGENTE) . Att
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Nilcea -
Realizada dia 10/12/2018 às 15:13:58
A menos de duas semanas compareci com a minha madrinha para conhecer os planos da Tim no shopping nova Amrica (RJ), uma vendedora, nos apresentou um plano de 7 gb + redes sociais gratuitas, porm at hoje s havia debitado 5,5 GB no app, quando fui esclarecer hoje na loja a mesma informou que teria que estar em dbito automtico, porm no momento da venda ela no informou sobre a condio, e quando questionada a mesma orientou que ns entrssemos em contato com o SAC, pois a mesma no poderia fazer nada pelo ocorrido .
Leia mais


FATURA
Por josenilton -
Realizada dia 08/12/2018 às 11:55:36
em contato com a operadora TIM para consultar a fatura fui muito mal atendido pela atendente Genilda, a mesma foi arrogante , irnica e mau educada finalizando a ligao sem mesmo esclarecer minhas as duvidas.
Leia mais


Black Friday
Por WASHINGTON -
Realizada dia 07/12/2018 às 20:32:28
Me inscrevi na oferta da black friday, que so 7GB de internet mais ligaes ilimitadas por 49,99 e recebi um email com as informaes abaixo Ol, WASHINGTON VIANA LIMA! De acordo com a nossa anlise de perfil, no momento no podemos liberar este plano para voc. Sendo que j sou cliente controle b plus com 3,5 gb de internet... que exatamente o mesmo plano.... so que pago 60,00 reais.... nesta oferta eu passaria para 49,99 e ainda dobraria a internet.... inclusive colocando minha conta em dbito automatico.... Se eu pago para usar, porque tenho que passar por anlise de perfil..... ainda por cima abri uma reclamao na ANATEL no dia 20/11 e at a presente data ninguem entrou em contato comigo..... um desrespeito total
Leia mais


Portabilidade
Por Fabio -
Realizada dia 07/12/2018 às 20:14:42
Solicitei a portabilidade no dia 18/10 do meu telefone fixo para a TIM, porm ate o momento no foi realizado, liguei diversas vezes e em cada atendimento recebi uma informao diferente. um absurdo esse descaso com o consumidor, na ligao do dia 28/11 chegaram a informar o numero do ordem de servio (181037428 ) com prazo at o dia 29/11. abaixo os protocolos: 18/10 - 20181164660084 26/10 - 20181164588010 10/11 - 20181252974397 / 20181252982892 / 20181253038620 / 20181253048013 21/11 - 20181294423358 / 20181294476662 / 20181294547451 / 20181294547451 28/11 - 20181319970103 / 20181319984159 / 20181320034648 07/12 - 20181361356834 / 20181361381562 / 20181361433394
Leia mais


Demora na ativao de chip com portabilidade de TIM pra TIM - nmero do pedido B9433924
Por Fabio -
Realizada dia 06/12/2018 às 21:23:48
Comprei chip e aparelho novo, pedi portabilidade e at agora no foi resolvido. Por qu? Pedido Realizado 09/11/2018 17:35:49 Temos uma tima notcia! Seu pedido est sendo processado. Se voc solicitou migrao, s aguardar, que assim que seu novo plano estiver ativo, avisaremos. O prazo de at 72 horas teis. Caso tenha solicitado portabilidade ou uma nova linha, o prximo passo enviarmos seu novo chip, o que pode levar de 07 a 13 dias teis. nmero do pedido B9433924
Leia mais


Demora no reparo
Por Valter -
Realizada dia 06/12/2018 às 19:39:54
Estamos a 3 dias sem internet. Pr Estamos aguardando a 3 dias o retorno da internet Tim live fibra tica, Protocolo46288048, dia 04/12/018 as 19:36 Protocolo 20181353860510, dia 06/12, as 11:50
Leia mais


Descaso com o Cliente!
Por luzimar -
Realizada dia 06/12/2018 às 17:57:11
-No dia 12/09/2018 s 10:10 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo: 20181014742852, atendente Leandro, foi feita a migrao do plano de 35MG, para 60MG, pois haveria a descontinuidade do 35MG. Plano que devido a portabilidade do meu n de telefone fixo, e a fidelizao de 12 meses, ficou por R$85,69 -No dia 24/09/2018 s 13:01 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067134246, atendente Monique, disse que o plano de 35MG ainda esta ativo, e que tambm tinha o de 60MG(falei que tinha migrado e disse que teria que cancelar o de 35MG) -No dia 24/09/2018 s 14:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067510732, atendente Weslay, trans feriu para o setor de cancelamento. -No dia 24/09/2018 s 13:45 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067619119, atendente Deise, cancelou o plano de 35MG, disse que foi um ERRO da Tim ter gerado um (novo acesso e no ter cancelado o antigo), pediu desculpas, disse que j estava resolvido! -No dia 02/10/2018 s 13:01 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181100986905, atendente Estevo, liguei para reclamar de uma fatura que chegou no valor de R$109,00, o atendente disse que era a ultima do plano de 35MG que tinha sido gerada ante do cancelamento, que teria que pagar(conta paga). Este protocolo e data no tenho: No final de Outubro recebida uma fatura no valor de R$40,99(que paguei e mesmo assim entrei em contato com a Live Tim), pois me disseram j era do plano de 60MG, que no tinha dias suficientes para completar a fatura). No meado do ms de novembro, recebi vrios SMS dizendo que tinha conta em atraso, no valor de R$104!( pague para evitar diminuio da velocidade) -No dia 21/11/2018 s 15:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181294464515, atendente Natalia, questionei o valor, j que tinha ficado acertado o valor de R$86,69, e ao verificar a atendebte disse que eu estava correto, e que iria fazer a contestao junto ao setor de contas da Tim, e que em no mximo em 04 dias receberia uma fatura para complementar o valo de R$40,99 Que j tinha pago(FATURA ESTA QUE AT O PRESENTE NO CHEGOU). -No dia 27/11/2018 s 18:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181317679276, atendente Fernanda, falei que a minha internet, em medio no meu computador, no chegava a 01MG, ele disse que era porque tinha ima conta de R$104 em atraso, falei toda a minha historia desde o comeo, e ao verificar disse que eu estava correto, que faria um procedimento para o retorno da internet, e para que eu no recebesse mais o aviso de debito, E QUE NO ESTAVA CONSEGUIDO FAZER A CONTESTAO POIS SISTEMA ESTA RUIM! -No dia 05/12/2018 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181351263788, atendente Bruno, falei que a minha internet, em medio no meu computador, tinha voltado ficar abaixo de 01MG, disse ele que iria passar para a Live Tim, e por PRIORIDADE. Comprovou todos os protocolos anteriores, pediu desculpes e que algum da Tim entraria em contato em no mximo nas prximas 24 horas(COISA QUE NO OCORREU), para uma resoluo definitiva do problema(QUE TAMBM NO OCORREU)! -No dia 06/12/2018 s 15:10 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181355132719, atendente Thais, contei que ainda estava com a internet baixa, disse que ela s poderia fazer o encaminhamento para o setor responsvel, para a correo da fatura, e que em 24 a 48 horas seria resolvido. FALEI QUE NO AGUENTO MAIS FICAR LIGANDO CONSTANTEMENTE PATA A TIM, QUE TERIA QUE SER RESOLVIDO HOJE, OU IRIA CANCELAR! NO PODERIA SER PENALIZADO POR UM ERRO DA PRPRIA TIM! Pedi para falar com o supervisor, foi passado para o sup Helder, que disse depois de me ouvir que ele prprio entraria em contrato com a Tim com o setor responsvel, que em no mximo em 04 horas estria resolvido! Por este motivo peo a sua intermediao junto a TIM! Grato desde j
Leia mais


INTERNET LIVE E TELEFONE
Por Sonia -
Realizada dia 06/12/2018 às 11:56:18
Internet intermitente e telefone no funciona a 15 dias. modem apaga todas luzes e volta. o numero 10341 no funciona. liga fala uma mensagem para ligar mais tarde. pago por uma coisa que no funciona.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Thiago -
Realizada dia 04/12/2018 às 15:40:46
Portabilizei minha linha telefnica para esta operadora em questo (tim), desde ento recebo diversas ligaes realizando cobranas de contas pagas em dia, so 3 meses de insatisfao com este ocorrido, digno de reclamao junto ao rgo regulador.
Leia mais


Tim alterou meu plano de internet
Por Felipe -
Realizada dia 20/10/2018 às 13:26:43
Atrasei minha fatura 1 ms do plano liberty controle da Tim q tenho desde 2014 com 15 gigas de internet a Tim trocou meu plano eu ligo tentando resolver e nada ainda tem uns funcionrios que deboche
Leia mais


INOPERNCIA DA TIM MVEL
Por VICENTE -
Realizada dia 06/10/2018 às 17:02:34
O MEU TELEFONE CELULAR TIM CONTROLE, 21 964378298 FICA CONSTANTEMENTE SEM SINAL. DEPOIS QUE INSTALARAM UMA ANTENA NO FINAL DA RUA AIERA NA VILA KOSMOS FICAMOS CONSTANTEMENTE SEM SINAL NO TIM MVEL, NO SEI SE ESSA ANTENA DA TIM OU DE OUTRA OPERADORA QUE EST ATRAPALHANDO O NOSSO SINAL DA TIM. SOU VICENTE VILLAS BAS PALMIERI, CPF 46558004704 CELULAR 964378298. J NO SUPORTO MAIS ESTA DESLIGANDO E LIGANDO O MEU CELULAR PARA RETIRAR O CHIP E ARRISCADO A CAUSAR UM DEFEITO NO CHIP. J FORAM FEITAS VRIAS RECLAMAES E NO RESOLVEM O PROBLEMA.
Leia mais


negativao indevida
Por edson -
Realizada dia 01/10/2018 às 11:29:55
fui negativado mesmo com minha contas pagas
Leia mais


titular da linha
Por Jorge -
Realizada dia 10/09/2018 às 19:34:05
eu liguei para a tim hj para mudar meu plano e descobri que eu no sou titular dessa linha mas a fatura vem no meu nome
Leia mais


Cobrana indevida
Por ana -
Realizada dia 03/08/2018 às 11:15:49
Ha alguns dias a Tim tem me feito uma cobrana descabida de um telefone fixo que nao possuo. Tentei entrar em contato com o mesmo numero e cai numa caixa postal. Entao recorri a operadora Tim pra eles solucionarem o meu problema mas o atendimento pessimo, me passam um numero onde ninguem atende ou quando atende uma gravao que nunca chega ao fim, cai antes de terminar as opes. Impossivel resolver o problema de forma simples. So preciso de uma soluo
Leia mais


Colocou meu nome no spc
Por Juliana -
Realizada dia 02/08/2018 às 22:06:49
No dia 03/10/2017 realizei uma compra de 2 aparelhos celulares na loja ponto frio Mobil que fica localizada no shop tijuca, juntamente com uma portabilidade saindo da Nextel e indo para a Tim. Obtive desconto no aparelho, devido a portabilidade, porem nao fiz plano con fidelidade. Meses atrs fui requerer um carto de crdito e fui informada que meu nome conta na lista do spc por conta da Tim. Recebi cartas informando tal fato, porm nunca consegui resolver via tel nem em loja fsica. Estou sendo prejudicada por conta disso tudo... Nota fiscal consta no nome do ponto frio, como a Tim me faz essa cobrana? Uma vez sendo desconto ?! Aguardo resposta o mais breve, lembrando que estou sendo muito prejudicada. CPF 12114231747
Leia mais


Bloqueio de linha celular mesmo com crdito
Por Cesar -
Realizada dia 01/08/2018 às 15:11:35
Tenho a anos uma linha da Tim de nmero (21) 98080-0703 ao qual tenho acesso a internet atravs do modem tambm comprado na Tim em meu PC, porm uso muito pouco ou seja para telefonar como tambm para internet, s quando tenho problema. Sempre tenho crdito disponvel, mesmo assim a empresa bloqueia meu acesso e me obriga a inserir crdito para no perder a linha atravs de mensagem, dando prazo para tal. Gostaria somente saber se legal o procedimento! Desde j meus agradecimentos. Att.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Rodrigo -
Realizada dia 31/07/2018 às 12:43:07
Eu Rodrigo Henriques,fiz um plano com a Tim de 44,99,.sendo que at em seis meses eu poderia rescindi o contrato,segundo a prpria atendente.eu no fiquei satisfeito com o modelo do plano porque a internet era muito pouco.liguei para cancelar,me deram vrias benefcios pelo mesmo valor,. agora eles mudando o valor todo ms.e eu quero cancelar ele fala que eu tenho uma fidelidade de um ano.e era s depois de seis meses.assim no d.eu no sou obrigado a ficar amarra um plano assim no.o plano plus b.cpf11342300793.eles tem todas con versa gravadas .v se eu t mentindo? nmero da linha 21981120564
Leia mais


CONTA NAO ENTREGUE
Por ECOPEL -
Realizada dia 31/07/2018 às 10:08:51
Ns da empresa ECOPEL, adquirimos o plano empresa de telefonia da empresa TIM, sendo que precisamos da via da conta fsica, para estarmos conferindo os dados, e no estou conseguindo contato pelo site (meutim.com.br) pois s da erro ou site em manuteno, e pelo telefone(1056) no completa, estou tentando a dias sem resultado nenhum. Hoje mesmo dia 31/07/2018, pelo fixo 1056, no consegui contato, liguei p o *144 do celular onde fui atendida pela Sra. Camila, protocolo 2018808054264 e fui informada que so consigo pelo tel. 1056. Esta muito dificil.
Leia mais


No consigo acessar o aplicativo da tim
Por debora -
Realizada dia 19/07/2018 às 14:14:42
Ola boa tarde sou cliente tim ,e desde que mudei meu plano para um ps pago no consigo mais acessar o aplicativo do meu tim meu numero d como invalido,sendo que sou cliente,jaliguei varias vezes para a central de atendimento,mas nada se resolve ,ontem fiz uma ligao por volta das 17:53 da tarde protocolo 2018758820657 e o atendente me informou que somente pelo site,na opo fale conosco ou chat eles poderiam resolver eu problema,sendo que para eu usar algum destes meios preciso logar e no consigo pois da como cliente inexistente,e ruim no ter acesso pois quero consultar minha franquia detalhada de internet e minutos e tenho que ficar enviando msg,sendo que pelo aplicativo,que direito meu como cliente usar,fica muito mais facil! gostaria muito que tentassem resolver o meu problema att dbora oliveira
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design