Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
407 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    322
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    18
  • 0%
    Não Resolvidas
    67



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


TIM LIVE - No ligam para agendar a instalao.
Por Antonio -
Realizada dia 18/07/2018 às 14:32:04
Contratei um servio TIM LIVE em 11/07/2018. Retornaram a ligao para agendar instalao no dia 14/07/2018 (sbado)e 15/07/2018(domingo), porm eu pedi para que retornassem a ligao na segunda-feira dia 16/07/2018, pois em ambas as ligaes informei que no poderia estabelecer um dia para a instalao. Ocorre que hoje j dia 18/07/2018 e ainda no retornaram a ligao. J tentei todos os canais possveis para agendar a instalao, mas todos afirmam taxativamente que eu devo aguardar a ligao da TIM, do servio de agendamento. Isso um absurdo. O nmero do meu pedido : B4686605. cpf 52882209720 aTT Antonio Augusto Leito
Leia mais


Erro e negligncia
Por Mylena -
Realizada dia 17/07/2018 às 11:36:30
Estou com minha conta em dia, minha Internet funciona normalmente sendo que minha linha para ligao e sms encontra-se bloqueada. J liguei 5 vezes para abrirem o protocolo de reclamao e o problema nunca resolvido!
Leia mais


Servio de telefonia e internet
Por Kelly -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:41:03
Realizei a portabilidade da oi para a Tim. Contratei o servio de telefone fixo e internet. Acontece que no dia 03/07 foi instalado o aparelho na minha casa porm o mesmo nunca funcionou. Realizei vrios contatos e a Tim sempre diz q vo enviar um tcnico em minha residncia que at o momento no compareceu. A ltima reclamao foi hoj sob o nmero de protocolo 2018748222670. Qnd informei a atemdente de nome Maria Eduarda que gostaria de cancelar o servio. A ligao foi interrompida pela atendente. Tim uma empresa que no honra os seus compromissos e deixa seus clientes na mo. J reclamei na Anatel e aguardo retorno da empresa.
Leia mais


SOLICITAO DE ESTORNO
Por Michele -
Realizada dia 16/07/2018 às 17:05:25
MINHA CONTA DO TIM FIXO EM DBITO AUTOMTICO PELO SANTANDER. E EM 09 DE JUNHO DE 2018 POR FALTA DE ATENO PAGUEI NOVAMENTE A MESMA FATURA NO VALOR DE 41,78 (VENCIMENTO EM 10/06) PELO MEU APP DO BRADESCO. DESDE ENTO VENHO ENTRANDO EM CONTATO COM A TIM SOLICITANDO O ESTORNO DO VALOR ACIMA MENCIONADO E NO TENHO RESPOSTAS. J ABRI 4 PROTOCOLOS E NADA FOI RESOLVIDO: 2018639688925 * 2018639706730 * 2018700595776 * 2018747862139 SEMPRE ME PEDEM O PRAZO DE 5 DIAS TEIS, NO ENTRAM EM CONTATO E TENHO QUE FICAR CORRENDO ATRS E NUNCA TEM UMA RESPOSTA. PRECISO DE UMA SOLUO. MAS O DESCASO DA EMPRESA T DEMAIS.
Leia mais


Conta em desacordo
Por FLVIA -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:27:04
No mes de maio liguei para a empresa tim afim de fazer portabilidade por conta do valor a atendente me ofereceu uma promoo para pagar R$ 66,00 reias durante um ano com o s mesmos beneficios do plano anterior , no mes de julho a fatura veio correta porem no mes de julho a fatura veio com o valor de R$ 108,00 reais liguei para a re e me deram um prazo de 5 dias porem esse prazo acaba um dia depois do vencimento da fatura o que vai gerar multas e juros por atraso para mim
Leia mais


Contrato de adeso no comprido, contas absurdas
Por Vanessa -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:54:10
Fui at uma loja fsica da TIM, mais precisamente na Rua RIO BRANCO, fui atendida por uma de suas funcionrias de nome SHEISA, e contratei um pacote de servios. Ao chegar a primeira fatura, verifiquei que fui extremamente enganada, liguei e abrir protocolo de reclamao junto a empresa, paguei a conta com o valor de R$ 99,00, , solicitei o cancelamento da mesma e para a minha surpresa, chegou uma nova fatura no valor R$ 121,25. Irei realizar as medidas cabveis. Como pode contratar um pacote e ser cobrada por outro, muito alm do que eu j pagava em outra operadpra. Solicitei a portabilidade para a TIM, por seus preos serem mais vantajosos, e no fim estou pagando o dobro.
Leia mais


Chip bloqueado
Por Deyvison -
Realizada dia 10/07/2018 às 10:33:03
No dia 28/06 tive o meu aparelho roubado, fiz o bloqueio da linha pelo telefone, na semana seguinte comprei um chip em branco na operadora afim de recuperar o meu nmero, porm a linha no foi reativada, voltei na loja e troquei o chip e mesmo assim no reativou a linha, fiz o contato pelo telefone, abri um pedido e me comunicaram que entrariam em contato no prazo mximo de 5 dias, e at o momento no entraram em contato nem resolveram meu problema, estou duas semanas sem telefone e preciso da minha linha, a tim tem um descaso, a conta est chegando mas a linha no funciona e fica em um joga de empurra e ningum resolve o problema. Quero uma soluo !!!
Leia mais


Sem a minha linha a mais de uma semana.
Por MARCELO -
Realizada dia 08/07/2018 às 18:27:00
No domingo dia 01 de Julho eu fui assaltado. Duas horas depois do ocorrido e aps sete enfadonhas ligaes, enfim consegui entrar em contato com a Tim para desabilitar o chip que foi levado junto com o celular. Na segunda feira seguinte, dia 2 de julho, fui at a loja Tim da Av Rio Branco no Centro do Rio. Paguei R$15 por um chip novo e solicitei, apresentando minha identificao oficial com foto a reativao da linha. Pois bem, estamos no dia 8 de julho, uma semana e muitas ligaes se passaram e nada da minha linha estar ativa. Ligo para l e me do prazo aps prazo. Alm de ser assaltado, agora posso estar perdendo dinheiro, trabalho, contatos importantes etc visto que sou autnomo e preciso da linha para fins comerciais e pessoais. Tenho essa linha h mais de 12 anos, tem muita histria, amizades e clientes atrelados a esse nmero sem contar que no consego reativar vrios outros servios que pedem a confirmao pelo nmero do celular. Amanh estarei ingressando com uma reclamao no juizado de pequenas causas e estarei entrando em contato com a ANATEL. Uma lstima esse descaso com o cliente.
Leia mais


Descontos indevidos sem devoluo
Por Alexandro -
Realizada dia 07/07/2018 às 10:37:41
Liguei para o num*144 da TIM para reclamar d descontos diarios d internet quando na vdd nao usei eles tiveram a cara d pau d dizer q meu tel esta configurado pra usar a internet 4g e com isso existe o desconto diario d uso da internet mesmo eu com os dados moveis desligado e que NO TEM COMO FAZER A DEVOLUO DO MEI SALDO. isso pq ja sou cliente a mais d 10 anos com esse chip. Solucao: trocar d operadora. Deixo a reclamao para q outros clientes fiquem atentos quanto ao seu saldo. Pois isso pura e simplesmente um roubo.
Leia mais


TIM, NO VOU PAGAR PORQUE NO QUEREM RECEBER.
Por ARNALDO -
Realizada dia 05/07/2018 às 11:54:27
Essa TIM parece que est querendo agradar mesmo a seus assinantes. No enviam as faturas das contas pelos correios, o cliente no consegue mais a segunda via pela internet (uma confuso de cdigos e senhas) e quando se fala diretamente com alguma operadora, afirmam que esto enviando a fatura por e-mail mas no chega nada aqui na minha mquina. Ento gostaria de agradecer aos responsveis da TIM e deixar REGISTRADO AQUI que no irei pagar porque NO QUEREM RECEBER.
Leia mais


48h sem rea da Tim.
Por Rose -
Realizada dia 16/06/2018 às 07:48:09
48h completamente sem rea da operadora Tim. E esles no do nenhuma justificativa aos clientes.
Leia mais


cobrana indevida
Por VAGNER -
Realizada dia 06/06/2018 às 10:15:11
bom dia! tenho uma linha TIM e no dia 27 de fevereiro fui transferido para Tabatinga-AM onde meu numero TIM no funciona! Entrei em contato com a operadora para cancelar o plano. a mesma me ofereceu um outro plano mais barato que tambem no funcionou! no dia 10 de maro eu entrei em contato cancelando o plano e o mesmo eu fiz no dia 13/03 Pra minha surpresa eu continuo recebendo cobranas como se a linha estivesse ativa!!! NOME: VAGNER MAXIMO DA SILVA LINHA:21982129103 CPF:007.432.304-00 PROTOCOLOS: 2018187053573 DIA 02/03 AS 10:34/ 2018229474255 DIA 10/03 AS 16:34 / 2018245842093 DIA 13/03 AS 20:46
Leia mais


Falta de respeito
Por Thales -
Realizada dia 05/06/2018 às 10:51:32
Minha linha esta bloqueada indevidamente h mais de 5 dias! Sem nenhum dbito!!! Aps vrias tentativas e sendo informado do desbloqueio, nada acontecia. Hoje foi o limite, liguei na ouvidoria e informaram que foi um erro e a linha ainda estava bloqueado e que eu deveria aguardar mais 24 horas!! ISSO FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!! Pedi para falar com o supervisor. Me deixaram na linha por mais de 30 minutos. E no falei com ningum!!!!
Leia mais


Identificador de chamadas no funciona h meses
Por Stefano -
Realizada dia 04/06/2018 às 13:28:25
H meses o identificador de chamadas parou de funcionar, e no consigo de forma alguma reativ-lo. No mudei nenhuma condio no meu plano, no h motivo para que esse servio no esteja mais disponvel.
Leia mais


A TIM ativou o pacote "comunicao" no meu celular sem minha autorizao e se negou a cancelar.
Por Anderson -
Realizada dia 30/05/2018 às 17:02:05
A TIM ativou o pacote "comunicao" no meu celular sem minha autorizao e se negou a cancelar. A alguns dias eu comprei um chip da TIM e coloquei crdito, ativei um plano semanal. Depois disso fui bombardeado por inmeros torpedos da TIM oferecendo servios, nunca respondi nenhum deles e tenho todos os sms salvos no meu telefone. Hoje recebi um sms da TIM avisando que meu novo plano foi ativado, sendo que no fiz plano nenhum. Liguei para *144 e fui muito mal atendido por um rapaz que no me disse o nome. Falei com ele sobre o problema e pedi que retirasse o plano que eu no fiz e devolvesse o valor debitado. Pra minha surpresa ele disse que o plano foi ativado pelo meu celular por sms que eu enviei e que no poderia retirar o plano, ainda me disse que para pegar o dinheiro de volta eu teria que abrir um processo de contestao. O fato que apenas eu manuseio meu celular e no enviei nenhum sms, no utilizo esse servio, tambm no atendi a nenhum sms da TIM Para piorar a situao, pedi ao rapaz que me desse o nmero do protocolo, porque eu no havia anotado no incio da ligao, ele me pediu para esperar, aguardei por uns 2 minutos e ento ele me deu o nmero: 2018588508256. O que ele no sabe que meu celular grava todas as ligaes, ento verifiquei o nmero que foi passado no incio da ligao e o protocolo outro: 2018588852190. Falei com outras pessoas sobre isso e me disseram que isso normal na TIM, que tambm acontece com elas. Achei um absurdo e resolvi abrir esta reclamao. Tambm vou ligar para Anatel.
Leia mais


Fui enganado!!!!!
Por Alvaro -
Realizada dia 24/05/2018 às 21:05:50
Cuidado!!! Fui enganado quando me ligaram da operadora Tim, me enformar que o meu plano tinha sido escolhido por eu ser um bom cliente ( no canham nessa)etc... Cai no golpe, aumentaria em mdia 14 a 15 reais eu teria direito de ter at 3 Chips a comeou a mentir; assim que chegasse, um SMS com a confirmao da mudana de plano poderia, solicitar, at a eu estava esperanoso, foi a que descobri que tinha sido enganado. Liguei e a operadora me falou que tinha que ter uma fidelidade de trs meses para a poder pedir a operadora para enviar os trs Chips m
Leia mais


Acordo no comprido.
Por Henrique -
Realizada dia 24/05/2018 às 00:48:00
A operadora tim fez um acordo de protabilidade comigo e no compril ela oferecel um plano bom e um smartphone e no midel o telefone tenho gravao para provar a oito mese vem erolando ja no aguento mas ser erolado.
Leia mais


fiz a assinatura e a promessa do aparelho chegar
Por Maria -
Realizada dia 22/05/2018 às 13:54:29
Agora a loja fala para a gente, que no esto mais fabricando aquele tipo de aparelho mas tem na loja um outro tipo de aparelho. Eu particularmente, acho que esto querendo empurrar para que est espera do outro aparelho , esse que estava encalhado. Agora pergunto-lhes cad o respeito pelo consumidor?
Leia mais


Sem o meu servio devido
Por Eliane -
Realizada dia 22/05/2018 às 11:07:51
A pouco mais de dois meses na TIM e do comeo desse ms pra c, estou sem telefone e internet, ligo pro *144, eles falam que vo abrir chamado e que eu tenho q esperar um prazo de 5 dias pra eles me darem um retorno com o que pode estar acontecendo, ai passa o tempo e nada de me retornarem, esses dias liguei e me falaram q nenhum chamado foi aberto e que os procolos que eu tenho, nenhum consta no sistema deles.. Isso j vai pra quase um ms. CPF: 11747479780 Nome: Eliane Santos Linha com defeito: 98276-4833 Protocolos : 07/05/18 2018506970300 2018507016074 2018508608873 2018508764256 2018508811605 09/05/18 2018517319995 2018517541432 18/05/18 2018550816156 2018550821127 2018550876377
Leia mais


No atendimento ao cancelamento de plano
Por Lilian -
Realizada dia 21/05/2018 às 11:49:16
Desde o dia 09.05.18 meu esposo e eu estamos tentando cancelar o plano da linha 13.981253654 , porm todas vez que ligamos sempre est ocorrendo algum problema interno deles que eles no efetuam o cancelamento do plano. Vrios so os nmeros de protocolos e at a presente data no recebemos nenhuma ligao da empresa Tim para solucionar essa situao. As continuaro chegando, porm a responsabilidade total da empresa Tim. Prtocolos: 2018517378786/ 2018517613449/ 2018518810850/ 2018519603211 / 2018543158382/ 201854353825. Titular do plano : Bruno Muniz Gomes
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design