Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
417 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    329
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    20
  • 0%
    Não Resolvidas
    68



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


negativao indevida
Por edson -
Realizada dia 01/10/2018 às 11:29:55
fui negativado mesmo com minha contas pagas
Leia mais


titular da linha
Por Jorge -
Realizada dia 10/09/2018 às 19:34:05
eu liguei para a tim hj para mudar meu plano e descobri que eu no sou titular dessa linha mas a fatura vem no meu nome
Leia mais


Cobrana indevida
Por ana -
Realizada dia 03/08/2018 às 11:15:49
Ha alguns dias a Tim tem me feito uma cobrana descabida de um telefone fixo que nao possuo. Tentei entrar em contato com o mesmo numero e cai numa caixa postal. Entao recorri a operadora Tim pra eles solucionarem o meu problema mas o atendimento pessimo, me passam um numero onde ninguem atende ou quando atende uma gravao que nunca chega ao fim, cai antes de terminar as opes. Impossivel resolver o problema de forma simples. So preciso de uma soluo
Leia mais


Colocou meu nome no spc
Por Juliana -
Realizada dia 02/08/2018 às 22:06:49
No dia 03/10/2017 realizei uma compra de 2 aparelhos celulares na loja ponto frio Mobil que fica localizada no shop tijuca, juntamente com uma portabilidade saindo da Nextel e indo para a Tim. Obtive desconto no aparelho, devido a portabilidade, porem nao fiz plano con fidelidade. Meses atrs fui requerer um carto de crdito e fui informada que meu nome conta na lista do spc por conta da Tim. Recebi cartas informando tal fato, porm nunca consegui resolver via tel nem em loja fsica. Estou sendo prejudicada por conta disso tudo... Nota fiscal consta no nome do ponto frio, como a Tim me faz essa cobrana? Uma vez sendo desconto ?! Aguardo resposta o mais breve, lembrando que estou sendo muito prejudicada. CPF 12114231747
Leia mais


Bloqueio de linha celular mesmo com crdito
Por Cesar -
Realizada dia 01/08/2018 às 15:11:35
Tenho a anos uma linha da Tim de nmero (21) 98080-0703 ao qual tenho acesso a internet atravs do modem tambm comprado na Tim em meu PC, porm uso muito pouco ou seja para telefonar como tambm para internet, s quando tenho problema. Sempre tenho crdito disponvel, mesmo assim a empresa bloqueia meu acesso e me obriga a inserir crdito para no perder a linha atravs de mensagem, dando prazo para tal. Gostaria somente saber se legal o procedimento! Desde j meus agradecimentos. Att.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Rodrigo -
Realizada dia 31/07/2018 às 12:43:07
Eu Rodrigo Henriques,fiz um plano com a Tim de 44,99,.sendo que at em seis meses eu poderia rescindi o contrato,segundo a prpria atendente.eu no fiquei satisfeito com o modelo do plano porque a internet era muito pouco.liguei para cancelar,me deram vrias benefcios pelo mesmo valor,. agora eles mudando o valor todo ms.e eu quero cancelar ele fala que eu tenho uma fidelidade de um ano.e era s depois de seis meses.assim no d.eu no sou obrigado a ficar amarra um plano assim no.o plano plus b.cpf11342300793.eles tem todas con versa gravadas .v se eu t mentindo? nmero da linha 21981120564
Leia mais


CONTA NAO ENTREGUE
Por ECOPEL -
Realizada dia 31/07/2018 às 10:08:51
Ns da empresa ECOPEL, adquirimos o plano empresa de telefonia da empresa TIM, sendo que precisamos da via da conta fsica, para estarmos conferindo os dados, e no estou conseguindo contato pelo site (meutim.com.br) pois s da erro ou site em manuteno, e pelo telefone(1056) no completa, estou tentando a dias sem resultado nenhum. Hoje mesmo dia 31/07/2018, pelo fixo 1056, no consegui contato, liguei p o *144 do celular onde fui atendida pela Sra. Camila, protocolo 2018808054264 e fui informada que so consigo pelo tel. 1056. Esta muito dificil.
Leia mais


No consigo acessar o aplicativo da tim
Por debora -
Realizada dia 19/07/2018 às 14:14:42
Ola boa tarde sou cliente tim ,e desde que mudei meu plano para um ps pago no consigo mais acessar o aplicativo do meu tim meu numero d como invalido,sendo que sou cliente,jaliguei varias vezes para a central de atendimento,mas nada se resolve ,ontem fiz uma ligao por volta das 17:53 da tarde protocolo 2018758820657 e o atendente me informou que somente pelo site,na opo fale conosco ou chat eles poderiam resolver eu problema,sendo que para eu usar algum destes meios preciso logar e no consigo pois da como cliente inexistente,e ruim no ter acesso pois quero consultar minha franquia detalhada de internet e minutos e tenho que ficar enviando msg,sendo que pelo aplicativo,que direito meu como cliente usar,fica muito mais facil! gostaria muito que tentassem resolver o meu problema att dbora oliveira
Leia mais


Tim nao resolve problema
Por ROBERTO -
Realizada dia 18/07/2018 às 21:02:57
Era assinante do tim beta 10g fiz uma recarga no dia 18/06/2018 Que renovou meu plano vlido por 30 dias. No dia 22/06 meu plano foi alterado para o tim pr perdi a recarga de R$50,00. Liguei para a Tim protocolo 2018666660784 o atendente me deu o prazo de 5 dia teis para ser resolvido que era no setor tcnico. Sim aguardei e nada. No dia 16/07 fiz uma recarga de 10 reais para renovar meu plano do pr que j tinha me conformado que tinha mudado de plano j que nada de notcia da Tim no dia 18/07 mudam meu plano denovo e perco minha recarga. Mais uma vez. Algum pode me explicar isso por que ligando pra l eles s falam que tem que abrir reclamao.
Leia mais


TIM LIVE - No ligam para agendar a instalao.
Por Antonio -
Realizada dia 18/07/2018 às 14:32:04
Contratei um servio TIM LIVE em 11/07/2018. Retornaram a ligao para agendar instalao no dia 14/07/2018 (sbado)e 15/07/2018(domingo), porm eu pedi para que retornassem a ligao na segunda-feira dia 16/07/2018, pois em ambas as ligaes informei que no poderia estabelecer um dia para a instalao. Ocorre que hoje j dia 18/07/2018 e ainda no retornaram a ligao. J tentei todos os canais possveis para agendar a instalao, mas todos afirmam taxativamente que eu devo aguardar a ligao da TIM, do servio de agendamento. Isso um absurdo. O nmero do meu pedido : B4686605. cpf 52882209720 aTT Antonio Augusto Leito
Leia mais


Erro e negligncia
Por Mylena -
Realizada dia 17/07/2018 às 11:36:30
Estou com minha conta em dia, minha Internet funciona normalmente sendo que minha linha para ligao e sms encontra-se bloqueada. J liguei 5 vezes para abrirem o protocolo de reclamao e o problema nunca resolvido!
Leia mais


Servio de telefonia e internet
Por Kelly -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:41:03
Realizei a portabilidade da oi para a Tim. Contratei o servio de telefone fixo e internet. Acontece que no dia 03/07 foi instalado o aparelho na minha casa porm o mesmo nunca funcionou. Realizei vrios contatos e a Tim sempre diz q vo enviar um tcnico em minha residncia que at o momento no compareceu. A ltima reclamao foi hoj sob o nmero de protocolo 2018748222670. Qnd informei a atemdente de nome Maria Eduarda que gostaria de cancelar o servio. A ligao foi interrompida pela atendente. Tim uma empresa que no honra os seus compromissos e deixa seus clientes na mo. J reclamei na Anatel e aguardo retorno da empresa.
Leia mais


SOLICITAO DE ESTORNO
Por Michele -
Realizada dia 16/07/2018 às 17:05:25
MINHA CONTA DO TIM FIXO EM DBITO AUTOMTICO PELO SANTANDER. E EM 09 DE JUNHO DE 2018 POR FALTA DE ATENO PAGUEI NOVAMENTE A MESMA FATURA NO VALOR DE 41,78 (VENCIMENTO EM 10/06) PELO MEU APP DO BRADESCO. DESDE ENTO VENHO ENTRANDO EM CONTATO COM A TIM SOLICITANDO O ESTORNO DO VALOR ACIMA MENCIONADO E NO TENHO RESPOSTAS. J ABRI 4 PROTOCOLOS E NADA FOI RESOLVIDO: 2018639688925 * 2018639706730 * 2018700595776 * 2018747862139 SEMPRE ME PEDEM O PRAZO DE 5 DIAS TEIS, NO ENTRAM EM CONTATO E TENHO QUE FICAR CORRENDO ATRS E NUNCA TEM UMA RESPOSTA. PRECISO DE UMA SOLUO. MAS O DESCASO DA EMPRESA T DEMAIS.
Leia mais


Conta em desacordo
Por FLVIA -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:27:04
No mes de maio liguei para a empresa tim afim de fazer portabilidade por conta do valor a atendente me ofereceu uma promoo para pagar R$ 66,00 reias durante um ano com o s mesmos beneficios do plano anterior , no mes de julho a fatura veio correta porem no mes de julho a fatura veio com o valor de R$ 108,00 reais liguei para a re e me deram um prazo de 5 dias porem esse prazo acaba um dia depois do vencimento da fatura o que vai gerar multas e juros por atraso para mim
Leia mais


Contrato de adeso no comprido, contas absurdas
Por Vanessa -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:54:10
Fui at uma loja fsica da TIM, mais precisamente na Rua RIO BRANCO, fui atendida por uma de suas funcionrias de nome SHEISA, e contratei um pacote de servios. Ao chegar a primeira fatura, verifiquei que fui extremamente enganada, liguei e abrir protocolo de reclamao junto a empresa, paguei a conta com o valor de R$ 99,00, , solicitei o cancelamento da mesma e para a minha surpresa, chegou uma nova fatura no valor R$ 121,25. Irei realizar as medidas cabveis. Como pode contratar um pacote e ser cobrada por outro, muito alm do que eu j pagava em outra operadpra. Solicitei a portabilidade para a TIM, por seus preos serem mais vantajosos, e no fim estou pagando o dobro.
Leia mais


Chip bloqueado
Por Deyvison -
Realizada dia 10/07/2018 às 10:33:03
No dia 28/06 tive o meu aparelho roubado, fiz o bloqueio da linha pelo telefone, na semana seguinte comprei um chip em branco na operadora afim de recuperar o meu nmero, porm a linha no foi reativada, voltei na loja e troquei o chip e mesmo assim no reativou a linha, fiz o contato pelo telefone, abri um pedido e me comunicaram que entrariam em contato no prazo mximo de 5 dias, e at o momento no entraram em contato nem resolveram meu problema, estou duas semanas sem telefone e preciso da minha linha, a tim tem um descaso, a conta est chegando mas a linha no funciona e fica em um joga de empurra e ningum resolve o problema. Quero uma soluo !!!
Leia mais


Sem a minha linha a mais de uma semana.
Por MARCELO -
Realizada dia 08/07/2018 às 18:27:00
No domingo dia 01 de Julho eu fui assaltado. Duas horas depois do ocorrido e aps sete enfadonhas ligaes, enfim consegui entrar em contato com a Tim para desabilitar o chip que foi levado junto com o celular. Na segunda feira seguinte, dia 2 de julho, fui at a loja Tim da Av Rio Branco no Centro do Rio. Paguei R$15 por um chip novo e solicitei, apresentando minha identificao oficial com foto a reativao da linha. Pois bem, estamos no dia 8 de julho, uma semana e muitas ligaes se passaram e nada da minha linha estar ativa. Ligo para l e me do prazo aps prazo. Alm de ser assaltado, agora posso estar perdendo dinheiro, trabalho, contatos importantes etc visto que sou autnomo e preciso da linha para fins comerciais e pessoais. Tenho essa linha h mais de 12 anos, tem muita histria, amizades e clientes atrelados a esse nmero sem contar que no consego reativar vrios outros servios que pedem a confirmao pelo nmero do celular. Amanh estarei ingressando com uma reclamao no juizado de pequenas causas e estarei entrando em contato com a ANATEL. Uma lstima esse descaso com o cliente.
Leia mais


Descontos indevidos sem devoluo
Por Alexandro -
Realizada dia 07/07/2018 às 10:37:41
Liguei para o num*144 da TIM para reclamar d descontos diarios d internet quando na vdd nao usei eles tiveram a cara d pau d dizer q meu tel esta configurado pra usar a internet 4g e com isso existe o desconto diario d uso da internet mesmo eu com os dados moveis desligado e que NO TEM COMO FAZER A DEVOLUO DO MEI SALDO. isso pq ja sou cliente a mais d 10 anos com esse chip. Solucao: trocar d operadora. Deixo a reclamao para q outros clientes fiquem atentos quanto ao seu saldo. Pois isso pura e simplesmente um roubo.
Leia mais


TIM, NO VOU PAGAR PORQUE NO QUEREM RECEBER.
Por ARNALDO -
Realizada dia 05/07/2018 às 11:54:27
Essa TIM parece que est querendo agradar mesmo a seus assinantes. No enviam as faturas das contas pelos correios, o cliente no consegue mais a segunda via pela internet (uma confuso de cdigos e senhas) e quando se fala diretamente com alguma operadora, afirmam que esto enviando a fatura por e-mail mas no chega nada aqui na minha mquina. Ento gostaria de agradecer aos responsveis da TIM e deixar REGISTRADO AQUI que no irei pagar porque NO QUEREM RECEBER.
Leia mais


48h sem rea da Tim.
Por Rose -
Realizada dia 16/06/2018 às 07:48:09
48h completamente sem rea da operadora Tim. E esles no do nenhuma justificativa aos clientes.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design