Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
483 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    383
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    79



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


Troca de nmero de carto de crdito para pagamento
Por Eduardo -
Realizada dia 17/10/2019 às 14:27:37
Fui migrado para a TIM por ser cliente Porto Conecta, meu pagamento era atravs de carto de crdito, porm, tive que pedir nova via do carto e, portanto, o nmero de meu carto mudou. No primeiro ms esqueci desse detalhe e acabei pagando atrasado a conta, depois disso venho tentando de todas as maneiras atualizar o nmero de meu carto, sem sucesso. No site da TIM no abre a opo, no aplicativo tambm no, me informaram para fazer atravs de um telefone *255 mas depois eles mesmos me disseram que est inativo, por fim uma atendente, depois de ter registrado reclamao na Anatel, me disse que nenhuma pessoa da TIM, nem numa loja, est capacitada a essa troca de nmero do cart, somente algum atendimento digital, que no existe na TIM.
Leia mais


Valor do plano
Por Rmulo -
Realizada dia 03/10/2019 às 08:49:06
Meu plano era at agosto R$ 49,99 por ms, em setembro passou para R$ 69,99 sem me comunicar. Entrei em contato com a operadora assim que soube do aumentou e eles me garantiram o retorno em outubro do valor anterior (R$ 49,99). Agora em outubro o valor do plano est em R$ 63,71, gostaria de saber porque no cumpriram com o acordado.
Leia mais


A operadora Tim est me faltando com respeito.
Por Rodnei -
Realizada dia 29/09/2019 às 18:44:17
Ol, estou tentando mudar de plano: Tim Black para o Tim Controle desde o dia 19/09/2019, porm venho sendo enganado desde este dia. Ligo diariamente pra operadora e ningum resolve a mudana. No aguento mais a falta de respeito com o meu caso. Nem uma ouvidoria a operadora possui, onde est a Anatel que permite uma coisa dessa? Falo diariamente com atendentes e a desculpa a mesma: No esto conseguindo cancelar um chip de compartilhamento e iriam pedir um setor tcnico para resolver e que o prazo seria de 5 dias teis, mas depois que passou o prazo desativaram o chip e depois voltaram a ativar o chip me impossibilitando fazer um plano mais barato. No sei mais o que fazer! Vou ter que reclamar com a Anatel e abrir um processo contra essa operadora.
Leia mais


Estorno no realizado.
Por YANCA -
Realizada dia 11/09/2019 às 09:13:44
Nome : YANCA DA SILVA FERNANDES CPF 16584243796 Nmero tim 21983095830 Nmero de portabilidade 21992209021 .nextel No dia 06/09/2019 tentei realizar uma portabilidade da NEXTEL para TIM como ja tenho um chip pr-pago tentei realizar o mesmo pelo site de vendas mas realizei de informa incorreta e foi cobrado o valor de 49,99 do carto de crdito final 8332 para TIM SMARTEXP*TKL4. Fui orientada por uma promotora de rua a comprar um chip pr-pago e realizar a porabilidade no site ou por sms como no consegui por sms tentei no site e fiz de forma incorreta e desejo o estorno do valor. Entrei em contato com a central de relacionamento onde me foi passado um protocolo 2019976990962 que ate agora no teve resoluo. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou servio, sempre que a contratao de fornecimento de produtos e servios ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domiclio. Desde j, agradeo ateno dispensada. Atenciosamente, Yanca Fernandes.
Leia mais


Cobrana de dados indevida
Por Alan -
Realizada dia 10/09/2019 às 09:24:13
Tenho plano de dados renovado semanalmente pr pago e houve cobrana por acesso internet, 1 dia aps a renovao semanal do plano. Um verdadeiro absurdo!
Leia mais


Taxa abusiva e propaganda enganosa
Por -
Realizada dia 09/09/2019 às 14:30:34
No dia 30/07 eu aceitei o plano TIM BLACK C LIGHT com a promessa que eu ganharia 2 pares de ingresso por ms para ir ao cinema, uma semana depois eu liguei para saber como funcionava e outro atendente disse que aquele beneficio no contemplava o meu plano e por conta da propaganda enganosa eu decidi cancelar, e o atendente disse que por eu estar dentro do prazo de 7 dias no pagaria nenhuma taxa, isso no dia 06/08. Hoje, 09/09 liguei para cancelar o adicional do dezeer que no estava funcionando tambm e descobri que estavam cobrando dois planos mais uma taxa de 108 reais, no resolveram o meu problema at agora, quero pagar somente o valor do meu plano atual mais os sete dias que eu usei do plano anterior.
Leia mais


desativaram o meu chip
Por hicham -
Realizada dia 07/09/2019 às 17:55:47
Eu tenho um comercio e fiquei exatamente 2 meses sem por creditos, quando fui pegar o telefone para utiliza lo e no tinha rede, fiz de tudo ate na loja da tim fui, foi ai que me falaram que o meu numero nao e mais meu, e eu teria que ve com a Anatel, liguei pra l e me falaram que eu teria que ve com a minha operadora. Enfim at o momento no tenho chip nenhum, e a tim disse que no pode resolver o meu problema
Leia mais


No tem sinal como antes.
Por Gilberto -
Realizada dia 07/09/2019 às 12:11:08
. Kely Patricia almeida da Silva. cel 969590004..Tenho uma linha mvel da operadora TIM, que tinha um sinal muito bom, agora o telefone no pega e tenho que sair de casa para dar sinal. Detalhe, moro perto do aeroporto..
Leia mais


Mudana de Plano no realizada
Por Gabriela -
Realizada dia 03/09/2019 às 14:15:25
Recebi o convite para me tornar um Tim beta, tentei fazer o procedimento para meu chip passar para beta. No consegui fazer o procedimento pelo site e aplicativo. Logo todos esses procedimentos e tinha que ligar para operadora, pois pelos meios que devem sere feitos no consegui, depois de muitas ligaes e protocolos, consegui, mas ele disse que eu precisa espera dez dias. Contudo o do meu esposo entrou com dois dias e o meu ainda no foi feito. Eles alegavam que a analise era at dez dias, j se passaram os dez dia. A mais uma tentativa em dia alternado liguei novamente e outro operador me informa que ia falar com seu supervisor, pois no sabia o que estava acontecendo. Voltando ele depois de uma longa espera, sua informao foi que ia abrir uma reclamao para a equipe do Beta me ligar, uma vez que ele no tem acesso ao sistema Beta. Ningum me ligou e meu plano no entrou. Devido essa demora e ter cancelado meu plano anterior, pois para migrar para o beta voc precisa virar um Pr -pago, estou sem internet, tenho uma empresa que depende totalmente da internet para vendas j tem mais de 10 dias que no tem acesso a mesma, no entanto perdendo venda. Pedi a interveno da Anatel no meu caso, pois estou sem a possibilidade de trabalhar na rua quando preciso ir atender cliente, logo perdendo venda.
Leia mais


pssimo atendimento
Por ALESSANDRA -
Realizada dia 02/09/2019 às 11:50:25
Fiz portabilidade e contratei um pacote de servios, recebi o chip dia 29/08/2019 com instrues para ativ lo, pois bem hoje dia 02/09/2019 ainda no consegui ativ lo, o numero um watsapp , estou muito insatisfeita com esse primeiro contato estou pensando em cancelar antes mesmo de comear.
Leia mais


Chip com erro " SIM NO APROVISIONADO" aps 8 dias de uso
Por Rodrigo -
Realizada dia 29/08/2019 às 19:36:45
Fiz portabilidade para TIM, recebi o chip em casa, funcionou durante 8 dias normalmente e do nada o celular deu a mensagem "CHIP SIM NO APROVISIONADO" e ficou sem sinal e com o chip invlido. Liguei no SAC me deram 5 dias para resolver... Como algum nos dias de hoje, que trabalha com celular fica sem celular por 5 DIAS? Abri uma reclamao, me orientaram a ir numa loja para ser mais rpido.. Fui na loja TIM do Shopping Nova Amrica, o funcionrio Rubens, totalmente sem pacincia e de m vontade, me atendeu e disse que estava tudo certo com chip, massssss o meu celular na mo dele estava escrito "CHIP NO APROVISIONADO" e sem funcionar, ele disse que no podia fazer nada e que se eu quisesse tentar resolver deveria comprar outro CHIP, mas que poderia no resolver...Haja pacincia... No faam portabilidade para a TIM! AH, que fique registrado que o atendimento do funcionrio Rubens na loja da TIM Nova Amrica foi pssimo. Se ele no quer trabalhar, d a vaga, tem muitos querendo...
Leia mais


Tim deezer
Por Guilherme -
Realizada dia 02/08/2019 às 09:19:50
Fiz um plano da deezer com pagamento pelo meu carto de crdito e agora no consigo cancelar.fui na tim eles falam que pela deezer e l no consigo e com carto de crdito no cdigo bloquear a cobrana
Leia mais


Plano controle
Por Marcelo -
Realizada dia 17/07/2019 às 08:44:34
Tia um plano controle da operadora de telefonia Tim, mais estava muito caro e pedi para cancelar, entretanto, o atendente me ofereceu um palco que caberia no meu bolso, a que comeou o inferno, isso tem mais de dois meses o plano referente que o atendente me ofereceu nunca entrou eu j abri reclamaes junto a Tim e at hoje no me deram nenhuma soluo.
Leia mais


USO COMPULSRIO DO SERVIO
Por JOAQUIM -
Realizada dia 28/06/2019 às 18:03:05
COMPREI UMA LINHA PARA MINHA ESPOSA, PASSAMOS DESDE O PRIMEIRO DIA A RECEBER LIGAES DE COBRANAS DE FIRMAS E PPESSOAS PROCURANDO POR OUTRAS QUE NO CONHECEMOS, FIZEMOS DIVERSAS RECLAMAES PARA TROCAR O NMERO E NO FOMOS ATENDIDOS. ESGOTADO O LIMITE DE TOLERNCIA PEDIMOS O CANCELAMENTO E ABUSIVAMENTE VEIO COBRANA DE UMA MULTA ROTULADA COMO OUTROS CRDITOS E DBITOS. PROTOCOLOS DE 29/05/19 2019602944225 E DE 28/06/2019 20197299987312. OS ANTERIORES NO FORAM ANOTADOS MAS DEVO TER NOS ARQUIVOS DO MEU TELEFONE. MUITAS LIGAES DEPOIS DE ATENDIDOS OS PROTOCOLOS DAS LIGAES ELETRNOCAS CARAM E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
Leia mais


PAGO O TELEFONE E NO TENHO O SERVIO.
Por Jorge -
Realizada dia 26/06/2019 às 11:43:38
TEM DOIS MESES QUE ENTRO EM CONTATO COM A TIM RECLAMANDO DE UMA LINHA )21 34393400 E CONSIGO CONSERTO MAS A CONTA ESTA PAGA SEM TER O PRODUTO.
Leia mais


Pagamento de fatura com o carto de crdito- link informado inoperante - sem servio de SAC
Por Thayssa -
Realizada dia 21/06/2019 às 09:38:23
Prezados bom dia! Meu nome Thayssa Campello Valado, CPF 146.519.937-37 Estou tentando efetuar o pagamento de minhas faturas, atravs do carto de crdito, ontem por volta das 12hs tentei contato com a central de atendimentos da TIm e fui informada pela atendente que seria possvel efetuar o pagamento via carto de crdito atravs do site www.timnegocia.com.br , desde ontem tento acessar tal site informado e sou informada que a pginas no existe , entrei no site do TIM NEGOCIA, e ele me direciona para este mesmo link que no funciona . Procurei uma central de fale conosco da OPERADORA PORM NO EXISTE! Quero efetuar o pagamento da minha fatura, mais vcs esto impossibilitando isto. No quero que me enviei link, desejo que algum ligue para mim e me auxilie a fazer o pagamento por carto, j que tentei seguir o que foi orientado por vocs e no funciona. Protocolo da ligao de ontem: 2019699206009
Leia mais


Compra de aparelho
Por Luciano -
Realizada dia 11/06/2019 às 16:23:05
Comprei um Samsung s 10 na Tim e j se passaram mais de 60 dias e eles no entrega o aparelho!
Leia mais


Conta indevida por no cancelamento de linha pela empresa
Por Ana -
Realizada dia 07/06/2019 às 15:55:19
Prezados, Entro em contato na esperana de ser atendida numa solicitao a qual no consigo soluo. No dia 12/04/19 fiz a troca de DDD de SC para RJ, por motivos de mudana de cidade. Mantive meu Plano anterior - ps pago -, com a diferena de que antes era pago via boleto e no RJ era exigido ser por carto de crdito. Aps a alterao, perguntei se deveria fazer mais algum procedimento em relao a cancelamento de linha (48 998588665) e fui informada pela gerente da loja (Loja fsica TIM no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, RJ), que me atendeu pessoalmente, junto com um atendente que parecia em treinamento, que NO. O cancelamento seria feito por ELA, a partir da ativao do nmero novo, em at 24h. Fato no ocorrido e fui pega de surpresa com a cobrana INTEGRAL do valor da conta anterior, pois o nmero no foi cancelado como prometido. Entrei em contato e a nica resposta que tenho que no foi reconhecida a minha reclamao, pois a linha continua ativa. Sim, para surpresa minha, que venho tentando resolver e no consigo. Ativa e NO USADA. basta acessar o contrato novo para certificao da data e o sistema para ver que o nmero anterior no foi usado, desde ento. Caso no haja soluo imediata, irei Justia resolver. No me recuso a pagar a utilizao (pr rata). Mas me recuso a pagar o que no usei e uma responsabilidade da gerente, que no foi cumprida. Tenho todos os protocolos em mos e sou cliente muito antiga. J tendo anteriormente em SC, problemas de cobrana a maior nas contas, felizmente sempre ressarcidas. Estou no aguardo de um contato que nunca feito e a soluo rpida da questo. Caso contrrio, vou aos rgos de direito. Atenciosamente. Ana
Leia mais


Crdito em celular
Por Maria -
Realizada dia 03/06/2019 às 20:10:20
Coloquei R$ 20,00 em meu celular e caram s R$3,00,mas,eu coloquei R$ 20,00.Por favor, gostaria que verificassem qual o problema.Aguardo retorno.Obrigada.
Leia mais


JORGE EDUARDO ADDUM/021987359202/361883367-91
Por JORGE -
Realizada dia 25/05/2019 às 10:35:30
ESTOU COM O TELEFONE BLOQUEADO PARA RECEBER CHAMADA
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design