Tim Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
440 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    343
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    76



Últimas Reclamações feitas contra Tim Telefonia


Cancelamento do meu telefone mvel
Por Walquiria -
Realizada dia 11/02/2019 às 10:42:14
Empresa alega que no foi feito pgto do ms de outubro. J informei todos os dados que a fatura foi paga no vencimento e desde 07/02 Estou impossibilitada de usar meu telefone.. protocolo20191462258484
Leia mais


Sumiu meus creditos
Por Mrcia -
Realizada dia 09/02/2019 às 21:30:39
Ja faz uns trs meses q sumiu tds os meu Bom os, eu coloco td ms 15.oi no meu celular s pra mim ligar pra meu pai e pra meu filho q mora no Rio,fao poucas ligaes,e ds do ms passado no consigo mas falar coloco crditos e ele no aparece ligo pra 144,e escuto uma gravao dizendo q pra mim falar tenho q colocar 15.00 td semana, preciso q me devolva meus crditos se no vou ao Procon, vcs podem olhar eu uso muito pouco, ontem mesmo coloquei crditos e no consigo falar por q s tem 0.39
Leia mais


Cobrana indevida de uma ligao no realizada
Por Manoel -
Realizada dia 18/01/2019 às 09:42:07
Prezado (a) bom dia, Veio minha fatura este ms com uma cobrana de uma ligao feita para Santa Catarina ,tendo em vista que no tenho parente nem amigos l no tenho nenhum contato com alguem daquele estado e veio esta cobrana ,gostaria de esclareceimentos porque no posso pagar por algo que no comprei nem usufrui. att.Manoel.
Leia mais


Alterao no plano
Por Luiz -
Realizada dia 10/01/2019 às 17:14:21
No dia 09/11/2018 entrei em contato com a central de atendimento *144 para fazer a mudana no plano do valor 69,90 para 44,90. A atendente informou que a alterao foi realizada com sucesso. O ms de novembro eu pagaria o valor de 69,90 e partir de dezembro j seria o valor do plano solicitado. Dezembro eu recebi o boleto via SMS com o valor de 69,90. A minha internet j tinha sido alterada e o valor no. Entrei em contato com a Tim e at o momento nada foi resolvido. Segue os protocolos: 20181249752346 20181249760666;20181249771237;20181249780271;20181386784481 e etc.....
Leia mais


TENTATIVA FRUSTRADA DE CANCELAR PLANO
Por SOLIMAR -
Realizada dia 18/12/2018 às 16:46:12
ESTOU H 5 DIAS TENTANDO FAZER O CANCELAMENTO DO MEU PLANO CONTROLE DA TIM. OS ATENDENTES ME PEDEM PRA AGUARDAR NA LINHA E DIZEM QUE SE CAIR VO ME LIGAR DE VOLTA, MAS NO LIGAM. LIGUEI DIVERSAS VEZES NESSES 5 DIAS E HOJE RECEBI A MENSAGEM QUE O MEU PLANO FOI RENOVADO NO MEU CARTO DE CREDITO, S QUE EU ESTAVA TENTANDO CANCELAR ANTES EXATAMENTE PRA NO GERAR ESSA COBRANA. ACABEI DE FALAR COM A ATENDENTE RAFAELA E A LIGAO CAIU MAIS UMA VEZ, AT AGORA NO ME RETORNARAM. QUERO APENAS CANCELAR MEU PLANO E ESTORNAR AA COBRANA NO MEU CARTO DE CRDITO. ACHO INCRVEL QUE QUANDO VOC QUER FAZER O PLANO A LIGAO NO CAI, O ATENDENTE FAZ TUDO RPIDO, TUDO D CERTO, QUANDO PRA CANCELAR NO TEMOS A MESMA QUALIDADE DE ATENDIMENTO. PARECE UM PROCESSO DE DIVRCIO, S QUANDO SEPARA QUE VOC CONHECE QUEM O OUTRO DE VERDADE. PEO QUE ENTREM EM CONTATO PRA PROCEDER O CANCELAMENTO, SENO VOU SER OBRIGADA A ACIONAR O PROCON, CREIO QUE COM ELES A LIGAO NO VAI CAIR. PIOR QUE SO VRIOS PROTOCOLOS E NENHUMA SOLUO, E AINDA QUEREM QUE EU RESPONDA PESQUISA DE SATISFAO, SRIO ISSO?! ESPERO QUE ME LIGUEM LOGO. SOLIMAR ALVES GOMES DE OLIVEIRA CAETANO 2196964-7385 PROTOCOLOS:20181399411259 / 20181406700155 / 20181406707509 CPF 076.089.717-46
Leia mais


Propaganda enganosa
Por thamiris -
Realizada dia 18/12/2018 às 12:02:51
Fiz uma portabilidade do meu numero na black friday e me venderam numa coisa que no cumpriram A TIM estampou uma campanha de black friday oferecendo 2 gb promocionais que nunca foi dado. At agora recebe 3,5 gb que j acabou, sendo que eu tenho as redes sociais ilimitadas. Agora gostaria de saber porque fazem uma campanha e no cumprem? j liguei inumeras vezes para o atendimento e agora falaram que abriram um chamado para a rea tecnica verificar o ocorrido. Gostaria de uma posio, caso contrrio irei entrar com outros meios protocolos: 201881405123391 20181376207778 20181376169827 20181376167286 2018137516007 20181364805899 e tenhos ainda varios outros. se nao me procurarem vou contactar um advogado. E consumidores, no acreditem na propaganda enganosa desta empresa e no faam portabilidade
Leia mais


PAGAMENTO EFETUADO E AINDA H COBRANA
Por TATIANA -
Realizada dia 18/12/2018 às 11:50:31
Boa tarde no dia 13/11/2018 s 11:12 a tim me enviou um codigo de barras para que eu efetuasse o pagamento do valor em aberto com um desconto ficando em R$72,99 com vencimento em 14/11/2018. o fato que efetuei o pagamento no dia 13/11/2018 s 16:21:35 atravs do internet banking itau e no dia 10/12/2018 s 19:59 efetuei a consulta no site SPC BRASIL e para minha surpresa claro que detestavel o registro no havila sido retirado do site. gostaria que a TIM tomasse uma providncia caso contrario estarei entrando com uma AO JUDICIAL contra esta porcaria de empresa. espero que me dem o retorno o mais rapido possivel, no indico esta empresa a ninguem pessimo atendimento. segue em anexo a mensagem SMS enviada pela tim para pagamento e o comprovante de pagamento efetuado.
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por Pedro -
Realizada dia 17/12/2018 às 19:24:39
quando solicitei a tim live ultra de 100 MEGA pagaria por R$97,50, O primeiro boleto veio R$60,00 por no ter o ms completo, j o segundo veio cobrando R$140,00. Quero saber aonde est o desconto que foi colocado por R$97,50.
Leia mais


Trote feito pela tim
Por Ledielen -
Realizada dia 14/12/2018 às 19:02:12
A empresa Tim vem me ligando procurando uma pessoa chamada Paula, ocorre que no conheo nenhuma Paula e possuo esse nmero de celular a muito tempo. Os funcionrios que me ligam tem sido grosseiros, e mesmo eu falando no conhecer Paula alguma, a da insistem dizendo que iram continuar ligando. Se a ligao no for diretamente da Tim de uma prestadora de servios de cobrana. No quero saber! Quero que retire o meu nmero dessa lista. E observao nem cliente da Tim eu sou.
Leia mais


PROBLEMA COM A "TIM"
Por JEAN -
Realizada dia 12/12/2018 às 09:25:19
Bom dia , Sou um novo (quase) cliente tim , portador do nmero celular (21) 99284-3791 . Que estou com problemas para o uso dos benefcios do meu plano ps (assinado). A pouco retornei uma chamado para a Anatel (por 3 vezes j - 29/11 , 07/12 & 12/12 ) , e recebi a resposta que haviam resolvido meu problema (06/12 em resposta ao primeiro chamado (29/11) ) algo que no correu e pelo contrrio , piorou o estado da linha pois agora estou sem nenhum dos servios algo que antes ao menos usava os smss e fazia ligao , porm no recebia chamadas e no estava pegando a internet , agora no est nada funcionando e sequer meu chip est encontrando servio desde 06/12 ( umas 12:00 ) , data a qual deram o retorno referente ao meu caso , no sei se pode ter algo haver ) . Meu celular no est recebendo chamadas , nem sms e sequer pegando rede de internet ou reconhecendo o sinal , ento : (21) 3416-5822 - segunda a sexta feira das 08 s 12 - das 14 s 17:50 (meu trabalho) e no email jeanalves@atacadao.com.br e j.louzadaalves@gmail.com J fazem 4 semanas quase e preciso resolver este problema at porque trabalho com o uso do celular para contatos e at pelo lado pessoal . O problema no est no celular , pois j testei outros chips no aparellho e o mesmo funciona normalmente . Porm quando ponho o chip em outros aparelhos o mesmo no funciona . Este o terceiro chip , que estou usando , pois o primeiro que recebi com nmero provisorio havia tido mesmo problema e na loja fisica me orientaram a trocar que iria resolver e no foi o que ocorreu e ento tive o segundo e agora no terceiro j e no vou mais gastar dinheiro com chip pois j ficou mais caro que a fatura que tenho de pagar justamente se usufruir dos benefcios . Espero um breve retorno , sobre este caso (URGENTE) . Att
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Nilcea -
Realizada dia 10/12/2018 às 15:13:58
A menos de duas semanas compareci com a minha madrinha para conhecer os planos da Tim no shopping nova Amrica (RJ), uma vendedora, nos apresentou um plano de 7 gb + redes sociais gratuitas, porm at hoje s havia debitado 5,5 GB no app, quando fui esclarecer hoje na loja a mesma informou que teria que estar em dbito automtico, porm no momento da venda ela no informou sobre a condio, e quando questionada a mesma orientou que ns entrssemos em contato com o SAC, pois a mesma no poderia fazer nada pelo ocorrido .
Leia mais


FATURA
Por josenilton -
Realizada dia 08/12/2018 às 11:55:36
em contato com a operadora TIM para consultar a fatura fui muito mal atendido pela atendente Genilda, a mesma foi arrogante , irnica e mau educada finalizando a ligao sem mesmo esclarecer minhas as duvidas.
Leia mais


Black Friday
Por WASHINGTON -
Realizada dia 07/12/2018 às 20:32:28
Me inscrevi na oferta da black friday, que so 7GB de internet mais ligaes ilimitadas por 49,99 e recebi um email com as informaes abaixo Ol, WASHINGTON VIANA LIMA! De acordo com a nossa anlise de perfil, no momento no podemos liberar este plano para voc. Sendo que j sou cliente controle b plus com 3,5 gb de internet... que exatamente o mesmo plano.... so que pago 60,00 reais.... nesta oferta eu passaria para 49,99 e ainda dobraria a internet.... inclusive colocando minha conta em dbito automatico.... Se eu pago para usar, porque tenho que passar por anlise de perfil..... ainda por cima abri uma reclamao na ANATEL no dia 20/11 e at a presente data ninguem entrou em contato comigo..... um desrespeito total
Leia mais


Portabilidade
Por Fabio -
Realizada dia 07/12/2018 às 20:14:42
Solicitei a portabilidade no dia 18/10 do meu telefone fixo para a TIM, porm ate o momento no foi realizado, liguei diversas vezes e em cada atendimento recebi uma informao diferente. um absurdo esse descaso com o consumidor, na ligao do dia 28/11 chegaram a informar o numero do ordem de servio (181037428 ) com prazo at o dia 29/11. abaixo os protocolos: 18/10 - 20181164660084 26/10 - 20181164588010 10/11 - 20181252974397 / 20181252982892 / 20181253038620 / 20181253048013 21/11 - 20181294423358 / 20181294476662 / 20181294547451 / 20181294547451 28/11 - 20181319970103 / 20181319984159 / 20181320034648 07/12 - 20181361356834 / 20181361381562 / 20181361433394
Leia mais


Demora na ativao de chip com portabilidade de TIM pra TIM - nmero do pedido B9433924
Por Fabio -
Realizada dia 06/12/2018 às 21:23:48
Comprei chip e aparelho novo, pedi portabilidade e at agora no foi resolvido. Por qu? Pedido Realizado 09/11/2018 17:35:49 Temos uma tima notcia! Seu pedido est sendo processado. Se voc solicitou migrao, s aguardar, que assim que seu novo plano estiver ativo, avisaremos. O prazo de at 72 horas teis. Caso tenha solicitado portabilidade ou uma nova linha, o prximo passo enviarmos seu novo chip, o que pode levar de 07 a 13 dias teis. nmero do pedido B9433924
Leia mais


Demora no reparo
Por Valter -
Realizada dia 06/12/2018 às 19:39:54
Estamos a 3 dias sem internet. Pr Estamos aguardando a 3 dias o retorno da internet Tim live fibra tica, Protocolo46288048, dia 04/12/018 as 19:36 Protocolo 20181353860510, dia 06/12, as 11:50
Leia mais


Descaso com o Cliente!
Por luzimar -
Realizada dia 06/12/2018 às 17:57:11
-No dia 12/09/2018 s 10:10 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo: 20181014742852, atendente Leandro, foi feita a migrao do plano de 35MG, para 60MG, pois haveria a descontinuidade do 35MG. Plano que devido a portabilidade do meu n de telefone fixo, e a fidelizao de 12 meses, ficou por R$85,69 -No dia 24/09/2018 s 13:01 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067134246, atendente Monique, disse que o plano de 35MG ainda esta ativo, e que tambm tinha o de 60MG(falei que tinha migrado e disse que teria que cancelar o de 35MG) -No dia 24/09/2018 s 14:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067510732, atendente Weslay, trans feriu para o setor de cancelamento. -No dia 24/09/2018 s 13:45 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181067619119, atendente Deise, cancelou o plano de 35MG, disse que foi um ERRO da Tim ter gerado um (novo acesso e no ter cancelado o antigo), pediu desculpas, disse que j estava resolvido! -No dia 02/10/2018 s 13:01 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181100986905, atendente Estevo, liguei para reclamar de uma fatura que chegou no valor de R$109,00, o atendente disse que era a ultima do plano de 35MG que tinha sido gerada ante do cancelamento, que teria que pagar(conta paga). Este protocolo e data no tenho: No final de Outubro recebida uma fatura no valor de R$40,99(que paguei e mesmo assim entrei em contato com a Live Tim), pois me disseram j era do plano de 60MG, que no tinha dias suficientes para completar a fatura). No meado do ms de novembro, recebi vrios SMS dizendo que tinha conta em atraso, no valor de R$104!( pague para evitar diminuio da velocidade) -No dia 21/11/2018 s 15:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181294464515, atendente Natalia, questionei o valor, j que tinha ficado acertado o valor de R$86,69, e ao verificar a atendebte disse que eu estava correto, e que iria fazer a contestao junto ao setor de contas da Tim, e que em no mximo em 04 dias receberia uma fatura para complementar o valo de R$40,99 Que j tinha pago(FATURA ESTA QUE AT O PRESENTE NO CHEGOU). -No dia 27/11/2018 s 18:20 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181317679276, atendente Fernanda, falei que a minha internet, em medio no meu computador, no chegava a 01MG, ele disse que era porque tinha ima conta de R$104 em atraso, falei toda a minha historia desde o comeo, e ao verificar disse que eu estava correto, que faria um procedimento para o retorno da internet, e para que eu no recebesse mais o aviso de debito, E QUE NO ESTAVA CONSEGUIDO FAZER A CONTESTAO POIS SISTEMA ESTA RUIM! -No dia 05/12/2018 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181351263788, atendente Bruno, falei que a minha internet, em medio no meu computador, tinha voltado ficar abaixo de 01MG, disse ele que iria passar para a Live Tim, e por PRIORIDADE. Comprovou todos os protocolos anteriores, pediu desculpes e que algum da Tim entraria em contato em no mximo nas prximas 24 horas(COISA QUE NO OCORREU), para uma resoluo definitiva do problema(QUE TAMBM NO OCORREU)! -No dia 06/12/2018 s 15:10 em contato com 10341(atendimento Live Tim), Protocolo:20181355132719, atendente Thais, contei que ainda estava com a internet baixa, disse que ela s poderia fazer o encaminhamento para o setor responsvel, para a correo da fatura, e que em 24 a 48 horas seria resolvido. FALEI QUE NO AGUENTO MAIS FICAR LIGANDO CONSTANTEMENTE PATA A TIM, QUE TERIA QUE SER RESOLVIDO HOJE, OU IRIA CANCELAR! NO PODERIA SER PENALIZADO POR UM ERRO DA PRPRIA TIM! Pedi para falar com o supervisor, foi passado para o sup Helder, que disse depois de me ouvir que ele prprio entraria em contrato com a Tim com o setor responsvel, que em no mximo em 04 horas estria resolvido! Por este motivo peo a sua intermediao junto a TIM! Grato desde j
Leia mais


INTERNET LIVE E TELEFONE
Por Sonia -
Realizada dia 06/12/2018 às 11:56:18
Internet intermitente e telefone no funciona a 15 dias. modem apaga todas luzes e volta. o numero 10341 no funciona. liga fala uma mensagem para ligar mais tarde. pago por uma coisa que no funciona.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Thiago -
Realizada dia 04/12/2018 às 15:40:46
Portabilizei minha linha telefnica para esta operadora em questo (tim), desde ento recebo diversas ligaes realizando cobranas de contas pagas em dia, so 3 meses de insatisfao com este ocorrido, digno de reclamao junto ao rgo regulador.
Leia mais


Tim alterou meu plano de internet
Por Felipe -
Realizada dia 20/10/2018 às 13:26:43
Atrasei minha fatura 1 ms do plano liberty controle da Tim q tenho desde 2014 com 15 gigas de internet a Tim trocou meu plano eu ligo tentando resolver e nada ainda tem uns funcionrios que deboche
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design