• Realizada dia
    20/03/2018
    às 16:38:24
    PLANO PRE PAGO NÃO CUMPRINDO COM A CONTRATAÇÃO
    Por PAULA -
    ADQUIRIR UM CHIP DA TIM NO DIA 11-03-2018. NO DIA 12-03-18 CONTRATEI UM PLANO PRE PAGO COM A TIM NO VALOR DE R$ 29,99 POR 30 DIAS NO PLANO CONTEM LIGAÇÕES ILIMITADA PARA QUALQUER ,OPERADORA , USANDO CÓDIGO 41. WHASTSAPP A VONTADE E SMS. SIMPLESMENTE NO DIA 13-03-18 FUI REALIZAR UMA LIGAÇÃO E ME INFORMARAM QUE MEU CREDITO ERA INSUFICIENTE FIQUEI SEM ENTENDER, PORQUE FECHEI UM PLANO COM ELES. TENDO LIGAÇÕES ILIMITADA. RECLAMEI E ELES DEVOLVERAM MEU CREDITO E O ATENDENTE ME PEDIU DESCULPA PELO TRANSTORNO. E DISSE QUE PODERIA FICAR TRANQUILO QUE ISSO NÃO SE REPETIRIA NOVAMENTE. MAS INFELIZMENTE NO SÁBADO DIA 14-03-18 O PROBLEMA VOLTOU A CONTINUAR , INFORMANDO QUE MEU SALDO É INSUFICIENTE PARA LIGAÇÃO. RECLAMEI NOVAMENTE E SIMPLESMENTE ME MANDARAM EU ESPERAR 5 DIAS UTEIS. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A TIM. E A PRIMEIRA VEZ QUE OPTO POR TER UM NUMERO DA TIM. TENHO TODOS OS PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO. NÃO ACHO CERTO ELES SIMPLESMENTE ME DEIXAREM SEM LIGAÇÃO. SENDO QUE PAGUEI PELO PLANO. HOJE ESTOU EXATAMENTE 4 DIAS SEM TELEFONE. DEIXO AQUI A MINHA INSATISFAÇÃO COM A OPERADORA TIM. .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 10:13:28
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)