Venho por meio desta informar que na data do dia 10//10/17 me ligaram me oferecendo uma alteração de plano, aonde meu plano passaria de R$39,90 , para R$49,90 e dobraria meu pacote de dados e minha minutagem. Dianta disso aceitei a alteração.
Para minha surpresa quando a minha conta chegou via EMAIL, percebi que nao era os 49,90 e sim R$99,90 !
Imediatamente entrei em contato com a central da TIM e pedi para que voltassem pro meu antigo plano, pois nao tinha sido isso que a operadora havia me passado! Eles voltaram para o meu plano antigo e me enviaram a fatura correta no valor de 39,90 ( ja paga)
Em resumo a minha fatura com vencimento do dia 15/11/2017 chegou e para o meu ESPANTO a conta veio R$382,95 !!!!!!!!!!!!! TREZENTOS E OITENTA E DOIS REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS !!!!!!!!!!!!!!!
ESTÃO ME COBRANDO ALEM DO CALCULO DE PRÓ-RATA, MULTAS POR DESCONTO EM APARELHO, E MULTA DE DESCONTO DO PLANO TIM CONTROLE......
QUER DIZER ENTAO QUE VOCES DA TIM OFERECEM UM UPGRADE DE PLANO PROS CLIENTES, ALEM DE NAO ORIENTAREM CORRETAMENTE O VALOR DO PLANO, MENTINDO OS VALORES! AINDA OMITEM, OU SEJA NAO PASSAM PRO CLIENTE QUE VAI HAVER MULTAS POR CONTA DESSA ALTERAÇÃO OFERECIDA POR VOCES MESMO!!!
É UM ABSURDOOOOOOOOO!!!!! CASO NAO RESOLVAM VOU ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA DA ANATEL E CONSEQUENTEMENTE IREI BOTAR PRA FRENTE COM MEU ADVOGADO!!!
NAO IREI PAGAR ESSE ABSURDO!!! ISSO É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES, CLIENTE EU QUE NUNCA ATRASEI UMA CONTA SE QUER !!!!!
FICO NO AGUARDO DE UMA POSIÇÃO !
ÚLTIMO PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO: 2017.977.48.69.35
ATENDENTE: RAÍSSA
DATA: 14/11/2017
AS 15:31
MEU TELEFONE: (21) 99732-5016
|