• Realizada dia
    19/12/2017
    às 17:50:59
    PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
    Por VANESSA -
    Tive uma colisão no meu carro de placa KVU 6867 em julho/2017, acionei o seguro que autorizou a execução dos serviços na concessionária Leauto - Avenida Brasil- Rio de Janeiro. Aproximadamente 1 mês o carro começou a apresentar problemas na direção, deixando todo instável. Entrei em contato com a concessionária e levei meu veículo para uma revisão ao mesmo tempo acionei a seguradora no dia 14/12 agendando uma perícia para o dia 15/12. Até o momento a perícia não foi realizada. Preciso saber como proceder nessa situação.



    Respostas
    20/12/2017 - 17:15:19
      SULAMÉRICA AUTO -
    Olá, Vanessa. Conforme contato realizado nesta data 20/12, confirmamos a vistoria de atendimento agendada para amanhã 21/12. Cabe ressaltar que a cia permanecerá acompanhando até a finalização do processo. Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões. Atenciosamente, SulAmérica Auto.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/12/2017 - 17:15:20
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 18:17:05
  • SULAMÉRICA AUTO
    25 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)