-
Realizada dia 19/12/2017 às
17:50:59
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Por VANESSA -
|
Tive uma colisão no meu carro de placa KVU 6867 em julho/2017, acionei o seguro que autorizou a execução dos serviços na concessionária Leauto - Avenida Brasil- Rio de Janeiro. Aproximadamente 1 mês o carro começou a apresentar problemas na direção, deixando todo instável.
Entrei em contato com a concessionária e levei meu veículo para uma revisão ao mesmo tempo acionei a seguradora no dia 14/12 agendando uma perícia para o dia 15/12. Até o momento a perícia não foi realizada.
Preciso saber como proceder nessa situação.
|
Respostas |
20/12/2017 - 17:15:19
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Vanessa.
Conforme contato realizado nesta data 20/12, confirmamos a vistoria de atendimento agendada para amanhã 21/12.
Cabe ressaltar que a cia permanecerá acompanhando até a finalização do processo.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 20/12/2017 - 17:15:20
|
@ - Envio de e-mail 19/12/2017 - 18:17:05
|
|
-
25 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|