-
Realizada dia 28/11/2017 às
12:35:04
Oficina retira chassi e não repõe
Por Marcio -
|
Tive meu carro abarroado, por uma segurado da sulamerica em 09/11/2016, e até a presente data, meu carro ainda tem pendencias.
Pintura do carro completamente diferenciada e a retirada da placa do chassi do veiculo retirado pela oficina credenciada, ocasionando problemas junto ao detran.
A ausencia desta placa desvaloriza o meu bem, assim como a pintura, estou a dois meses aguardando uma solução.
|
Respostas |
29/01/2018 - 20:21:22
Marcio Moreira -
|
mostrando o pouco caso da companhia, nem colocar o nome certo do reclamante eles colocam, será que realmente estão a dar atenção a meu problema ??
PS. Pois me chamo Marcio e não marcos como mencionado diversas vezes nas respostas da empresa,
|
|
29/01/2018 - 20:18:21
Marcio Moreira -
|
Epara piorar a sulamerica, me enviou um documento para ser assinado, eximindo dela a responsabilidade pela extravio da plaqueta.
|
|
29/01/2018 - 20:15:29
Marcio Moreira -
|
Simplimente a empresa não meu problema ainda já fez mais de um ano e nada está resolvido, simplesmente culpam o DETRAN pelo atraso na liberacaonda placa e com isso meu carro está cada vez mais desvalorizado , sobre a pintura e nenhum momento a companhia me contactou para
Resolver isso, ou seja, terceiro são mto mal atendidos.
Sou o primeiro a não Indicar a Sulamerica
|
|
06/12/2017 - 16:41:11
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Marcos.
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 06/12, informamos que o prazo para regularização é de 90 dias.
Com relação á qualidade nos reparos poderá entrar em contato com a central e solicitar uma vistoria de qualidade.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
06/12/2017 - 16:41:09
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Marcos.
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 06/12, informamos que o prazo para regularização é de 90 dias.
Com relação á qualidade nos reparos poderá entrar em contato com a central e solicitar uma vistoria de qualidade.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
06/12/2017 - 16:41:07
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Marcos.
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 06/12, informamos que o prazo para regularização é de 90 dias.
Com relação á qualidade nos reparos poderá entrar em contato com a central e solicitar uma vistoria de qualidade.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
06/12/2017 - 16:41:05
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Marcos.
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 06/12, informamos que o prazo para regularização é de 90 dias.
Com relação á qualidade nos reparos poderá entrar em contato com a central e solicitar uma vistoria de qualidade.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
06/12/2017 - 16:41:03
SULAMÉRICA AUTO -
|
Olá, Marcos.
Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 06/12, informamos que o prazo para regularização é de 90 dias.
Com relação á qualidade nos reparos poderá entrar em contato com a central e solicitar uma vistoria de qualidade.
Permanecemos á disposição em nossa Central de Serviços Automóvel 4004 4100 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 727 4100 - demais regiões.
Atenciosamente,
SulAmérica Auto.
|
|
28/11/2017 - 18:39:47
Marcio Moreira -
|
Sinistro 961166731
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 29/01/2018 - 20:21:23
|
@ - Envio de e-mail 29/01/2018 - 20:18:22
|
@ - Envio de e-mail 29/01/2018 - 20:15:30
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 16:41:12
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 16:41:11
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 16:41:08
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 16:41:06
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 16:41:04
|
@ - Envio de e-mail 28/11/2017 - 18:39:49
|
@ - Envio de e-mail 28/11/2017 - 13:15:22
|
|
-
25 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|