• Realizada dia
    21/05/2018
    às 10:46:30
    Nada de devolução ate o momento!! Compra de fevereiro/2018 sem entrega ate agora
    Por JULIANA -
    Dia 10/5 fiz cancelamento do cartao, dia 14 me deram prazo de 5 dias uteis pra devoluçao cair na minha conta corrente e nadaaaaa!!! Exijo respeito, devolvam meu dinheiro!!! o prazo de 5 dias uteis dado na segunda passado ja se acabou!!!Nada foi depositado! empresa não trata com seriedade seus compromissos!!!! Segue queixa feita dia 10/5 abaixo: Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 não consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do cartão adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na próxima fatura do cartão , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, não quero mais utilizar o cartão e quero devolução ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo há tempos...... Agora faço questão da devolução integral na minha conta corrente. Juliana



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 11:14:00
  • SUBMARINO
    386 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)