Comprei uma máquina panificadora BR 110 Multi Pane no dia 30/03/2017, entregue no dia 05/04/2017 (pedido 116544591). No mesmo dia testei o produto e estava com defeito (os líquidos vazavam para o interior da máquina). Entrei em contato para que fosse trocado e recolheram em minha casa no dia 20/04/2017 e até o momento não substituíram. Já fiz inúmeros contatos (protocolos 170511055922, 170518055286, 170523048165, 170526017895, 170527014195, 170602013591) e nada se resolve. Solicitaram o envio da cópia do documento de coleta do aparelho e enviei por e-mail. Recebi um e-mail em 27/05/2017 dizendo que DAIANE estaria acompanhando meu caso e até agora, NADA! No último telefonema que dei em 02/05/2017 o atendente Jonathan disse que não poderia mais me dar qualquer posicionamento porque o caso estaria com DAIANE. e até o momento continuo sem o aparelho. Eu sou celíaco e uso a máquina para fazer pães sem glúten e estou gastando uma pequena fortuna para comprar produtos industrializados sem glúten porque o EXTRA.COM.BR se nega a me entregar o produto pelo qual eu paguei. Estou sendo lesado financeiramente pela empresa.
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