• Realizada dia
    10/04/2018
    às 02:48:47
    produto comprado e não recebido.
    Por josé -
    Em 26/02/2018 comprei pelo televendas do Submarino.com um roteador repetidor sinal WiFi e em seguida efetuei pagamento do boleto na lotérica com a promessa de que o produto me seria entregue no máximo em 20/03/2018. Passada a data e sem receber o produto comecei a cobrar o mesmo e fui informado de que houve um problema de transporte, procurando no rastreamento dos correios verifiquei que o produto saiu de São paulo para São Gonçalo - Niterói- RJ e em mais de 30 dias o mesmo não chegou em São Gonçalo quando depois então deveria seguir para o destino final em Saquarema onde resido. A última informação que recebi foi ontem a qual repasso na íntegra: (Até o momento, ainda não tenho resposta definitiva sobre o prazo de entregado produto do pedido 03-498797435, mas já questionamos a transportadora. Assim que soubermos a resposta, entraremos em contato. Se você já recebeu o produto desconsidere este e-mail. Atenciosamente, atendimento Submarino.) Assim sendo, 20 dias corridos após o prazo máximo previsto para entrega e ainda dizem que não tem resposta definitiva sobre o prazo de entrega do produto? já enviei alguns e-mail os quais ultimamente retornam dizendo que o endereço não foi localizado (acho que alteram o sistema para evitarem as cobranças) já pedi anteriormente que se não tem condições de me entregarem o produto, que então me restituam o dinheiro com o frete já pago para que eu possa comprar em outra Empresa e não obtive resposta, certamente querem que eu fique a disposição deles até sabe Deus quando, acho até que deveriam me restituir no mínimo em dobro para compensar o problema que estão me causando. Peço que me ajudem, pois estão sempre dizendo que vão resolver porém é repetitivo virou balela, pois esperei até agora para depois de tanto tempo me informarem que não tem resposta definitiva sobre o prazo de entrega ,ai já é descaso. Já alegaram inclusive que o problema foi causado pelo "parceiro" mas no ato da compra pelo televendas falaram que é vendido pelo parceiro mas que a responsabilidade é do Submarino.com, porém agora não me dão uma solução e parecem querer me repassar um problema que não é meu, só quero é uma solução. Atenciosamente, José Carlos Gonçalves da Silva



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 09:49:35
  • SUBMARINO
    386 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)