• Realizada dia
    24/05/2018
    às 10:47:16
    Instalação
    Por Luciana -
    Tenho uma pendencia de instalação do ponto adicional. O mesmo não foi instalado devido a obstrução na tubulação onde passará o fio, a construtora já resolveu, tentei agendar a visita de um técnico para instalar, porem fui informada que deveria pagar 99,00. Quando o técnico que veio instalar me informou que seria gratuito. Pelo 10611 não consigo falar com um atendente para explicar a situação. Outro fato que acredito que será um problema é que o técnico que veio não deixou o aparelho em minha residência, me informou que teria que levar o aparelho com ele. Acredito que o aparelho deveria ter ficado em minha residência. Tentei contato pelo chat do cliente mas o acesso é impossível, então vejo que aqui seja o único caminho para ter uma resposta. Meu numero do cliente é 1509279655



    Respostas
    25/05/2018 - 11:28:01
      SKY -
    Olá! Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129614489-52 Ah! Você já conhece o Guia de Dúvidas Técnicas do site SKY? Siga essas dicas e resolva o seu problema agora mesmo acessando o https://www.sky.com.br/minha-sky/duvidas-tecnicas Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 11:28:02
    @ - Envio de e-mail   24/05/2018 - 11:15:20
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)