-
Realizada dia 24/05/2018 às
10:47:16
Instalação
Por Luciana -
|
Tenho uma pendencia de instalação do ponto adicional.
O mesmo não foi instalado devido a obstrução na tubulação onde passará o fio, a construtora já resolveu, tentei agendar a visita de um técnico para instalar, porem fui informada que deveria pagar 99,00. Quando o técnico que veio instalar me informou que seria gratuito. Pelo 10611 não consigo falar com um atendente para explicar a situação.
Outro fato que acredito que será um problema é que o técnico que veio não deixou o aparelho em minha residência, me informou que teria que levar o aparelho com ele. Acredito que o aparelho deveria ter ficado em minha residência.
Tentei contato pelo chat do cliente mas o acesso é impossível, então vejo que aqui seja o único caminho para ter uma resposta.
Meu numero do cliente é 1509279655
|
Respostas |
25/05/2018 - 11:28:01
SKY -
|
Olá!
Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129614489-52
Ah! Você já conhece o Guia de Dúvidas Técnicas do site SKY? Siga essas dicas e resolva o seu problema agora mesmo acessando o https://www.sky.com.br/minha-sky/duvidas-tecnicas
Atenciosamente,
Canais Online - SKY
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 25/05/2018 - 11:28:02
|
@ - Envio de e-mail 24/05/2018 - 11:15:20
|
|
-
1078 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|