• Realizada dia
    21/05/2018
    às 13:00:57
    falta de respeito e compremetimento
    Por Edna -
    oi comprei um aparelho sky livre a alguns anos e logo depois eles cortaram meu sinal entrei em contato com vcs e obtive respostas meu sinal logo voltou so que agora meses depois a Sky corta meu sinal e manda que eu faca recarga ,sendo que quanto adquiri o aparaelho Sky livre meus canaias abertos seriam livres me ajudem a resolver novamente,



    Respostas
    23/05/2018 - 14:30:28
      SKY -
    Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129511460-02 Conheça mais sobre o SKY Pré Pago acessando o https://www.skyprepago.com.br/home Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 14:30:30
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 14:19:11
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)