-
Realizada dia 21/05/2018 às
13:00:57
falta de respeito e compremetimento
Por Edna -
|
oi comprei um aparelho sky livre a alguns anos e logo depois eles cortaram meu sinal entrei em contato com vcs e obtive respostas meu sinal logo voltou so que agora meses depois a Sky corta meu sinal e manda que eu faca recarga ,sendo que quanto adquiri o aparaelho Sky livre meus canaias abertos seriam livres me ajudem a resolver novamente,
|
Respostas |
23/05/2018 - 14:30:28
SKY -
|
Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h.
Seu protocolo eletrônico é: 129511460-02
Conheça mais sobre o SKY Pré Pago acessando o https://www.skyprepago.com.br/home
Atenciosamente,
Canais Online - SKY
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/05/2018 - 14:30:30
|
@ - Envio de e-mail 21/05/2018 - 14:19:11
|
|
-
1078 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|