• Realizada dia
    12/05/2018
    às 16:01:38
    visita cancelada sem aviso e sem remarcação
    Por fernanda -
    recebi na tela da minha tv, pela Sky (cpf 08495337754)a mensagem que eu devia ligar para o telefone 10611 sob ameaça de perda de sinal. ao ligar, fui informada da necessidade da EMPRESA em mudar uma peça da antena e agendei visita para dia 05/05/18, às 10h, a qual aproveitei para solicitar troca para pacote HD, e o técnico já traria também os novos equipamentos, sob o.s. 159754100. durante a semana da visita recebi uma ligação da técnica, onde eu informei o surgimento de um compromisso e pedi que fosse reagendado para o SÁBADO SEGUINTE, ou seja, dia 12/05. A pessoa me disse que então não teria hora marcada e seria em horário comercial. eu questionei, uma vez que a visita era necessidade da operadora, e ela então marcou para parte da tarde, período das 13h às 17h. Para minha surpresa hoje, 12/05, não apareceu ninguém e ao ligar para a Sky descobri que eles mesmos cancelaram e reagendaram para dia 21/05 sem me comunicar nada. Eu questionei não poder receber técnicos neste dia e que havia ficado em casa a disposição deles, e ouvi que "infelizmente ´somente podiam agendar a partir do dia 21/05". questionei que o erro era da sky e que só teria disponível o dia 19, mas o atendente lamentou que não poderia. Me senti lesada, pois além de ficar esperando à toa, não poderei trocar meu pacote para HD como pretendia. Desejo ser reagendada para dia 19/05, período da MANHÃ para troca dos meus equipamentos, e troca de peça da antena, pois após esta data não tenho mais horários disponível e foi a Sky que cancelou a visita hoje à minha casa, em 12/05, num desrespeito sem tamanho, onde eles mesmos falam da necessidade de troca de peça, alegando que ficarei sem sinal, mas querem que o cliente esteja à disposição deles, não respeitando agendamentos. Além disso, me gerou expectativa de troca de pacote, a qual eu ficarei sem, se não conseguir a instalação para 19/05/18.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 08:14:52
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)