• Realizada dia
    27/04/2018
    às 19:03:50
    VISITA TÉCNICA
    Por Carmem -
    Há mais de 15 dias solicitei a visita de um técnico da Sky para um trabalho simples: trocar o meu equipamento antigo por outro mais atual, pois, adquiri uma Smart TV. Apenas isso, e nada mais. Pois bem, por três vezes, isso mesmo, três vezes marcaram a visita e não apareceram. Desmarquei todos os meus compromissos e, por três vezes o técnico não apareceu. Total falta de respeito. essa empresa não é séria. Agora entendo a pontuação dela no reclame aqui. Eu me chamo Carmem Lúcia, e sou cliente da Sky, acreditem, há dez anos, e até hoje não aprenderam a me respeitar. Hoje, exatamente hoje, faz 15 dias desde o primeiro contato para agendar a visita. Meu CPF: 88546276749 - protocolo na ouvidoria da sky: 201853442089094.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:43:18
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)