• Realizada dia
    14/11/2017
    às 08:31:38
    Parcelamento de cartão
    Por Thiago -
    Bom dia a todos! Mais uma vez sou prejudicado por esse banco. No dia 25 de outubro, fiz parcelamento da minha fatura do cartão de crédito final 7347, onde efetuei o pagamento da primeira parcela. Logo após, liguei na central de atendimento para verificar se estava tudo certo, a atendente me confirmou que constava o pagamento da primeira parcela e me tranquilizou. Pois no dia 09 de novembro, recebi uma carta dizendo que não foi efetuado o parcelamento da fatura devido o valor pago ser diferente do valor contratado. Mas eu não liguei no dia 25 de outubro e a atendente confirmou? Pq se ela disse que estava errado naquele dia do vencimento eu já resolveria para não pagar juros e encargos.... Nesse dia, 09 de novembro fiz outra ligação para central de Atendimento, onde o rapaz que me atendeu disse que tinha resolvido. Hoje pelo aplicativo Santander way, consultei a fatura e vi encargos e juros para esse mês.... mais uma vez, ligo para central de atendimento que diz que não pode fazer mais nada.... caramba, mas agora vou ter que pagar mais de duzentos reais de juros e mais de duzentos reais de encargos? Ela disse que o máximo que poderia fazer era diminuir o juros.... mas e os encargos? Fica aqui a minha indignação com essa instituição, a qual sou cliente a mais de dez anos e de vez em quando me prejudicam dessa forma. Qualquer hora dessa vou trocar de banco e colocar vocês na justiça.



    Respostas
    11/01/2018 - 14:24:22
      Alinny Ferreira Rosa Francisco -
    Acabei de efetuar o pagamento (no meu ponto de visto, completamente indevido) de 518,18, espero a agora vocês consigam resolver o meu problema e finalmente instalar os meus aparelhos e trocar o pacote. Estou cansada de tentar resolver esse problema. Caso não tenha sucesso, gostaria da ajuda do "Reclame Rio" com suporte jurídico para que os meus direitos de consumidora sejam respeitados e que as ações cabíveis sejam tomadas.
    09/01/2018 - 10:17:07
      Alinny Ferreira Rosa Francisco -
    Bom dia, favor me informar a que se refere o valor cobrado se a assinatura esteve cancelada durante quase todo o mês de dezembro? A transferência da assinatura foi feita em 22/12 porém até o momento não consegui fazer a solicitação para instalação dos aparelhos. Entendo que somente após a instalação dos mesmos a cobrança seja devida. Favor atualizar as faturas no site, está muito confuso porque existem faturas com valores muito altos com pagamento parcial e os períodos também não estão de acordo. Aguardo retorno.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/01/2018 - 14:24:24
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 10:17:08
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 15:53:32
  • BANCO SANTANDER
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