• Realizada dia
    24/10/2017
    às 18:25:28
    descaso com cliente na loja nextel via Light nova Iguaçu
    Por Demétrio -
    Hj cheguei na loja era dez para o meio dia para comprar um chip pois sou cliente a mais de 3anos . E perdi o meu telefone. Presiso muito do meu número . Ao chegar aviam 7 pessoas na minha frente , varias pessoas foram chegando e passando a frente pois eram novos clientes e tinham prioridade eu que sou antigo Fiquei aguardando até 4 hrs da tarde ! Um absurdo uma umilhaçao com cliente so para comprar um chipe que ja era meu, mal atendimento e uma demora surreal gostaria que revessem a importância dos clientes 4hrs em um lugar onde Avia 7 pessoas e eu só queria comprar um chipe que perdi passaram mais de 30 pessoas na minha frente ao sair da loja para buscar minha filha no colégio em cima da hora. Coloquei o chipe no aparelho e o mesmo não foi registrado (mei) tive essa informação pelo 1050 que disse que esse serviço deveria ser feito pela loja .onde fiquei 4 hrs em vão que merda esse serviço da Nextel , além de pagar um estacionamento carissimo as atendentes passeando no salao da loja e o cliente la jogado !um absurdo o tempo que perdi hj. E ainda sim comprei um chipe que nao funciona por falta de atenção do atendente..... mais agilidade com cliente preciso do meu número para fazer dinheiro para pagar as contas inclusive a do nextel que em 3 anos em vários planos diferentes nunca atrasei . Só ficarei com a Nextel até Dezembro por motivos de falta de respeito com nós clientes .(cancelarei os meus chipes tomara que algumas pessoas tb cancelem



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2023 - 19:14:12
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    474 Reclamações

    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)