• Realizada dia
    05/06/2018
    às 19:32:17
    Shoptime nao quer trocar mesa com tampo quebrado
    Por Maria -
    Efetuei uma compra pelo call center no dia 01/04/2018 que me entregaram no dia 15/05/2018 e eu verifiquei no dia 18/05/2018 quando o montador veio montar identificamos que o tampo de vidro estava com uma lasca quebrada bem perceptivel e liguei para pedir a troca, onde para a minha surpresa a atendente rebeca informou que nao tinha no estoque e que tinha ate segunda feira dia 21/05 para me decidir se queria ficar com a mesa trincada ou se iria devolver porque nao tinha mais no estoque entao no dia 21/05 tornei a ligar e descobri com atendente aline que haviam 360 conjuntos no estoque e que eu mesma havia visto o anuncio no estoque ou seja poderiam sim trocar e a aline no protocolo de numero 2518052169065 informando que poderia sim trocar o vidro e 4 dias depois recebi u..a ligacao dizendo que nao poderia trocar porque nao tinha em estoque...enfim total desrrespeito com o consumidor,paguei no dinheiro a vista e quero e eles terao que trocar esse tampo de vidro. Segue os dados da nota fiscal:000289450 Obs me chamo maria jose trancolino celestino.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/06/2018 - 10:45:48
  • SHOPTIME
    474 Reclamações

    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)