• Realizada dia
    19/04/2018
    às 09:16:22
    Empresa não soluciona o problema do cliente
    Por Manuela -
    Mais uma vez venho aqui registrar o problema que estou passando com a empresa shoptime. Realizei a compra de uma mesa para notebook (pedido 01-68086401) no dia 17/03/2018. O produto chegou no dia 28/03/2018 e no dia 30/03/2018, solicitei a devolução do produto por este estar cheio de defeitos e ser de péssima qualidade e o reembolso do valor. Ate hoje, ninguém entrou em contato comigo para resolver o problema. A unica resposta que tive, foram alguns e-mails automáticos dizendo: No dia 02/04/2018: "Encaminhamos a sua solicitação ao BARATO RJ. Em 48 horas enviaremos mais informações sobre o andamento da sua solicitação" Nestas 48 horas, não recebi qualquer informação. No dia 8/04/2018: Recebi um e-mail do shoptime com uma pesquisa para avaliar a minha experiencia com a empresa parceira BARATO RJ. Também no dia 8/04/2018: O shoptime envia um e-mail dizendo: "Recebemos a informação de que seu atendimento não foi resolvido com o parceiro BARATO RJ, e abrimos um novo atendimento para o pedido 01- 6808640. Por favor, aguarde o retorno em ate 48 horas." Mais uma vez, não tive retorno dentro do prazo de 48 horas. no dia 15/04/2018 recebo mais um e-mail com uma pesquisa para avaliar a experiencia com a empresa parceira BARATO RJ. Ou seja, ja faz quase um mes que tento solucionar o problema e qualquer uma das empresas entra em contato comigo. Entendo isso como uma enorme falta de respeito e descaso com o cliente. o produto foi comprado para ser dado de presente de aniversário e até hoje estou esperando resolver isto para poder comprar outro. Se o problema não for resolvido o mais breve possivel, tomarei as medidas legais cabíveis. Att, Manuela.



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    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 09:43:51
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