• Realizada dia
    16/04/2018
    às 11:18:25
    Minha compra não chegou
    Por Antonio -
    Fiz a compra de um fone de ouvido no dia 17/3e e até essa data não foi entregue.Já entrei em contato com a empresa q já abriu 2 protocolos pq tem q esperar a posição dos correios.E eu estou aqui sem a mercadoria,q ja foi paga e sem poder estornar a compra pq eles dizem q só podem estornar quando os correios informarem quando vão entregar.Sempre fiz compras no Shoptime e é a 1°vez q tenho problemas e o atendimento deixa muito a desejar pqas atentendes vem com o discurso pronto e não conseguem me dar uma posição. Protocolo 1:2518041120147 Protocolo 2 :518041691333



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 11:27:37
  • SHOPTIME
    474 Reclamações

    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)