COMPREI UM SMARTPHONE NO DIA26/12/2017, PAGUEI FRETE PARA RECEBER ATÉ DIA 29/12/2017. CONCLUSÃO NÃO RECEBI E NO RASTREIO DIZIA ATÉ DIA03/01/2018, ESPEREI E ATÉ AGORA NADA. FALEI COM O ATENDENTE DO SHOPTIME E ESSE ME DISSE NÃO TER CONTATO COM A TRANSPORTADORA E-DIRECT E QUE A ÚNICA COISA QUE PODERIA FAZER POR MIM ERA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO ,SENDO QUE SÓ IRÁ RECEBER RESPOSTA DA TRANSPORTADORA NA SEGUNDA-FEIRA.MINHA ESPOSA TRABALHA COM VENDAS E ESSE ATRASO ESTA FAZENDO ELA PERDER DINHEIRO. ESTOU MUITO INDIGNADO,POIS MINHA ESPOSA SEMPRE ELOGIOU O SHOPTIME,INCLUSIVE SEMPRE FEZ COMPRAS COM FRETE GRÁTIS E COM ENTREGA RÁPIDA. AGORA QUE RESOLVI COMPRAR E COM FRETE PAGO ME ACONTECE ISSO.
|