Compra sem sucesso na entrega e no estorno
Por Michelle -
Fiz uma compra no site da Ricardo Eletro, em nome da empresa que trabalho no dia 15/03/2018 às 10:31:05, que gerou o numero de pedido 35355253. Na pagina de acompanhamento da Ricardo Eletro o produto está em fase de faturamento desde o dia 18/03, o pagamento já foi totalmente efetuado, mas não recebi o pedido. Entrei diversas vezes em contato com a Ricardo Eletro e por fim me sugeriram o estorno, porém não estornam para conta de empresas, então mandei meus dados e uma copia da carteira de trabalho, mas também não querem fazer o estorno para mim e me informam que o estorno só pode ser feito para mãe, pai ou irmão. Mas trata-se de uma empresa, não tem mãe, pai e nem irmão.
No meu penúltimo contato ficou acordado que o estorno seria feito no dia 28/05, não foi feito, eu retornei o contato e me pediram mais 3 dias, não foi feito eu retornei o contato e agora as ligações começaram a cair direto antes que o assunto possa ser encerrado.
Um absurdo, não tenho o produto e nem o dinheiro.