• Realizada dia
    09/05/2018
    às 14:55:43
    Compra da Ricardo Eletro com atraso e descaso desse fornecedor
    Por Tatiana -
    Boa tarde, Efetuei compra de uma TV no dia 11/04/2018 às 17:47 no Site da Ricardo Eletro, a forma de pagamento foi BOLETO com pagamento confirmado no dia 13/04 e NF emitida tb no dia 13/04. O prazo de entrega era do 12 dias uteis, porém até hj dia 09/05 a TV ainda não chegou. Só soube que iria atrasar pq entrei em contato pelo 0300, já que as comunicações por email não foram respondidas. No ultimo contato pelo 0300, hj dia 09/05, foi informado que houve tentativa de entrega da TV no dia 28/04 e não conseguiram, inverdade pq meu marido tem ficado direto em casa só para receber essa TV. Hj tb recebi um email pedindo a confirmação do endereço e respondi com os mesmos dados que constam no endereço de entrega do meu pedido. Gostaria de saber o que pode ser feito para que essa entrega seja efetuada o quanto antes, visto que foi uma compra em boleto a vista. Essa empresa está me tratando como se estivesse me fazendo um favor. Obrigada,



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 15:56:43
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)