• Realizada dia
    13/02/2018
    às 16:18:26
    Produto errado entregue
    Por Lais -
    Dia 25/01/2018 comprei um TRITURADOR DE ALIMENTOS na Ricardo Eletro (site) e recebi em minha casa, no dia 30/01/2018, um CONJUNTO DE PANELAS!!! Entrei em contato com o televendas para resolução do problema através dos protocolos 630567550 (30/01) e 630567516 (02/02) e fui informada que no dia 3/2/2018 o produto seria retirado em até 72h para troca. ATÉ HOJE, 13/02/2018, NINGUÉM DA RICARDO ELETRO APARECEU NA MINHA RESIDÊNCIA PARA A TROCA DO PRODUTO E NEM SEQUER ENTRARAM EM CONTATO PARA RESOLVER O PROBLEMA!! ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADA COM TODO ESSE IMPASSE E ESSA FALTA DE RETORNO/POSICIONAMENTO DESSA LOJA!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/02/2018 - 21:12:42
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)