• Realizada dia
    21/01/2018
    às 11:53:26
    PRODUTO NÃO ENTREGUE NO PRAZO INFORMADO
    Por MARCIO -
    ACABEI DE VISUALIZAR UM EMAIL INFORMANDO QUE HOUVE UMA TENTATIVA DE ENTREGA DO PRODUTO EM 20 DE JANEIRO, SÁBADO, FERIADO E SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA. A PREVISÃO DE ENTREGA INFORMADA ERA PARA O DIA 19 DE JANEIRO. SEGUNDO O EMAIL DA REDE, AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS DE SEGUNDA A SEXTA, DE 8 AS 20H. COMO PODE TER HAVIDO UMA TENTATIVA SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA, FORA DA DATA INFORMADA, NA POLITICA DE ENTREGA DA RICARDO ELETRO? NÃO TENHO DISPONIBILIDADE DE ESTAR TODOS OS DIAS EM CASA E DEIXEI DE TRABALHAR NO DIA INFORMADO POR RESPEITO A POLÍTICA DA EMPRESA E NÃO TIVE CONTRA-PARTIDA DA MESMA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/01/2018 - 12:23:28
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)