• Realizada dia
    02/11/2017
    às 19:26:12
    Cobrança indevida Cartão Cetelem Sub Marino
    Por RODRIGO -
    a quase um mês , venho tentando resolver com a empresa CETELEM sobre as cobranças indevidas no qual eles estão fazendo , junto a mim , porém os mesmo não reconhecem os pagamentos realizados , sendo que todos os comprovantes já foram encaminhados e comprovados por eles , mesmo assim eles se perdem nas informações um atendimento de CALL CENTER precário , hoje estou com meu nome sujo indevidamente e posso provar tudo no qual falo , passando humilhação em ter que pedir dinheiro aos outros pois o meu atual banco por meu nome está sujo me bloqueou em diversos serviços , eu estou pagando por um erro de uma empresa totalmente incompetente na qual não reconhece pagamentos feitos e nem sabe passar informações direito. Hoje ainda depois de reclamar com a Ouvidoria da empresa e eles assumirem o erro eu ainda tenho que esperar o prazo de 10 dias para eles resolverem minha situação, Eu ainda recebo hoje um documento de juizo informando que meu nome esta sendo processado por nao pagamento, E tenho tudo provado por A+B qie está tudo pago em suas datas e meses. Quero saber o que essa empresa tem a dizer , eu não aceito desculpa por todo constrangimento na qual estou passando. Estou hoje me sentindo muito humilhado pois cumpri todo meu papel com o acordo feito e a empresa descumpre com isso. Por favor abram seus olhos com relação a esta empresa; CPF 12411328796 protocolo a empresa não fornece manda anotar nome do atendente dia que esta esta ligando...



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 12:29:22
  • BANCO CETELEM
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)