• Realizada dia
    08/01/2018
    às 21:28:50
    Pedido de cancelamento não efetivado
    Por Shely -
    No dia 27/12, realizei uma compra do Produto: Monitor de Frequência Cardíaca - Forerunner 35 - Preto Valor Unitário: R$ 846,47 no site Ricardo Eletro. Pedido número 34644390. Antes de completar 72h fiz o cancelamento por arrependimento através do mesmo. (Vide foto) Para minha surpresa, dois dias depois recebi um email informando que meu pedido estava com a transportadora! Na mesma hora, liguei para a Central de atendimento ao cliente informando a situação. Fui informada que meu pedido de cancelamento estava ativo e que receberia o estorno da compra em até duas faturas, visto que a compra foi efetuada via cartão de crédito. (Vide foto) Hoje, ao chegar em minha residência, constatei que o pedido fora entregue!!!!! Liguei novamente e fui informada que meu pedido de cancelamento, por algum motivo, não havia sido efetivado!!!! Perguntei ao atendente como deveria preceder, uma vez que NÃO quero o produto e ele disse que não sabe!!! Minha pergunta é: Como devolver o produto que NÃO quero? É um direito que tenho! Não é a toa que o próprio estabelecimento oferece essa opção: devolução! De uma coisa eu tenho certeza: RICARDO ELETRO nunca mais! O protocolo de atendimento foi 626587382



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 00:23:37
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)