No dia 27/12, realizei uma compra do Produto: Monitor de Frequência Cardíaca - Forerunner 35 - Preto Valor Unitário: R$ 846,47 no site Ricardo Eletro. Pedido número 34644390.
Antes de completar 72h fiz o cancelamento por arrependimento através do mesmo. (Vide foto)
Para minha surpresa, dois dias depois recebi um email informando que meu pedido estava com a transportadora! Na mesma hora, liguei para a Central de atendimento ao cliente informando a situação. Fui informada que meu pedido de cancelamento estava ativo e que receberia o estorno da compra em até duas faturas, visto que a compra foi efetuada via cartão de crédito. (Vide foto)
Hoje, ao chegar em minha residência, constatei que o pedido fora entregue!!!!!
Liguei novamente e fui informada que meu pedido de cancelamento, por algum motivo, não havia sido efetivado!!!!
Perguntei ao atendente como deveria preceder, uma vez que NÃO quero o produto e ele disse que não sabe!!!
Minha pergunta é: Como devolver o produto que NÃO quero? É um direito que tenho! Não é a toa que o próprio estabelecimento oferece essa opção: devolução!
De uma coisa eu tenho certeza: RICARDO ELETRO nunca mais!
O protocolo de atendimento foi 626587382