• Realizada dia
    28/12/2017
    às 17:01:20
    Trocar produto na Ricardo Eletro é furada, melhor não comprar
    Por Paulo -
    Comprei uma Cama BOX com Colchão King Size Herval Millenium Bambu Branco Mola Ensacada , Número do pedido 33980246, em 24/11 no site da Ricardo Eletro e foi dado um prazo de 16 dias uteis para entrega o que corresponde a 25 dias corridos. O produto foi entregue em 16/12, mesmo porque liguei para reclamar e solicitar urgência. No segundo dia constatei defeito no colchão que estava afundando. Liguei para solicitar a troca e solicitei troca simultânea me deram 30 dias para aguardar a transportadora, Em 27/12/2017, ou seja , 10 dias a transportadora esteve em minha residência, porém não houve troca simultânea e pediram para aguardar avaliação. O colchão não tinha mais a embalagem e foi levado, sendo arrastado para dentro do caminhão. liguei para a Ricardo eletro para saber quando receberei o novo colchão e fui informado que o prazo é de 30 dias a partir da retirada da transportadora, ou seja, já paguei pelo produto. Estou dormindo no chão e o tempo de usufruir do produto que comprei levara aproximadamente 70 dias da data da compra. Tentei solicitar cancelamento, para compra de um novo produto, porém o cancelamento só poderá ser feita após a entrega do novo colchão, e a partir desta data se inicia o processo de cancelamento que pode levar mais de 30 dias, segundo a atendente. Ou seja uma forma de impedir que seja cancelado e também não convém mais o cancelamento quando o produto estiver em mãos. Parabéns Ricardo Eletro pelo desserviço ao consumidor. E eu vou dormindo no chão neste ano novo que inicia.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/12/2017 - 09:22:54
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)