• Realizada dia
    04/06/2017
    às 15:17:54
    Equipamento com defeito e controle remoto
    Por Valdir -
    Agendei para o dia 01/06/2017 junto a sky uma visita tecnica para conserto em um equipamento. Na data marcada nao apareceu ninguem,pois fiquei em casa aguardando o dia inteiro e nada. Pois ao ligar para sky me informaram que, reagendaram a visita para o dia 19/06/2017. O problema e acaba minhas ferias no dia 07/07/2017,apartir deste dia nao ira ter ninguem Para atender o tecnico no horario comercial, ja que a empresa so atende no horario comercial, vou ter que ficar com o aparelho com defeito ate quando? Solicido da ajuda dos senhores para podermos resolver esse problema. Desde ja vai aqui meus agradecimento.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/04/2018 - 10:11:48
  • SKY
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)