Há alguns dias eu fiz uma recarga na Oi Móvel S.A para que fosse renovado meu pacote de internet de 400 MB mensais que custa 9,99. Minha recarga foi no valor de 15 reais porém acabaram com meu saldo sem que fosse renovado o serviço por mim contratado, eu entrei em contato com a operadora e me disseram que meus créditos foram utilizados em outro pacote, porém, eu não contratei outro serviço. Esse problema é recorrente, não é a primeira vez que a própria operadora habilita serviços na minha linha sem a minha autorização. Quando o consumidor liga é tratado igual um lixo por um atendente que mais parece um roubo,e nunca resolvem nada. Fui vencida pelo cansaço e fiquei aguardando a solução do problema e até hoje nada foi feito pela OI e eu estou sem meus dados. A ligação foi efetuada no dia 02/04/2018 as 10:03 - protocolo 201800066390859. Eu só quero que retornem minha internet de 400 MB mensais e parem de contratar serviços sem minha autorização. Outra questão são essas mensagens automáticas que aparecem na tela do celular isso é um roubo com o cliente, se você for fechar e por algum motivo clicar em aceitar não tem como retornar a mensagem fechar. Eu não quero mais receber mensagens automáticas.
|